Omelete e meus segredinhos!

Foto: Ronia Alves

Oi gente!!

Estou feliz da vida por ter recebido todos os comentários de ontem (capuccino... lembram!?) Acabei descobrindo que muita gente gosta!... Huuummm... Acho que vou comercializar... rsrsrs... Brincadeira, mas vou fazer um post com a receita! Que acham?Amanhã ... Pode ser?...Tranquilo?


Mas... Porém... Contudo... No entanto... Se a vida te oferecer um limão... Limonada... E se oferecer muitos ovos... Omelete!

Gente... Não tem muito o que pensar. Fui ao super-mercado, os ovos estavam com o preço ótimo! Vou  fazer macarronada?... Não... Omelete ... Lógico... Rs

Omeletes são muito simples de fazer. Mas... Tem seus segredos! Os meus eu revelo aqui:

 Truques da Paulinha






1- Eu uso frigideira dupla... Mais fácil do que virar usando aquele truque do prato (xiiiiiiii...se der errado!)



2- Pincelo óleo nos dois lados da frigideira (uso o óleo de canola)





3- Forro o fogão com esse protetor... Depois retiro (óbvio)



Com esse kit (adoro kits...rs) vai ficar muito mais fácil. Pode acreditar!

Para a receita que eu fiz:

3 ovos (a minha frigideira é a pequena)

1 cebola em fatias

Orégano

3 fatias de queijo provolone

Uma pitada de pimenta calabresa seca

Sal  a gosto

É só misturar tudo... Só isso... Rs

OPS: Mais um detalhe:

 Depois que tiver virado dos dois lados, corte o omelete em quatro (dentro da frigideira mesmo) e frite dos dois lados novamente. Isso faz com que o omelete não fique cru no meio! Va soltando as bordinhas com uma colher. Sem arranhar a frigideira!

Use fogo baixo... Devagar e sempre... Rs

Depois me contem, tá!?

Espero que nosso dia seja um verdadeiro "Espetaculo"!!!

Paulinha

14 comentários:

Tricolícia disse...

Aiii
Obrigada pelas dicas,
Acho que agora, pela primeira vez farei um omelete inteiro *u*
hihi
Bj

Giana disse...

Bom Dia!!Nossa quantos comentários ontem, que beleza!!
Huummm, adoro omelete, e com muita cebola, vou fazer essa sua receitinha para experimentar!!!
E esse protetor para por no fogão, é td de bom!!
bjinhos

Talles Azigon disse...

eu faço o omelete de batata com brocolis que é delicioso, mas como não tenho todo esse equipamento quando resolvo fazê-lo é quase um você decide:

se você acha que omelete vai da certo disque 08000 0800 01

se você que o omelte não vai dá certo disque:
0800 0800 02

gente
eu fico com ansiedade tão grande, você nem imagina

Flávia disse...

Oi Paula!!
Ótima dica!!Omelete é tudo de bom né?!E obrigada pela visita lá no Bloguinho!!Na hora que lí seu comentário onde Vc fala sobre a postura na frente do Pc,tive que me arrumar na hora,pois estava toda encurvada!rsrrsrs.Agora cada vez que sento aqui já me corrijo!

Bjusssss té!

Wal disse...

Oi Paula.... eu amo omeletes e achop que vou comprar uma omeleteira, eu nunca tinha pensado nisto e sempre sofri para virar meus omeletes... e eu quero sim a receita do capuccino!
Tem selinho pra vc lá no blog! Beijos!!!

Anita disse...

Oieeeeee, hj cheguei em bom horário para o omelete, rs. Vou esperar a receita do capuccino amanhã, hem??
Adoro omeletes, também depois q descobri a praticidade das omeleteiras só faço com elas. Me enrolava toda pra virar no prato, eka. Adorei a dica de cortar em 4 e virar de novo, essa não sabia. Bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Paulinha,
Pena que Santos seja longe de Bauru, pois senão eu ia bater na porta de sua casa como a maior abandonada que sou! Não sei cozinhar nadica... Esta omelete! Deu água na boca.
Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Paulinha, vixe, cheguei atrasada para o almoço, rsss... o único jeito que como ovo é mexidinho com queijo e tomate, ou como omelete, mas tem que ter alguma coisa misturada também. Ovo puro não desce...:(
Bjs

Ana Paula Niederauer disse...

Adorei seu blog tbem. Vou passar várias vezes por aqui, tem ótimas dicas!! adoro dicas rsrs.
bjo

Unknown disse...

Se eu não tivesse almoçado, ia fazer este omelete agora!! parece deliciosa.
Estou esperando a receita do capuccino.
já participou do sorteio?
bjos linda

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

rsss omelete sozinho pode! O que não pode é ovo puro, não gosto!!!O meu omelete sempre tem queijo, tomate, orégano ou qualquer outra coisa que disfarce o gosto do ovo....rsss
Bjs

Anônimo disse...

Nós somos os sortudos que usufruem dos quitutes e desta organização!!! Amor continue assim!!!!!!!!

Te amamos.

bjs

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou engordar uns 300 gramas com essas gostosices todas
Só de olhar eu já engordo,pena que não tem cheiro né
Amiga amei seu omelete
Dotoso...hummmm
Beijo mi nha flor
Eu tava dodoizinha por isso qse naum passei por aqui
Beijoo

Lia e Vi disse...

Affff, chegeui atrasada para o omelete ??
Não creio.

Mas e aquele capuccino tem jeito ??rsrsrsrs

Bjus 1000


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai