Passou de três... É coleção?... Então eu tenho uma! Querem ver?


O primeiro... Buda "estilo" Indiano!



Booom Diiiia... Será que tem alguém por aí?! Sabem como é ... Sábado... Muita gente não trabalha fora e não tem ascesso ao computador, outras só tem esse dia para fazer tudo em casa!

As visitas diminuem muito, mas eu estou aqui! Firme e forte... Cheia de disposição... Rs

Eu fico navegando pelos blogs deste mundão de meu Deus, e encontro muitas imagens inspiradoras, é uma delícia de ver! Como queria fazer um post bem "Zen" para hoje, resolvi colocar as fotos dos meus Budas, e também deixar imagens inspiradoras para vocês.

Esse da primeira foto (lá em cima!) foi o primeiro, eu ganhei do meu marido,ele comprou em Juquehy, litoral Norte de São Paulo. Já passou por três casas junto comigo,(cigana?... eu?... rs) e sempre tem um lugar de destaque!



O segundo... Buda "estilo" Indiano!


Ele é pequenino, mas é todo entalhado, muito bem feito! Também já tenho a algum tempo e ele vive mudando de lugar... Rs... Comprei em São Paulo.


O terceiro... Buda "estilo" Japonês!

Comprei em uma feira de antiguidades, e era para ser pendurado, mas não gosto de furar paredes, então coloquei nesse aparador de bambú e achei que ficou muito bom. Ele tem uma carinha muito alegre, não é mesmo!


O quarto... Buda "estilo" Tailandês!

Lindo!... Ganhei da minha cunhada, tem uma cor maravilhosa, mesclada com um dourado muito discreto!

Nem preciso dizer que A-M-E-I... Rs. É legal quando nós escutamos alguém dizer: -" Te dei, porque achei a sua cara"! Significa que temos um estilo próprio!

Tenho outros: Buda para colocar incenso... Buda chaveiro... Jóia... Na parede. Olha ele aí em baixo!


Buda na parede... Adesivo!

 Eu realmente adoro a mensagem que essa imagem me passa: Paz, tranquilidade, serenidade, me remete a algo muito bom! Toda vez que olho, me lembro que preciso: Parar, sentar, respirar fundo... E só então continuar...  Depois que começei a "estudar" o Budismo, minha postura mudou perante a vida.

É isso que trouxe para hoje! Será que alguém leu? Será que alguém se interessou?... Rs... Sabem como é ... Sábadão!!

Espero que essas pequenas imagens, possam transmitir à vocês, as mesmas boas sensações que transmitem para mim !

Desejo de  coração,

Namastê (O Deus que habita em mim,saúda, o que habita em você!)

9 comentários:

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

rsrs e eu que pensei que gostasse de Buda rsrs
Tenho um mas é meio exótico e grande fica no aparador ao lado do Krishna Baby,é na versão bebê
Marido já ta arrumando a camera ai tiro a foto e te mostro
Minha mãe tem um que parece resina,nem sei que material é aqle pq nunca vi nada igual ele está em pé com uma cara de sapeca é quase da altura do seu primeiro e é de babar de tão lindo
Ela tem um espaço com muitas imagens orientais lindoooo
Qdo for visitar mamae eu tiro a foto e te mostro,não tenho religião definida praticante,mas admiro demais o budismo que me ensinou muito sobre desprendimento,desapego
Muito boa filosofia de vida,tento seguir
Assim a gente sofre menos não se apegando demais ao que é passageiro né
Beijooo lindona bom fim de semana viu,adorei seus Budas,que te tragam muita harmonia e sabedoria

Anita disse...

É sabadão é mais de difícil,rs. Mas a gente acha um tempinho pra visitar as amigas. Minha mãe como trabalhou mtos anos numa loja chamada América & China,tem buda de tudo qto é tipo pra todo lado da casa. Cresci olhando pra eles, mas a única coisa que eu fazia era dar uma coçadinha na barriga deles, pq falavam pra mim q fazendo isso eu ía ter dinheiro,kkkkk, oh ignorância, logo num cara que foi tão despreendido de riquezas,rs. Vc como gosta, ía ficar doidinha se fosse lá na minha mãe. Bjs.

nemacharmosa disse...

Oi Flôr do oriente,rsrsrs,estou aqui,não consigo mais viver sem este contato, e mesmo sendo dia de semana,não trabalho, meu marido aposentou e me aposentou junto,(mulher minha fica em casa agora),nordestino vixe rsrsrsr continuei postando e eu vou estar por aqui.
bjos

~*~ saskia ~*~ disse...

Have a happy Saturday and a sweet Sunday, my friend xoxoxoxox

Betty Gaeta disse...

Oi Paulinha,
Amei suas imagens. No começo do blog eu tinha intenção de colocar mais fotos tiradas por mim, mas daí deu a louca no blog de crescer e eu acabo pondo fotos que encontro na net.
Vejo que vc fez amizade com a Saskia, ela é uma fofa!
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Qris disse...

Adoro seu blog!

Mimo Chic disse...

Paulinha...

que linda coleção... Buda é sempre uma figura forte e de muita enrgia !!!!

Lindos os seus...

Tão gostoso passear pela net e encontrar um lugar tão especial... !!!

ah... e vamos te esperar lá no MIMO CHIC, porque com a sua companhia vai ser muito mais gostoso dividir a porção de coisas gostosas que deixamos lá !!!

hug,

Lulú & Sol

Obs : viramos seguidoras, viu ?

FLAVIA CRISTINA C. disse...

QUE BELA COLEÇÃO, ADOREI. EU TENHO UMA COLEÇÃO DE ELEFANTES. MAS EU VIM TE AVISAR QUE DEIXEI ALGUNS SELINHOS PRA VOCÊ LÁ NO BLOG TÁ? BEIJOCAS NO CORAÇÃO E ÓTIMO DOMINGO

Pepa disse...

Paula, eu tenho uma "Pig collection", uma autentica porcaria, rsrsrsrs !!
Fiz o capuccinno e não é bom... é ótemo !!
E esse é o problema, eu sou viciada em café, e aquela delicia vai muito bem, rsrr

Bjus 1000 !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai