Vou usar já... Produtos tão simples!

Nupill... Leite de colônia... Esponja facial e Desodorante Dove em creme!

Eu não sei vocês, mas estou totalmente relax no dia de hoje... Rs... Está tudo super limpo e organizado aqui em casa!

Vou cuidar de mim! ... Rs... Já!

Separei esses produtos para começa meu "Spa Day". São todos tão baratinhos. Eu não vivo sem!

O "Nupill", conheço a anos! Serve para tirar o "Buço",(penugem sobre o lábio superior)... Rs... Não é " Bigode" não,viu!

Paguei R$10,00


Para uso diário com sabonete!


Essa esponja é exfoliante, mas a mesma marca tem outra mais suave, uso essa pois minha pele é oleosa.

Uso diariamente durante o banho com sabonete de glicerina.

Paguei R$3,00 e vem com 2 unidades.

Desodorante em creme!


Uso sempre depois de depilar as axilas. Não arde... Rs ... Tem sem perfume tb.

OPS: Esse produto não acaba quando termina... Rs... Aperta que sai mais... Hahah

Paguei R$4,50

Tradicionalíssimo!



Falar o que sobre esse produto que é tão tradicional! Uso desde criança. Minha mãe passava com algodão  no meu rosto e mostrava como o algodão ficava... aff... (eu adorava ver...rs)

Quando vou tingir o cabelo no salão, levo um potinho comigo, com o "Leite de Colônia", ele tira aquelas manchinhas chatas que insistem em não sair da testa e têmporas.

O preço é inacreditável... R$1,99... Sensacional, vai!?

Se houver alguém por aí... Nesse dia de tanta calmaria...  E quiser comentar... Rsrsr

2 comentários:

Fabíola disse...

Adore as dicas rsrsrsr!!!!!!!!
BJS

♥ Thaniellen ♥ Piracicaba ♥ SP disse...

oi querida...eu amo ganhar presentinhos ...rsrs quem não gosta neh?!Pode deixar assim que eu apredner postar videos ensino vcs..rsrs olha tá dificil viu...mas não vou desistir...e ja estou te seguindo bjos e seja bem vinda!!!Fica com Deus!


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai