Bom dia!!!!... Vamos dar início aos trabalhos?!

Começo com meu capuccino...

... Ligo o computador...

... Pronta para digitar...

... Mas primeiro... Aquela limpadinha básica... Rs

Preparar... Apontar... Pronto!... Aqui estamos nós.

Mais uma semana que se inicia. Acordei as 6:30, chamei o meu amorzinho para ir à escola (está acabando o ano letivo... aff) servi o café-da-manhã para ele e assim que ele saiu, vim para o meu "cantinho" para dar início aos trabalhos... Rs

Ia fazer um post sobre uns truques que uso para fazer um omelete bem legal,(que não gruda na frigideira) mas aí quando sentei-me aqui, uma vontade imensa de fotografar meu capuccino (estou numa fase que me sinto "A Fotografa", rs) tomou conta de mim, e então como digo sempre, uma coisa puxa a outra e já estava eu fotografando tudo ao meu redor!

Aí estão as primeiras fotos do dia. Fotos que registram um cotidiano simples, mas que me faz feliz!

Como não podia deixar de ser... Rs... Deixo aqui uma diquinha. Na última foto, vocês podem ver o meu spray e alguns cotonetes (ao fundo) que uso para limpar o meu teclado.

Comprei o frasquinho por R$1,99, enchi de álcool e rotulei com letrinhas auto-colantes. Vou trocar por álcool em gel para ver se da certo... Por ser menos perigoso!

Bom começo de dia para todos vocês e espero que seja um dia de muitas realizações,

Até mais tarde,

Bjs

15 comentários:

Wal disse...

Paula como o 1,99 pode fazer bem para nossa casinha né!!!!
Aqui está um dia tão preguiçoso... já estou no meu trabalho mas estou sonhando com a minha caminha... tá uma chuvinha!
O seu capuccino me deixou com água na boca... ai que vontade!
Bom dia pra vocÊ e beijinhos!!!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ AMORECO, É MAIS UMA SEMANA COMEÇANDO BEM NÉ? NADA COMO UM DELICIOSO CAFÉ DE MANHÃ. VIM DESEJAR UMA ÓTIMA SEMANA. BEIJOCAS NO CORAÇÃO...

Giana disse...

Bom Diaaa!!!!Pena que hj não está aquele sol maravilhosoooo né?
Que capuccino gostoso...estou aqui no trabalho, tomando meu suco de soja e começando a resolver as coisas do dia...ai ai vamos lá né?
bj e ótima semana para todos nós!!

Betty Gaeta disse...

Oi Paulinha,
Sou viciada em cappuccino. Em casa tomamos direto.
Bjkas e uma ótima de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Fernanda Eick disse...

Oi Paulinha!!
Adorei a tua visita lá na tapera...Seja sempre muito bem-vinda!! Afinal temos bastante coisas em comum, né?
Teu cantinho tbm é D+.Gde abraço!!
Fê.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Paulinha, consegui chegar aqui para o café da tarde! Vou fazer um cappuccino para mim agorinha, pq fiquei com vontade rsss.
Ótima segunda feira para vc.
Bjs

Quel Trindade disse...

Oi, Paula. Amo tomar capuccino. Ontem tomei um enorme lá no Sesc com meu marido, depois do almoço. Achei linda sua caneca, eu tenho duas transparentes com desenho e qualquer dia vou postar a foto. Quanto a participar do sorteio, não vejo nada demais. A gente só coloca o endereço de e-mail mesmo. Depois, se ganhar,aí sim, envia o endereço de casa para receber, mas é só para a dona do blog. Estou amando ler seu blog. Bj

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Sabe o que estou tomando??? Vc achou que era brincadeira? Fui fazer meu cappuccino e estou agorinha saboreando esta maravilha!!!rsss Bjs

♥ Thaniellen ♥ Piracicaba ♥ SP disse...

Oi Paulinha..já passei toda minha roupa...eu odeio passar...mas infelizmente não tenho outra saida por enquanto....e adorei sua ideia..é só eu chegar na loja e falar sobre o "Dry Fit"é um tecido???Nossa não conheço msm viu...muito obrigada pela dica...
bjus

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi Thany... É isso mesmo! É só pedir para o vendedor! Camiseta em tecido Dry Fit!

São fresquinhas e não amassam! Ideal para o verão!!

Meu marido está fazendo coleção... Rs

Vou fazer um post sobre isso... Rsrsrsr

Bjs

~*~ saskia ~*~ disse...

Oi sweet Paulinha, I'm sending you tons of love for a happy start of the new week. We are having cold weather but it is sunny though.
Hugs to YOU xoxoxoxo

Um blog como Aquele disse...

Ah que delicia !!! Tbém acordo bem cedo às 6:15hs, faço minhas orações, adoro me arrumar e tomar café da manhã tranquila e vou trabalhar. Eu adoro capuccino mas nunca faço em casa, gostei da ideia. Beijos.

Lia e Vi disse...

Ê delicia... capuccino é tudo, escuta, vou descer a serra e tomar um ai posso ?? srrsrsrs

Bjus 1000

Sandra disse...

Paula, estou chocada!
Deixa eu começar de novo: muito prazer em conhecê-la. fui postar um comentário na Casa da Anita e vi seu antes. Brechó Recicle. Vi, pelo nome, que tinha encontrado um tesouro. Depois vim conhecer o blog e fiquei mais encantada. Seu blog é lindo, cheio de idéias ótimas e você escreve muito bem.
Me desculpe a empolgação, não é rasgação de seda não tá, é que o blog tem tudo a ver comigo, fiquei feliz :)

Abraço.

Anita disse...

Oi Paula, ando com meu horário destrambelhado pra dormir e pra visitar, adoraria um capuccino, mas acho melhor evitar pelo horário, rs.
Obrigada por compartilhar o momento de gratidão a Deus. Seu commment me deixou mto feliz. Bjs.


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai