Vejam onde guardo minhas coisas... Organização!

Esse vem grátis na embalagem de torradas (fica a dica...Rs)

Minhas torradinhas quebradinhas!

O lanche do meu filhinho

As maçãs já lavadas

A sobra do macarrão do almoço, para congelar

O agrião limpo que não usei na salada de ontem

Tomates lavados para a próxima salada


Estava louca para mostrar as 1001 utilidades desses saquinhos herméticos! Como vocês podem reparar pelas fotos, aqui em casa o uso é constante!

Logo no café da manhã, ele está presente com as torradinhas, na hora de levar o lanche para escola também, e para as frutas, legumes e verduras já lavados... Sensacional!

Quando sobra alguma porção pequena do almoço ou do jantar, eu acho melhor congelar nesses saquinhos e depois descongelar direto no prato que será servido!

Não é só na cozinha que eu uso e abuso deles, depois farei um post mostrando como eles estão presentes em vários outros momentos de minha vida... Rs

OPS: Não se esqueçam que vem um grátis dentro das embalagens das "Torradas Wickbold"! O tamanho é ótimo para guardar o guarda-chuva molhado dentro da bolsa... Rsrsrs

Alguém tem alguma outra sugestão para o uso?

Até mais tarde,

Paulinha

6 comentários:

lenalima disse...

Olá amiga!!!
legal mesmo esses saquinhos, eu já comprei e uso bastante, até pra guardar as pecinhas e pedrinhas que uso pro meu artesanato.
Agora vou ter que comprar uma torrada pra ganhar esse aí...kkkk
abraços!

Giana disse...

Que legal, ele serve para muita coisa né, como vc é organizada....Jesus!!!rsrs
Assim fica td tão mais prático né?
bj

Clô Manso disse...

Essas embalagens são ótimas. Sabe aqules cosméticos que você usa todo dia, podem ser colocados num saquinho desse e postos numa gaveta, assim qd vc vai usar pega tudo de uma vez. O remédio que você leva na bolsa também pode ser armazenado nesses saquinhos. Eles tem mil utilidades.

Georgia H. disse...

Paulinha, esses saquinhos são realmente muito práticos!!! E guardar o gurada chuva molhado é uma coisa que eu não pensaria nuuunca! ótima ideia!
Ótimo fds!
Beijos!

Ro Archela disse...

Gosto de utilizar esses saquinhos com kits de viajem. É otimo porque são herméticos e você pode visualizar tudo o que está dentro. Fica fácil encontrar qualquer coisa na bolsa. Obrigada pela visita na agenda de casa! bjs!

LILIANE disse...

muito bom, facilita a vida da gente.
valeu a dica.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai