Janelas da sala - Nova rotina de limpeza

Foto daqui

 Vamos dar continuidade a nossa nova rotina de limpeza?

Coragem... Rs... São só 15 minutinhos. Separe o material que costuma usar e mãos a obra.

Eu limpo com "vidrex" e papel toalha. E você? Alguma dica boa?

Durante muito tempo eu usei folhas de jornal amassadas, para a limpeza dos vidros, mas atualmente não tenho mais jornal em casa (e nem os vizinhos... hehehe) .Coisas de quem utiliza a internet, né?! Mas fica a dica... Rs

Como já disse anteriormente, esses 15 minutos devem ser precisos! Não é para se acabar na faxina!!

A rotina diária de limpeza da sua casa, continua a mesma. A "missão" é dedicar 15 minutos só para a janela. É para caprichar mesmo... Rs... Bjs

Paulinha

2 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

EU TENHO UMA JANELA DESSAS MAS É PINTADA DE AZUL . EU LIMPO COM JORNAL TAMBÉM, E ELAS ESTÃO PRECISANDO MESMO DE LIMPEZA. BEIJOCAS E ÓTIMA TARDE...

Giana disse...

Eu estou amando essas fotos que vc está colocando, uma mais linda que a outra!!!
E realmente preciso fazer essa limpeza das janelas, as minhas estão precisando...hehehe
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai