Eu sei o que você comeu no verão passado... Rs


Potes de sorvete que não foram para o lixo!


Detalhe ... "Achados e perdidos" ( já explico... rs)

Sorvete!... Rsrsrsr...

Preciso dizer a verdade: - "Minha mãe adora ... Ama... Venera... Sorvete (é viciada mesmo... rs), quando soube que eu estava guardando as caixinhas... Pronto... Ficou louca e começou a me dar um monte que ela tinha estocado, sim, porque minha mãe não guarda ou armazena, ela estoca!

Gente... Eu tenho tantas caixinhas que já estou pensando em fazer uma despensa como essa da foto, para minha filha e também para parentes próximos... Rs

"Achados e perdidos": É nessa caixinha que ficam os objetos "estranhos" que acho pela casa. Pedaços de plásticos, parafusos, rosquinhas... Enfim... Coisinhas que não identifico prontamente. Se alguém chega com aquela perguntinha clássica -" Você viu um.... Sabe onde está um... Você por acaso não achou um...??? Só respondo -"Veja se não está lá caixinha"!!!

Descobri uma outra utilidade muito boa para tal, usá-la para levar objetos de vidro que tenham se quebrado para a "lixeira", aqui do meu andar. Assim o moço da limpesa vê logo que trata-se de vidro e não corre mais o risco de se cortar.

Já descobri várias maneiras de reutilizar as caixinhas, mas fica para um próximo post. E vocês? Alguma idéia ou sugestão?

-"Vai uma caixinha aí"?... Rsrsrsr

16 comentários:

Luciana disse...

Adorei a idéia,afinal pote de sorvete é algo que seeeempre temos em casa principalmente agora no verão que eles "procriam" e a gente nem sabe o que fazer com eles ou melhor não sabíamos, não é mesmo?Quero agradecer a sua visita ao meu blog espero que volte sempre, por falar nisso seu blog é muito bacana e com certeza vou aparecer sempre,pois tem idéias ótimas, beijos e um ótimo fim de semana.

Giana disse...

hahahhahaha, ótimo título!!!
Essa de colocar coisas de vidro, eu adorei, sempre fico em casa com mil dúvidas de como colocar algo de vidro no lixo, ai está uma ótima idéia...
bjs e hj o dia promete ser lindo igual o de ontem né?

Betty Gaeta disse...

Oi Paulinha,
Tb adoro sorvete, só que minhas embalagens tem tampinha amarela, pois tomo sorvete diet.
Bjkas e um ótimo dia para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Amigaaaa que otimo
Essas embalagens são realmente muito uteis
E ficou bem bonitinho tudo organizadinho
Beijo linda

Espaco Home disse...

ADOREIIIIII.

Simone

Elaine Lobato disse...

oi , adorei sua visita, fiquei realmente empolagada com a idéia creme kkkkkkkkkkk
em relação esses potes de sorvete tinha um monte tb dos coloridos, mas minha tia sempre pedia para mim, porque amo sorvete tb, mas é muito engordativo AFF
tenho uma que guardo tesouras, cola etc

bjs

Um blog como Aquele disse...

Paula acho super importante reciclar mas confesso que compro pouco sorvete e jogo os potes no lixo reciclado. Eu adoro caixas de papelão coloridas para guardar essas coisinhas. Compro em papelarias ou na revista da Avon, ficam lindas !!! Beijos e bom fim de semana !!!

Anita disse...

Oi Paula, prazer enorme, ter recebido sua visita. Obrigada por seguir e comentar, viu? Já gostei das idéias por aqui, mto boa a caixinha de achados e perdidos. Aqui tenho uma que chamo de "materiais inúteis que um dia serão úteis", rs. Sigo tbem e a gente vai se falando. Bjs.

Talles Azigon disse...

aí que maximo amei as idéias aqui sempre usamos os potes para mandar comidas para os vizinhos

Clô Manso disse...

Eu também uso esses potes para os mais variados fim.São ótimos.
Quanto aos livros distribuidos pelo Itau pode confiar. Eu já estava até esquecida, me cadastrei a 3 semanas atrás, fiquei surpresa ao receber os 4 livrinhos.
bjs e uma excelente semana.

nemacharmosa disse...

A-mei as idéias,fica tudo a mão principalmente do maridão que nunca consegue encontrar nada sozinho,rsrsr
bjos

Raquel disse...

Oi, Paula. Obrigada pela visita ao meu blog. Eu já tinha conhecido o seu e gostei muito também. Sou como sua mãe, fissurada em sorvete e gosto dos da Kascão, porque são bons e mais em conta que as outras marcas. Se bem que os da Qualitá (vende no Pão de Açúcar)também são uma delícia e mais em conta ainda. Sobre utilizar esses potes, acho muito legal e também o faço há muitos anos, guardando coisas de costura, mas nunca os coloquei desse jeito que você fez. Achei muito legal, com etiqueta, tudo arrumadinho. Hoje arrumei minha sapateira e talvez aproveite alguns potes desses para guardar pequenas coisas que ficaram soltas lá. Valeu pelas dicas
Beijos

Deusa disse...

Òtima idéia,mas boa mesmo,aqui em casa só meu marido gosta de sorvete,então tenho alguns potes,mas guardo para colocar sobras na geladeira.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Renata Parisotto B. disse...

ADOREI a ideia. Fantástico! Parabéns pela criatividade exarcebada! Trabalho com organização e sempre dou de exemplo essa sua ideia. Sendo assim tomei a liberdade e postarei em meu blog dia 14/02/11 essa sua ideia. E, don't worry, coloquei as devidas referência e endereço do seu Blog.
bjs
renata

Mônica Suñer disse...

Rsrsrs,nossas mães devem garantir o funcionamento da Kibon. A minha também tem montes e guarda tudo neles. Eu prefiro os transparentes para ver de uma vez o que procuro. Tem selinho para você lá no blog. Bjs

LILIANE disse...

excelente ideia....
e fica tudo organizado né.
beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai