Tapetes da sala... Nova rotina de limpeza




Acabei de chegar do salão. Hoje foi corte. Só as pontinhas e franja... Rs... Manutenção!

Ai gente... Peguei a maior chuva. Tem chovido muuuito aqui em Santos! Quer dizer, está uma loucura, ontem por exemplo, fez sol. Loucura... Loucura... Loucura!!!

Bom, hoje a a nossa atenção vai ser para os nossos tapetes da sala.Eu tenho dois. Um Kilin e um indiano, que na verdade é uma esteira um pouco mais sofisticada.

O indiano eu limpo com a "Esponja Mágica" ( já falei dela aqui) mas o Kilin tem que ir para a lavanderia! Deve ser lavado de 6 em 6 meses.

O meu está para chegar... Aliás, vou ligar JÀ, para a lavanderia pois eles já deveriam ter entregue!

Separe 15 minutinhos do seu tempo e agende a retirada dos seus. No Natal eles estarão como novos.

Não tem jeito, certos objetos pedem manutenção. Tapetes, cortinas, sofás, um dia terão de ser limpos por você ou por um profissional. Vai depender do material em que foram confeccionados, é bom pensar nisso na próxima compra... Rs

Concordam?

Agora vou lá ligar para saber do meu... Rs

Até mais tarde,

Paulinha

3 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

SABE PAULINHA QUE EU GOSTO DESSES QUE EU MESMA POSSA LAVAR, TENHO DUAS CRIANÇAS E AQUI EM RONDÔNIA TEM MUITA POEIRA. MAS ESSAS ESPONJAS EU NÃO SEI SE É DA MESMA QUE EU USEI PARA LIMPAR PAREDES E SAIU ATÉ OS RISCOS DE LÁPIS DE COR, É MESMO UMA BELEZA. ÓTIMA NOITE. BEIJOCAS...

none disse...

Gente,preciso anotar estas dicas,as vezes não da pra limpar a casa,móveis e tapetes com paninho,ou qualquer tipo de esponja,meu sofá então.Vou ler melhor o seu Blog,para tirar idéias.Deus me livre de ver minha filha com a boca machucada e sem dois dentes,eu ficaria furiosa,cada uma,estas escolas acham que o negocio e culpar alguém,nem que seja uma criança inocente.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Giana disse...

OI Madrecita, nossa eu preciso levar o meu tapete da sala pra lavar, realmente precisamos mesmo lavar tapetes e cortinas periodicamente, depois da minha reforma lavei as cortinas da sala e estavam imundas, pois acabamos deixando isso de lado né, que está super errado!!
A esponja mágica eu descobri através de vc, e realmente ela é MARAVILHOSA!!!
POxa o sol tem que voltar de novo né, estava tão bom...rs
bj


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai