Aromatizador de ambiente... Antik!


Esse é o refil... Nada mal... Rs

Esse aroma é muito semelhante ao Giovanna Baby (rosa)

Olá

Voltei para mostrar a mais nova aquisição. O aromatizador da "Antik". Fazia muito tempo que eu queria comprar alguma coisinha dessa marca, pois só ouvia falar bem.

Lá no salão onde eu fui cortar as madeixas hoje, tem uma lojinha que é um charme. Quando vi os produtos da "Antik", não resisti e comprei.

O interessante é que esse aí da foto, é o refil e vem sem os palitinhos, custa R$39,00 e o "original", custa R$69,00, mas vem com os palitinhos... Ora,ora,ora... Comprei o refil lá na lojinha e os palitinhos (de churrasco), comprei na loja de R$1,99 por R$1.99!! Só cortei as pontinha afiadas e deixei retinhas... Hehehe... Fica a dica!

Vai entender! É bonitinho, não é???

Cheirinho de Giovanna Baby... Adorei!

OPS: A minha mais nova amiga, Eliane, está vendendo toda a linha da Antik, na loja dela... Corre para lá... (loja).

Tchau gente... Vou me recolher mais cedo... Depois da noite passada, com tanto "cóf cóf "do filhinho, estou acabada.

Boa noite

3 comentários:

Provance Home Banho disse...

Oieeeeee,
Vc não vai acreditar mas na minha loja vendo toda a linha da Antik, vendo várias linhas mas esta é divina nehhhh!! No meu quarto tenho esta a Intensidade , no banheiro Maracujá , na sala Bouquet Garni tb Antik, no quarto do Bruno Capim Limão da Além da Arte , enfim, lugar cheiroso é tudo de bom !Lá no blog tem sorteio!
Ahhh já estou te seguindo,
Bjssssssssss

Unknown disse...

Oi Pauliha!! Saudades de ti. Como estas amiga?
Ainda não fiz minha encomenda por incrível que possa parecer. Aqui em casa o dindin é sempre para tijolo e cimento.
Mas o natal está ai quem sabe papai noel me dá uma canequinha.
Beijos não me esqueça.

Unknown disse...

Fiz aromatizador caseiro com essência para perfume, erva doce. Ficou muito bom.
Este deve ser maravilhoso.
Beijos


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai