Aonde eu estava na tarde de ontem... Aqui!

Minha salinha de tatame!


Conseguem ver o adesivo do Buda?

Quando a tarde começou a cair!

Bom dia!!!

Está um lindo sábado aqui na cidade de Santos! Vou á praia após um longo e tenebroso inverno (sim... porque a primavera não chegou por aqui!).

Antes de ir, resolvi fazer esse post, para mostrar onde passei a minha tarde de ontem. Foi nesse ambiente da foto. No meu tatame... Aff... Como eu amo esse tatame!

Sempre quis ter um. Recortava fotos de revistas com matérias sobre tatames e sonhava com o meu!. Até que encontrei este apartamento onde moro agora, e consegui realizar meu desejo!!

Assim que entrei para conhecer o apê, dei de cara com ele... - "Aaahhh o tatame!"... Pronto amor a primeira vista... Ai... Ai...

... Então... Passei a tarde toda lá. Primeiro limpei toda área (minha missão de ontem... rs), e depois me "joguei"... Rs... Deitei ... Rolei... Meditei... Rs... Li... Reli... E ... Escrevi!

Vejam que na última foto, o angulo é outro... Rs... Tirei completamente "esparramada" no meu tataminho, e também a lanterninha já está ligada (passei a tarde toda!).

Como é bom poder curtir a nossa casinha! E vocês? Tem algum ambiente preferido?

Eu volto mais tarde... Vou para a praia!... Bjs 

17 comentários:

Elika Vequeti disse...

Oi!
Gostoso ficar assim... relaxada!
Super beijosss
Eu gosto do meu quarto...

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Lindonaaaa
Que delicia...
Ameiiiiii de paixão esse adesivo de Buda
Tenho um aparador aqui em casa com um Buda e um Krishna baby rsrs onde gosto de acender um incenso bem cheirosinho e ficar meditando,to precisando arrumar umas almofadinhas p colocar nesse meu cantinho
Vou tirar a foto e depois te mostro
Beijo nega ah e q gostoso curtir uma praia
Faz decadas que não vou
beijo flor

Betty Gaeta disse...

Oi Paulinha,
Amei a sua salinha! Agora fiquei querendo ter uma salinha de tatame.
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Giana disse...

aaaiii que delícia que estava a sala, com esse solzinho, realmente é pra relaxar e curtir muito a casa!!!
E ainda foi pra praia naquele fim de tarde lindooo, aahhh tbém queria!!!E hj to aqui de molho em casa!!!hunf
bjs

Rafaela Lima disse...

Oi, Paulinha!!

com estas fotos lindas, deu até vontade de ter um cantinho desses aqui em casa...

Que delícia...

Beijos!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Paulinha, que delícia de sala!!!
Os meus comentários são moderados, e no final de semana geralmente não consigo ver o blog, então os comentários só ficam visíveis na segunda feira rsss.
Obrigada pelo carinho!
Bjs

Unknown disse...

Bom!! simplesmente lindo!!
Lindo dia para você, aproveite a praia!!
bjos

Unknown disse...

Olá amiga

Sua sala é realmente muito especial. Vc conseguiu criar um clima quente, acolhedor e de paz e tranquilidade. Amei!

Bjo

Talles Azigon disse...

menina que lindo
que tal juntar aí três ou quatro amigos
e recitar um poemas, para energizar mais ainda esse lindo lindo lindo ambiente

nha, se morasse aí ia querer te visitar e meditar um bom tempo aí

~*~ saskia ~*~ disse...

Oi amiga, these colors are so soft and warm. I love it! xxxx

Lia e Vi disse...

Que diliça, ficar esparramada, rsrrsrrsrs

E os potes do post anterior, agora preciso tomar sorvete, rrsrsrs

Bjus 1000

Anita disse...

Oi Paulinha, ai que invejinha desse tatame, deve ser super relaxante passar um tempo nesse ambiente, mas meditar eu não ía conseguir não, sou ligada em 3 tomadas, rs. Espero que tenha curtido a praia. Bjs.

Amanda Pelúcio disse...

Que fofo aqui! *-*

Wal disse...

Oi Paula... que delícia hein!!!
Amei sua sala tatame.... eu sou muito adepta de deitar no chão... lá em casa vivemos jogados no tapete e encostados no sofá... rs!!!!
Beijos!!!

Beauté Et Tout disse...

Olá Paula! Que bom que gostou do blog, porque eu tb adorei o seu. Adorei suas dicas e já estou lhe seguindo.
Bjs,
Raquel.

Beauté Et Tout disse...

Ha, amei essa sala!! Adoro ambientes assim.

Eliane Conde disse...

Adorei o seu espaço, sabe q também sou louca para ter um tatame ... aliás, a sua sala é tudo o q eu queria!
Lindo D+!
Bjus


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai