Unhas como novas em 15 minutos!

Esmalte tratamento super brilho

Francezinha feita a 3 dias!


Mão da blogueira depois de lustrar as maçanetas!

Dica das boas!

Mesmo depois de ter lustrado as maçanetas... Rsrsrs... (veja no post anterior), Minhas unhas continuaram com boa aparência!

Vale lembrar que eu fiz essa "francezinha" na quarta-feira, e hoje é sábado. De lá para cá, já trabalhei como uma louca aqui em casa!

O truque utilizado foi passar no final de cada dia , uma camada de "Super brilho". Eu uso esse da "Impala".

Protege e da esse brilho.


Deixe a noite trabalhar por você!

Se tem o costume de ler na cama, passe o esmalte antes de começar a devorar seu livro, enquanto ele seca, você fica só observando as unhinhas brilharem... Rs... Cuidado na hora de virar a página.

Verdade seja dita, eu não faço nada sem luvas, mas mesmo assim, a proteção ficou redobrada.

Depois eu faço um post sobre as luvas que utilizo, tá?

Ops! O número 6 no vidrinho do esmalte, significa ser o sexto passo na hora de fazer as unhas, dessa maneira, não preciso ficar lendo cada vidrinho, para saber qual é!! Vejo o número, que é bem maior do que as letrinhas,(coisa de quem usa óculos de leitura)... rs... Mais uma dica!

Beijão,

Paulinha

2 comentários:

Giana disse...

Que lindas as unhinhas.... francesinha, sempre te vejo de esmalte escuro, adorei, e agora que estou fazendo as minhas também, vou usar sua dica do brilhinho!!!

Cristiane Maia disse...

oii.... passando de blog em blog cheguei aqui.. rsrsr...
Sua dica 'e muito boa, e vc tem bastante habilidade p fazer francezinha,hem!! a minha passa lonnnnnnnge... rsrsr... Ja usei o extra brilho por cima do esmalte vermelho... e depois dos afazeres domesticos de 3 dias 'e q descascou a beradinha... mas continuou a brilhar...... abra'cos!! cris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai