Querem passar o domingo comigo?

Imagem- Vintage eamy

Bom dia!

Hoje é um daqueles domingos tranquilos, sem muita coisa para fazer. Nada de faxina, nem de correria (se bem que eu não corro mais para nada... rs... vou na valsa!)

Resolvi fazer os posts, durante o dia todo, e deixar registrado aqui no blog, tudo (ou quase tudo... hehehe), que eu fizer durante o dia todo. Será que eu consigo?

Querem me acompanhar? Hoje está tudo tão quieto! Acho que é o feriadão... Tem alguém na escuta?... Rsrsr

Sejam bem-vindos ao meu lar doce lar, que não é o do foto acima, mas é assim que eu o vejo!

Já volto... Tá!?... Vou instalar o novo suporte de pano de pratos, na cozinha. Comprei ontem.

2 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ EU ESTOU NA ESCUTA. ADOREI O AMBIENTE ACIMA. VIM TE CONVIDAR PARA PARTICIPAR DE UM SORTEIO NO MEU BLOG. ÓTIMA TARDE BEIJOCAS...

Georgia H. disse...

Não convidade, naõ, paulinha, porque eu sou cara de pau e aceito o convite, hein!!! rsrsr
Beijos!


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai