Vou mostrar minha gaveta de... Rs!

Nessas gavetinhas eu guardo...

... Meus cds... Rs

Em ordem alfabética!

Nessas gavetas eu já guardei de tudo, mas depois que eu vi que o cds cabiam direitinho... Foi só arrumar em ordem alfabética e pronto!

O aparelho de som está bem pertinho desse armário e eu consigo ligar e desligar sem sair do sofá... Rs

Tudo concentrado no mesmo ambiente... É melhor assim, não é mesmo?!

Espero que tenham gostado de "xeretar" minha gavetinha... Rs... Eu mostro com o maior prazer!

Mi casa su casa... Rs

7 comentários:

Georgia H. disse...

claro que estão em ordem alfabética! pra vc não bastaria estar apenas arrumado, né, amiga!? rsrsrsrs Igualzinha a mim!!! ¬¬ rsrsrs
Beijos!!!

http://georgiahanna.blogspot.com/

Um blog como Aquele disse...

Super fofo Paulinha !!! Estarei de mudança ano que vem e estou de olho em todas as ideias. Beijos.

si disse...

Ola obrigada pelo carinho em meu blog:)eu adoreis seus trabalhos são lindos,mt bom gosto:)
grande abraço sisi

Unknown disse...

Olá amiga

Parabéns pela organização!

Bjo

Giana disse...

É as pessoas já estão percebendo como vc é super hiper mega organizada!!hahahaha
Quando eu crescer quero ser igual a vc, pelo menos um pouco...rs
bj

Andressa disse...

Como vc é organizadinha Paula!!! Parabéns! Mas é bom ter assim tudo em ordem, é bem mais fácil para achar.

Unknown disse...

Menina! tem que ter tempo para andar por aqui viu?
Uma delícia fussar tuas gavetas.
Tudo arrumadinho.
E ai vai um pcappucino, xique né?
Fiz bolo de mandioca quer?
Bjinhos


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai