Daqui pra frente...Tudo vai ser diferente!

Pronto! Meu filho foi para escola... Último diaaaa

Oi meus amores!

Hoje ainda sigo minha rotina normal.

Levanto 6:30, faço o café-da-manhã para o filhinho: -" Não esqueceu nada?"... -"Pegou todo material"?... -"Põe a blusa!"... Aff


Chamo o elevador..."-Tchau amor, vai com Deus"!... -"Te amo! e escuto, -"Te amo! (já ganhei o dia!)    Pronto! Meu filho foi para escola... Último diaaaaa


Meu bom Jesus, Minha nossa Senhora!

Ainda com sono e fome (até aí em jejum) vou até a geladeira, beijo a fotinho e digo baixinho:


-"Meu bom Jesus, minha Nossa Senhora, protejam meu filho, façam com que nada de mal aconteça à ele e que ele volte para casa são e salvo... Obrigada"!


 
Agora sim posso fazer meu cappuccino!



Bem tranquila, venho para o computador, louca de curiosidade! Será que tem recadinho? Com vocês tambem é assim?


Sento-me e faço o post...
 
Pronto! Post no ar... Ufa ... Agora posso estudar meu inglês... Here we go!!


... "E eu ainda nas aulinhas de inglês"... Rs


Aaahhh... que delícia! Silêncio... Tudo tão tranquilo! Fico estudando por uma hora e depois:


Preciso arregassar as mangas e cuidar da rotina doméstica diária, um dia aspirador, no outro passo pano, no outro tiro o pó (essa tem dado muito certo aqui em casa), depois escolho um lugar da casa para me dedicar com bastante carinho por 15 minutinhos! (lugares esquecidos... mares nunca antes navegados...rs)

Não ficará pedra sobre pedra... Hahaha

Tudo limpinho! Organizadinho! Ai vem a preparação do almoço (panela de pressão já está a toda... tchip... tchip... tchip). Vou tomar meu banho de beleza... Rs 
 

Como podem ver... Não estou sozinha... Hehehe

Todo dia... Ela faz... Tudo sempre igual... Me acorda às 6 horas da manhã... Me sorri um sorriso pontual e me beija com a boca de hortelã!!! (Chico Buarque)

Saio do banho renovada e pronta para aproveitar cada minuto desse novo dia que está apenas começando! Oito horas para dormir, oito para trabalhar e oito para ..."Viver a vida"!!!


Mais um dia...Graças a Deus!

Amanhã, começam as férias escolares... Daqui pra frente... Tudo será diferente!


Até amanhã... Talves não tão cedo... Rsrsrs


Adoro vocês!!!

12 comentários:

Helena Duarte disse...

Paulinha, um bom dia pra ti minha flor!!
Obrigada pela visita!
xeros!!!!

Wal disse...

Amei a descrição da sua vida,achei a foto das toalhas tão simples e tão significativa, uma maneira linda de se expressar! eu estou sonhando com o meu futuro filho! Quem sabe no próximo ano! Bom dia diferente pra você amanhã!
Beijos!!!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Amiga nem me fale,hoje acordei 4:30 para fazer café,marido saiu as 5 para mais um evento
Ohhh soninhoooo aff
Estou meio lenta até agora rsrs
Bom dia pra vc garota
Beijooo

Um blog como Aquele disse...

Eu ainda não tenho filhos, não deve ser fácil quando eles ficam de férias a mil. Bom dia e boa sorte !!! Beijos, Andréa.

♥ Thaniellen ♥ Piracicaba ♥ SP disse...

Oi Paulinha....

Realmente aquele esmalte é lindo eu adorei...rsrs
e procure sim...eu adoro unhas decoradas como estava sem tempo pra ficar inventando florzinhas resolvi optar pelos adesivos são baratos e as unhas ficam,lindas....kkkk
Quando vc comprar e colar na unha quero ver tá ...bjin querida!!!

Giana disse...

To ficando com ciúmes de tanto que vc fala do seu filhinho....hunf
Que foto linda essa da sala, esse solzinho entrando é tudo de bom né?
Minha rotina tbém é uma loucura, mas logo logo ela vai mudar....eeeeee
bjs

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Fiiiiiiiiiiiiilhinha! Pode parar com essa coisa de ciúme, hein!... Rs

Vcs dois moram no meu coração, a diferença é que ele está aqui comigo de CORPO e alma... Rsrsrs

Quer voltar para casa? Hein?...Hein?

Te amo!

Mamys

Quel Trindade disse...

Oi, como você está "musical" hoje! Eu amo música tb e de vez em quando estou cantando. Minha mãe tinha mania de assobiar.
É muito legal qdo chegam as férias e não precisamos acordá-los tão cedo, né? Minha filha ainda vai ter provas bimestrais até o início de dezembro, então a rotina continua.
Beijos e uma tarde abençoada para você.

Anita disse...

Oieeeeeeeee, hj cheguei mais cedo, espero não ter chateado mto os seguidores com o q senti necessidade de postar hj lá. Obrigada por me entender e por pensar em fazer um caldo pra madruga, rs. Bjs

Unknown disse...

Oi Lindinha, aproveita estes momentos diferentes, morro de saudades do meu grandão me dando trabalho.
Estou esperando os netinhos chegar para ter tudo diferente.
bjks -Delícia de capuccino

Betty Gaeta disse...

Oi Paulinha,
é claro que ia ver vc no meio daquela gente toda. Vi e estou aqui. Fico sempre preocupada com o crescimento do blog, pois sei que um dia não vou conseguir visitar todo mundo e daí vou me perguntar: Para que quero um blog?
O blog vale a pena pela interação que ele proporciona, imaginou qdo eu não puder interagir mais! Vou me preocupar com isto qdo esta hr chegar. Por enqto estou adorando a blogosfera.
Eu tb tenho a minha rotina. é bem diferente da sua, mas tb é rotina e eu gosto de fazer as coisas iguais, metodicamente.
Bjkas e uma boa noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Luxo de Pink disse...

Ai, tb fico anciosa pra ler cada comentário;))

Vem conhecer meu blog tb...sou consultora de imagem e dou várias dicas de moda! Vou adorar sua visita;)))

http://luxodepink.blogspot.com/

Bjinhosss


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai