Sachê perfumado... Esse é ótimo!

Essa marca é ótima "Greenleaf" e o aroma "Jasmine" fenomenal

Olha o que eu acabei de ganhar!

Vocês sabem:  Primeiro organizar ,depois  limpar e por último perfumar. Nessa hora, não faltam opções maravilhosas: Sachês, difusores, insenços ... Ai... Ai... Que delícia!

Eu já passei pelas duas etapas e agora posso perfumar tudo. Meu marido já conhece as marcas que eu mais gosto, e sempre compra para mim. Acabou de chegar com mais esse sachezinho.

Custou R$9,00 e vale quanto custa. É horrivel quando compramos algo e o produto não cumpre o que promete. Dinheiro jogado fora!!!

Já comprei várias marcas mais baratinhas, que me deixaram na mão... hunf... Rsrsrs

Se alguem tiver outra sugestão (sachê), por favor indique, tá!?

Agora vou ver qual grãozinho vou colocar de molho para a salada de amanhã... Fui!

Paulinha

Nenhum comentário:


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai