Querem ver minhas luminárias?


Luminária da sala (é de papel!)
 
Luminária da sala do tatame


Luminária da sala de visitas


Detalhe das florzinhas (LED)

Essas são as minhas luminárias da sala! Hoje eu vou dar uma atenção especial à elas. Como digo sempre  aqui no blog, não são necessários mais de 15 minutos para isso!

Se todos os dias escolhermos algum lugar ou objeto para darmos uma "geral", a rotina diária fica mais fácil... Concordam!?

Aproveitem a dica e olhem com mais atenção para as suas luminárias.Bom divertimento... Rs

Paulinha

7 comentários:

Giana disse...

Lindas....casa aconchegante!!!
Hj estou na faxina aqui em casa, e fazendo algumas das suas técnicas, rs, e como já são mais de 14 hs, o maridão está com fome, e preciso fazer algo rápido, então vou fazer o macarrão de 3 min, pois hj tenho todos os ingredientes...hehehe
bj

FLAVIA CRISTINA C. disse...

SÃO UMAS FOFURINHAS AS SUAS LUMINÁRIAS. BEIJOCAS E ÓTIMO FERIADÃO...

Sarah disse...

Adorei!
Ficou um ambiente zen! O teto da sala também é lindo!
Obrigada pela visita!
Um beijo!!

none disse...

Gente...cada uma mais linda que a outra,mas onde você compra,qual e a história delas?....adoro luminarias,lustres....amo mesmo.
Ando meio estrassada com esta coisa de fofocas.Tenho uma amiga que esta se separando,mas eu nunca vi uma coisa tão impressionante como a fofoca,a apontação de dedo para a coitada,porque você não fez ou faz assim,porque não age ou não age assim ou assado....até pedi que ela vinhece aqui pra casa,pra tirar um pouco do ambiente que ela esta.
Deusa
vasinhos coloridos

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi meninas! Que bom que vcs gostaram! É tão bom quando a gente tem retorno dos posts... Obrigada!

Deusa... A luminária de papel,comprei aqui em Santos por R$18,00 (acho!). A loja fechou,(tb com esses preços... hahah). A com luz amarela é importada e custou R$50,00 e a de flôres é da loja "Imaginárium"!
Tem por aí? Bjs à todas e voltem sempre!

Unknown disse...

Oi Flôr,obrigada pela visita! Deus fala sempre, só devemos estar atentas a voz do Papai.
Lindo domingo para vocês viu?
bjs duplos rsrsr

Artesanatos By Adri disse...

Adorei sua luminária arvore, vc faz para vender?? segue meu e-mail adrianareame@yahoo.com.br


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai