Querem aprender a fazer uma "entrada" diferente?!... Olhem que linda!!

Entrada Arco-Íris!


Bom dia à todos! Ontem fui dormir muito feliz, e com uma sensação muito boa, graças a todos os comentários carinhosos de vocês!
Obrigada por todos os votos  que enviaram para mim e minha filha!

Obrigada por terem se dado ao trabalho, de me mandar as mensagens! Afinal, nós sabemos que não é um processo tão rápido, deixar comentários, néh! E quando fazemos é porque queremos, mesmo, que nossas palavras sejam lidas!

Pois saibam que lemos e relemos, muuuuitas vezes... Rs

Ontem eu disse que o post de hoje seria sobre a entrada que fiz para essa festa! Aqui está:


Vejam, o creme na concha, o arco-íris e os pãezinhos!

Os ingredientes:

Salmão defumado

Salsinha

Gema cozida de ovo 

Cebola roxa picada

Clara cozida de ovo


Modo de preparar: (... grande grau de dificuldade... rs)

A cebola e a salsinha devem ser picadinhas (... eu enchugo a salsinha com papel absorvente)

O salmão: cortado em quadradinhos

O clara e a gema devem ser raladas no ralo grosso (... cuidado com os dedinhos... rs)

Pronto, depois desse "trabalhão"... rs... Monte o seu arco- íris na sequência de cores que mais agradar!

É só isso!

Agora vejam o acompanhamento:


Pão de forma cortado em forma de estrelinhas!


Como tratava-se de um canapé, foi servido com pãezinhos. Cortei as fatias de pão de forma (integral e branco) com cortador em forma de estrelinhas (... a aniversariante ama estrelas) e coloquei ao lado da travessa. Cada pessoa montava seu próprio canapezinho!

Para que os ingredientes aderissem ao pão, do outro lado da travessa, havia um creminho feito de iogurte natural , temperado com gotas de limão e uma pitada de sal. (vejam na segunda foto, estava em uma concha!)

Fez muito sucesso, é lindo de se ver e o sabor é único!

Adorei poder passar mais essa receita para vocês.

Eu vi esse prato em "aguma" revista, em "algum" lugar no passado e tirei "algumas" páginas da reportágem para  fazer em "alguma" festa, em futuro próximo... Rsrsrs... Por isso não tem como dar créditos a ninguém (... desculpe-me! ) Mas posso dar parabéns à quem criou, pois é sensacional!

Se alguém fizer... Depois me conta, tá?!

Bjs

21 comentários:

Anônimo disse...

Oi Paula,vim retribuir sua visita la no meu blog,adorei o seu tbm,depois dou uma passadinha com mais tempo e olho tudinho,tá?Beijinhos e ja estou te seguindo tbm!

Anônimo disse...

Voltei,nao estou conseguindo te seguir,esta dando erro,mais ainda hoje eu volto pra tentar de novo,beijinhos!

Wal disse...

Paula... você com suas receitas deliciosas e práticas... amei a dica desta entrada!!! Tudo de bom, hum que fominha!!!

Qris disse...

Show de cores e sabores! Ummmmm ...

Quel Trindade disse...

Amei, mas essas estrelinhas... Muito legal! Devia estar tudo uma delícia. Você é muito caprichosa. Tenha um ótimo dia. Bj

Luciana disse...

Meu Deus ficou tão fofo que da´ até dó de comer,sem falar no capriiiiiiiicho total, adorei!!!!
Para sua filhota meus parabéns, que Deus a guie sempre pelo bom caminho e coloque nele apenas pessoas especiais!
Beijocas Luciana

Midi disse...

Nossa!ficou tudo lindo, adorei, vc é o capricho em pessoa!
Parabéns pra filhota, muitos anos de vida mais, muita saúde sempre!
bjos

DOGWALKER-HOSPEDAGEM-PET SITTER disse...

Nossa como minha amiga virtual é caprichosa....essas estrelas são um show....hummm...delicia...bjkas

Anônimo disse...

Ufa...Paula consegui,ja estou te seguindo!Beijinhos!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Incrivel,minha amiga de infância é uma banqueteira,uma cheff internacional,quituteira,expert em cozinha e eu não sabia ...rsrs
Gata garota vc está cada vez mais chiquetosa com essas gostosuras
Essas estrelinhas estão um charme
Dá até dó de morder tadinhas...
Gostou do meu Budinha? rsrs
Beijo nega to exfoliando as cadeiras rsrs depois volto
Beijo beijo beijo

Unknown disse...

Oi Flôr do oriente, foi ótima a festa pelo visto, como sempre digo, vale o esforço, para ver os olhinhos das visitas brilhando de satisfação.
Parabéns pelo capricho, mas a filhota merece não é?
Flôr, acho que o tecido do mimo é atoalhado mesmo,uma pena não ter passo a passo, achei todos lindo.
Fique com Deus neste finalzinho de tarde.
bjos

Helena Duarte disse...

Paulinha arrasou menina, tudo de linda a sua entrada!!
xeros pra ti!!!

Betty Gaeta disse...

Oi Paulinha,
Mas vc come salmão? Vc não é vegetariana?
Meu bebê tem 31 anos, eu tb comecei cedo...
:)))
Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi Betty... Eu como salmão e como ovos tb!

Sou ovolactovegetariana... Mas, porém , contudo... Aqui em casa só eu não como carne vermelha e nem frango!

Meu marido e meu filho ADORAM carne... Rs... É... Não é mole... Não ... São coisas da vida!!! (como já dizia Rita LEE... rs)

Bjs, amanhã vou te visitar!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Que linda que fica essa entradinha Paulinha! E imagino ficar deliciosa sem ovo rssss.
Vou guardar a receita ( difícil rsss) que nem vc fez, para uma próxima festinha ou reunião aqui em casa. Bjs
Ah, eu não cozinho o palmito, só lavo bem para tirar a salmoura.

Mônica Suñer disse...

É Paulinha, se existissem mais pessoas como nós, acho que tantas outras não se dariam tão mal, principalmente as crianças! Mudando de assunto, mas que entrada mais deliciosa! E o capricho, então,... quem sabe qdo eu for gente grande, aprenda a ser assim, só não posso demorar muito, senão, as meninas crescem antes que eu, rsrsrs. Bjs

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ AMORECO. QUE DELÍCIA ESSE PRATO. ESTOU COM ÁGUA NA BOCA. EU NÃO POSTEI RESULTADO DO SORTEIO CEDO PORQUE ESTAVA SEM NET, AGORA VOLTOU MAS ESTÁ CAINDO TODA HORA, EU JÁ DIVULGUEI O RESULTADO, A FELIZARDA FOI A MARY. BEIJOCAS E ÓTIMA NOITE...

Lia e Vi disse...

Afffffffffffffff !!!
Sempre chego atrasada... num mi conformo... mas e ai, sobrou um naquinho desse bolo ??
Só uma beiradinha ?? Pleaseeeeeeeeeeeee !!! rrsrsrsr...

Bjus prá sua pequena, com uma mamis caprichosa assim, ela tá feita !!!

Bjus 1000

Unknown disse...

Olá amiga

Que pratos lindos sem contar que deve estar uma delícia.

Bjo

Giana disse...

OI mãe, olha só a hora que consegui entrar no seu blog!!!Hj foi uma loucura em todos os sentidos, mas agora consegui, quantos comentários em, que legal, e uns pra mim, adorei!!!
Realmente tudo isso ai de cima estava uma delícia, nem fizemos mais, temos que fazer né?
Bom, vou dormir, boa noite e amanhã nos falamos.
bjs

DOGWALKER-HOSPEDAGEM-PET SITTER disse...

Oie....descobriu sobre o lacinho vermelho?rss...tem tb o rosa..rss...do dia rosa, e tem um post no meu blog sobre ele.Foi de outubro sobre o cancer de mama....bjkas


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai