Dica de limpeza em 15 minutos: Objetos de decoração da sala




Vamos lá... Timer na mão, ajustar para 15 minutos

Hoje vamos dar uma atenção especial aos objetos de decoração da sala principal. A minha tem 3 ambientes, mas minha decoração é minimalista e isso facilita muito a limpeza.

Prefiro colocar plantas e flores, em vez de bibelôs. Só preciso regar uma vez por semana. Dessa maneira, trago um pouco da natureza para dentro de casa, que no meu caso é apartamento, e não tenho como cultivar um jardim.

Retire todos os enfeites e leve para área de serviço para lavá-los no tanque... Rs ... Banho neles... Rs... É lógico que cada caso é um caso. Verfique o material de cada peça, e mãos a obra.

Por hoje é só... Continue com a sua rotina de limpeza diária normalmente. Essa é a missão especial do dia... Rs... Aposto que você tem objetos que devem estar até ''desidratados'', por falta de água... Rs

Bjs 

2 comentários:

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Paulinha eu to ralando aqui tb com a faxina
Acabei de pintar a cozinha e o dificil é colocar tudo de volta ao lugar
Ai dá uma preguiça...rsrs
Lindo o ambiente da sua sala
Adoro objetos étnicos
Beijo

Giana disse...

Estou amando as fotos, tudo super clean, a casa sempre limpinha e organizada!!!
Aqui em casa tbém deixamos os sapatos antes de entrar, o ruim é que não tenho one colocar igaul vc tem o baú, então ás vezes a sala fica parecendo uma sapateira de tantos que acumulam...hahahah
bjs


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai