Organização - Gaveta cozinha

As luvas que eu uso (para tudo) ficam na gaveta do gabinete da pia

Os rolinhos azuis são minhas sacolas retornaveis (para compras)
Oi!

Aí estão as luvas que eu uso para todos os trabalhos domésticos (manipulação de alimentos também).

Ela ficam sempre a mão, bem ao lado da pia, para que eu NUNCA lave a louça sem elas!

A  caixa custou R$8,00 e vem com 100 unidades. As vezes, eu uso as de latéx, da mesma marca.

Na mesma gaveta eu guardo as sacolinhas retornáveis. Essas da foto eu comprei no Pão de açucar, por R$ 3,80 cada, mas já tem muito tempo (elas duram muuuuito) e não sei quanto custam atualmente, vou pesquisar e depois conto em um próximo post.

Espero que tenham gostado da sugestão... Simples mas necessária... Rs

Volto ainda hoje com a dica de limpeza de 15 minutos,

Beijinho

2 comentários:

Giana disse...

É ótimo ter essas luvas, mas tem pessoas que dizem que não se usa em certos alimentos não é, temos que pesquisar pra ver como funciona isso, mas pra limpar casa, lavar louça é tudo de bom!!!
bj

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi GI!
Pode ficar tranquila e usar na manipulação de alimentos tb. Esta escrito na embalagem, que pode ser utizado na área gastronômica.

Por isso... Use e abuse... Rs,

Beijinho


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai