Vai ser assim que vou teminar meu feriado!

Esse é o meu kit de leitura!

Vou terminar o dia... Lendo muuuito!


Esse é meu kit de leitura. Amo kits. Nesse da foto vocês podem ver:


Cd com músicas suaves, (ouço enquanto leio... ai que delícia!)


Chocolatinhos recheados com uva-passa da "Pan",(são umas bolinhas pequeninas ... "Dio mio")


E o potinho azul com a letrinha M? O que significa?


É o meu creme para mãos, que eu passei para esse potinho menor e  identifiquei  com a  letrinha M. (veja mais sobre isso aqui) Adoro passar creme nas mãos enquanto leio... Rs... (fica a dica).

E o livro... É sobre "GTD"... Minha nova paixão! Getting things Done... A arte de fazer acontecer!

(leia sobre: Aqui).

Alguém gosta do assunto? Já leu esse livro?

Ai... Ai... Boa Noite à todos e até amanhã,

Paulinha

2 comentários:

Georgia H. disse...

Paulinha!!! esses chocolatinhos com uva passa são uma delícia mesmo!!!! Mas escutar música enquanto eu leio não rola... ou eu faço uma coisa ou outra.... não consigo memsmo.. rsrsr
Boa semana, querida!
Beijos!!!

http://georgiahanna.blogspot.com/

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi Georgia!

A musiquinha desse cd é muuuuito suave... É musica "celestial"! Vc relaxa de um jeito que a leitura fica extremamente prazerosa... Rs... Eu realmente recomendo a junção desses dois prezeres!!

Beijinhos


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai