Vamos limpar os interruptores de luz!

Foto daqui

Depois desse feriadão, não vamos pegar pesado na faxina... Rs... Mas, porém, contudo... O trabalho tem que ser feito!

A rotina diária deve ser feita normalmente e o "trato" especial de hoje vai para os interruptores de luz.

Nossa "missão" será limpá-los um a um com o maior carinho... Rs.. É rápido e o resultado é animador.

Com um paninho e uma escovinha de dentes (separada só para isso), você consegue milagres. Eu limpo com a "esponja mágica", que vivo citando aqui no blog (o"Veja" tb é muito bom para essa função).

Tenha em mãos um paninho bem branquinho para ir secando  o local imediatamente após o uso do produto (as lojas de R$1,99 vendem umas flanelinhas bem branquinhas por R$1,00).

Olhem atentamente para os seus interruptores e se acharem melhor, comprem um novo. Custam bem pouco e vocês ainda podem mudar o modelo. Eu troquei os meus "cinzas" por branquinhos.

Paguei R$1,80 cada.

Vamos lá... Peguem o material nescessário e vamos à luta... Rs,

Até daqui a pouco!

4 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI PAULA, SABE QUE ESTÁ MESMO PRECISANDO !!!! EU VOU FAZER ISSO. ADOREI A FOTO, OS OVOS SÃO LINDOS. ÓTIMA TERÇA FEIRA...

Betty Gaeta disse...

Oi Paulinha,
Tb troquei meus cinzas por branquinhos e limpo os meus com Veja.
Bjkas e um ótimo dia para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Talles Azigon disse...

gente que foto linda viu, seu espaço deve ser um deleite só

te achei no blog da maravilhosa Betty

lindo e nunca havia pensado na limpeza dos interruptores

Wal disse...

Oi Paula!!! Vim retribuir a visitinha e decidi que vou vir varias vezes por aqui... já estou seguindo... gostei muito do jeito simples com que vc dá varias dicas!!! Ainda bem que os meus interruptores são novinhos, então nem me preocupo muito com eles!
BEijos!!!


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai