Hidratação Noturna... Deixe a noite trabalhar por você!

Creme de tratamento ultraprofundo noturno

Vou escrever aqui, exatamente o que está escrito na embalagem... Rs

Modo de usar: "Antes de se deitar, aplique uma pequena quantidade sobre os cabelos secos ou úmidos, ao longo do comprimento e nas pontas. Não suja o travesseiro, não precisa ser retirado pela manhã, e pode ser usado diariamente".

Na minha modésta opinião, você deve retirar pela manhã e não deve usar diariamente... Rs... Opinião de quem usa!

Realmente não suja o travesseiro.

É prático. Você está lá dormindo e ele agindo!

Vale a pena experimentar. Paguei R$ 9,00, mas ele dura bastante. Eu uso uma vez por semana.

Por hoje é só pessoal... Vou assistir tv e prestar atenção nas ofertas do carrefour para amanhã... Rs... Fica a dica... Boa Noite!

Paulinha

2 comentários:

AROMA INGÁ - Dani Grossi disse...

Oieee Paulinha,
Obrigada pelas visitas, e não sei o que aconteceu, não é a primeira vez que some comentário em meu blog. Mas eu o lí sim e adoro suas visitas!
Graças a Deus, esses sabonetes vendem muuuito bem, não dou conta de faze-los. Estou bem feliz com os resultados. Volte sempre, pra acompanhar as novidadessssssss rs...

Ah e falando sobre o tratamento noturno, faz utempão que estou querendo comprar um pramim, mas estou procurando da marca Vult, pq amei essa maravilha de marca. Experimente!!!

Bjinhussssss

Flávia disse...

Oi Paulinha!!!
Que bom ter recebido sua visita!!!Fico muito feliz com as novas amigas que passam por lá!!E que legal seu Blog,bem instrutivo,gostei cheinho de dicas bacanas!Tô seguindo!!Assim não perco mais nada!
Bjussss té!


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai