Adivinhem o que eu tenho dentro dessa caixinha!

???????

Creme para as mãos!

No lavabo ao lado do sabonete!

Uma caixinha de bom parecer... Nenhum marceneiro consegue fazer! Aaaahhhh... Quantas vezes eu ouvi esse versinho! Meu pai adorava declamá-lo... Que saudade!

Gente... A caixinha da foto é de madeira, então eu coloquei dentro dela uma outra caixinha com o creme para as mãos. Já falei desse creminho aqui.

Dessa maneira, sempre que lavo as mãos, passo o creme em seguida... Não esqueço nunca.

Deu um charminho no lavabo e as visitas adoram. Todo mundo de mãos cheirosas e macias... Rsrsrs

Foi uma boa idéia... Não foi? Alguém conhecia esse versinho?

Beijinhos

5 comentários:

Giana disse...

Eu conhecia!!!hehehe
É sim uma ótima idéia e diferente também...
Só consegui entrar agora no blog, hj o meu dia tá uma loucura!!!!
bjs

Georgia H. disse...

linda a caixinha!!!
Sabe onde eu ponho creminho para as mãos? Na pia da cozinha. Lá tem um potinho com detergente, um com sabonete liquido e outro com creme pras mãos. Útil, viu!
Beijos!!!

http://georgiahanna.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá Paula

Linda além de útil. Ficou muito graciosa sobre a bancada da pia.

Bjo

ANA CARLA MACHADO disse...

Retribuindo a visita, menina que blog legal, visitei um monte de posts, ótimas postagens... bjkas

Elaine Lobato disse...

parece mentira mas não é! antes de sentar aqui tinha acabado de lavar louça (AFF) a mão ficou áspera fiquei com preguiça de levantar para ir buscar o creme no quarto,pensa que fui lendo , lendo seu blog e cheguei nesse post, precisa dizer mais alguma coisa amei, amei, amei a ideia só não copio hoje pq estou de mudança, mas na casa nova vou adotar é claro irei postar e dar os crédito
coisa boa a blogosfera

bjs


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai