Higienizar ... Verduras, frutas e legumes!

Higienizador Bactericida

Booom dia!

Tive uma noite um pouco melhor... Meu filho foi ontem ao médico e já está tomando um xarope especial para o caso dele... Eu estava dando um "Natural", mas infelizmente não estava fazendo esfeito. Agora é só esperar. Chega de tanto "Cóf...Cóf"... Rs

Gente...  Vamos falar do higienizado da foto acima... Tem que usar... Eu sei que da preguiça, que da mais trabalho... Um passo a mais na preparação da salada, mas não tem jeito. Quer comer bichinhos? URGH!  "O que os olhos não veem o coração não sente"! Não nesse caso... Rs

Pensem bem. O legumes, as frutas e as verduras, vieram da terra e na terra, tem bichinhos, sujeirinha, adubo, vermes, etc ... Imaginaram?

Essa etapa é fundamental! Eu uso essa marca " Hidrosteril". É só colocar o  alimento em um recipiente não metálico, cobrindo-o com água e adicionar 10 gotas do produto para cada litro contido no recipiente.

Aguarde 15 minutos e utilize-o normalmente. Não volte à lava-los após a desinfecção para não sujeita-los a nova contaminação. (ordens do fabricante).

Paguei R$5,00.

Vale a pena... Não tem nem o que pensar!

Alguém tem alguma sugestão?

Bjs

Nenhum comentário:


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai