Mandala... Bonsai e Suculentas!

Mandala de flôres

Cantinho do Bonsai

No tanque para hidratar

Essas são as "Suculentas"!

Bom dia!

Hoje resolvi dar um carinho especial às plantinhas que tenho na sala. Uma vez por semana, eu as coloco dentro do tanque e deixo que elas fiquem lá por um tempinho.



Eu molho, aparo as pontinhas, retiro as folhas secas e depois recoloco as pedrinhas, que se perderam (compro na loja de R$1,99 e guardo em um saquinho hermético... fica a dica... rs).


Esse Bonsai (não é o legitimo, mas é uma graça) eu comprei no "Pão de açucar".


Custou R$14,00 (acho... rs)


As "Suculentas", também comprei lá e também paguei R$14,00 (tb acho... rsrs)


Bom... Depois eu confirmo o preço e coloco aqui no post, tá!? Mas foi mais ou menos isso... Rs


Se vocês tiverem plantinhas em casa, hoje é o dia!! Essa é a hora!! Elas também precisam de cuidados.


Alguém tem??? ... Um Bonsai? ... Não?... Uma suculentinha talvez... Quiçá... Rs

Agora vou até o "Carrefour", pois hoje tem ofertas... Até mais tarde... Fui

3 comentários:

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Paulinha minha flor
Adoro plantas,flores amei sua mandala e o bonsai tb
Beijo linda fica com Deus e boas compras!!!

Georgia H. disse...

Paulinha, não tenho nem um e nem outro... e achei super barato o bonsai, bom mesmo!
Beijos! E não vai gastar muito, hein.. rs

Talles Azigon disse...

lindas platas sempre é uma boa alternativa para quem mora em apartamentos e fica mais fácil de cuidar

muito obrigado pela atenção minha cara grandes abraços e volte sempre

http://tallesazigon.blogspot.com/


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai