Sabonete Phebo... Dica de reaproveitamento!

Embalagem reaproveitável

Gente! Que delícia que é o perfume desse sabonete. Fica na pele durante um bom tempo.

Na hora de lavar as mãos, use uma gota, do tamanho de uma ervilha. É o suficiente, e por isso rende muuuuito!

O sabonete liquido é mais higiênico do que o em barra, uma vez que o produto não é manipulado por outras pessoas! No caso da barra, é aquela troca de bactérias... rs...

Se preferir  em barra para o seu banho, utilize uma saboneteira só para você. Uso pessoal e exclusivo, por motivos óbvios... Rs...

Nada de jogar fora a embalagem quando o produto acabar, retire o rótulo, lave bem o potinho e terás um porta-detergente sensacional!

Seguindo o conselho do Dr. Bactéria, eu coloco um pouco do produto puro e completo com água. É para diluir mesmo!! O produto vem concentrado.

Dica boa... Hein?

Paulinha

4 comentários:

Georgia H. disse...

Sabonete liquido! Sempre!!!
Beijos!!!

http://georgiahanna.blogspot.com/

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Paulinha
Brigada recebi sim
Adoro sabonete liquido esse nunca tinha visto,soh em barra mesmo realmente o cheirinho eh muito bom
Beijo linda

FLAVIA CRISTINA C. disse...

PAULINHA, SEU BLOG E MUITO FOFO, JA ESTOU SEGUINDO. MUITO OBRIGADA PELA VISITA E COMENTARIO, SEMPRE ESTAREI PASSANDO AQUI. SABE QUE AQUI NOS GOSTAMOS DO SABONETE EM BARRA PARA TOMAR BANHO, MAS TEMOS DOIS BANHEIROS, UM DAS MENINAS( MINHAS DUAS FILHINHAS) E OUTRO PRA MIM E MARIDAO, ACHO MAIS HIGIENICO, AS TOALHAS DE BANHO AS MENINAS CADA UMA TEM A SUA, ATE AS ROUPAS EU LAVO NA MAQUINA SEPARADA, DE CRIANÇAS E DE ADULTOS. BEIJOCAS E OTIMO DIA...

Anita disse...

Paulinha adoro os produtos da granado e costumo fazer reuso dessas embalagens exatamente dessa maneira... com detergente, mas deixo no tanque pra "sugerir" educamente ao entregador do garrafão de água mineral que ele lave as mãos antes de manipular meu garrafão, rs. Bjs


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai