Arrumei um jeito de cobrir os fios e cabos que ficam aparentes... Por R$1,99!!! Venham ver!


Sabe aqueles fios e cabos aparentes horrorosos!

Dei um jeito de cobri-los...


...Sabem com o que?



Com um porta-incenso de bambú que eu tinha... Rs
 
Depois que vi que ficou bom, foi só comprar mais alguns!!!

Até que ficou bem bonitinho, né?! Paguei R$1,99 cada porta-incenso!

Se alguém quiser fazer, fica a dica! Áh... Eu colei com um pinguinho de cola quente, viu!

Ops: Quase esqueçi...

... Muito cuidado ao manusiar a pistola de cola quente, hoje pela manhã, (7:30hs... rs) eu estava tentando colar a minha cortina de madeira e sem querer encostei a pistola no meu pulso!!! PELOAMORDEDEUS... Que dor!

????? (oque esta louca estava fazendo em plena "madrugada", pendurada na cortina da sala com uma pistola na mão????) ?????

Rsrsrsrs...


19 comentários:

Wal disse...

Olá Paulinha!!! Bom dia pra vocÊ!!!! Gostei muito da sua família! PArebéns!
Ficou muito legal sua canaleta chique, nem parece improviso, parece que é um bambu inteiro mesmo!!! Gostei da idéia e já deu aquela cocerinha pra fazer lá em casa!
Beijos!!!

Luciana disse...

Mulher você realmente é pau para toda obra, daonde surgem tantas idéias assim? Isso é ótimo para nós que sempre temos novidades utilíssimas para o nosso ninho,adorei ficou chique!
Beijos Luciana

Fernanda Bertolo disse...

Olá Paulinha! Vim agradecer a visita no blog! Sou sua mais nova seguidora, e voltarei para ler outros posts. Adorei a ideia do porta incenso de bambu! Voce é muito criativa amiga!!! Adorei conhecer seu blog! Beijos

Betty Gaeta disse...

Oi Paulinha,
Lá vou eu para o 1,99! Gde ideia!
Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Elika Vequeti disse...

Oi!
Vim me desculpar pela ausencia. Ando tão ocupada, mas com toda certeza vou voltar sempre... bjos

Calma que estou com pressa! disse...

oi Paulinha- que ideia genial - nunca tinha pensado nisto - e fica bem artesanal - agora até imagino a cena - 7:30 pendurada e armada rsrs
e obirgado por participar do sorteio da fadinha da luz
boa sorte
bj
lu

Um blog como Aquele disse...

Paulinha ficou bárbara sua ideia e linda !!! Parabéns !!! Vc é muito caprichosa e criativa !!! Beijos e se cuida, rsrsrs.

Luxo de Pink disse...

ótima solução:)

Paulinha, adorei sua visita! Mto obrigada e pode xeretar à vontade!rs

Bjinhosss e volte sempre!

Unknown disse...

kkkkk,Paulinja você é 10,qualquer dia vou ficar aqui o dia todo fussando tuas idéias,menina você inventa cada uma! amei isto,legal mesmo, sabe que meu marido é chegado a uma gambiarra, (um monte de fio espalhado, ele vai ver agora...:)
bjos e obrigada por dividir tuas artes.

Rafaela Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafaela Lima disse...

Oi, Paulinha!!

Adorei a dica do incenssário... Só você para ter esta ideia tão criativa e barata. Addooorrooo!

Aproveitando fiz uma postagem sobre a utilização de produtos reciclados na organização. Passe lá para ver.

Beijos!
OrganizarParaViverMlehor.blogspot.com

Quel Trindade disse...

Oi, Paulinha. Amei a ideia. Esses fios incomodam e deixam o visual muito bagunçado às vezes.
O sol está brilhando agora. Será que vai ficar firme? Um ótimo dia para você.
Bj

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Ai que dor menina! Sei como é ...
Grande idéia a que vc teve. Eu graças a Deus não tenho problema com fios aparentes, tem sempre um móvel para cobrí-los, mas se não tivesse ia copiar. Bjs

Unknown disse...

Oi Paulinha,kkkkk só você para me fazer rir assim, bambuzal é pouco, a casa em obra mais parece uma teia de aranha kkkk,eu aturo porque está em obra!
bjos linda

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Amiga muito boa sua ideia mas aqui em casa eu necessitaria de um bambuzal pq tem um zilhão de fios esparramados p tudo quanto é lado aff
Cuidado garota com a cola quente dói pra chuchu,eu vivo me queimando tb ai como arde
Ah li seu email sim e ja te mandei outro rsrs
Beijo nega fica com Deus
Agora vou correndo la na quitanda que o dono guardou uns caixotes para mm
Vou pintar e ....hum depois te conto rsr
s Beijo

Giana disse...

Essa idéia foi ótima!!!!Fios aparecendo é horrível!!!
Meu dói demais queimadura né?Mas e ai, melhorou?E a dor?
bjinhosss

Fernanda Bertolo disse...

Paulinha, tem presentinho pra vc no meu blog!
Bjos

Fio Norte disse...

Amei......Amei....Amei....
Beijinhos

Sandra disse...

Paulinhaaaaa
Que idéia bacana, nunca pensei nisso.
E sabe que eu tenho um incensário igualzinho?
Abraço!


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai