Fiz strogonoff de carne de soja... Servidos?


Almoço de domingo servido na minha louça "vintage"!

Acabei de almoçar e já arrumei a cozinha. Cozinha não é fáçil! Tem que manter em ordem, se não!!

Essa receita é muito boa para quem não come carne vermelha... Façam assim:  (clique aqui)... Aff... Com esse link fica bem mais simples de postar... Rs...

E a minha louça "Vintege"... AMO... Comprei cada peça em um lugar diferente: Brechós, antiquários e no mercado livre!

Alguém tem uma louçinha dessas? Quer vender?... Hahaha...Vou tomar meu banho de beleza... Rs... Volto com as fotos dos produtinhos que uso!

Até já,

Paulinha

4 comentários:

Giana disse...

Eu tenho três....hahahah
A minha sogra que me mandou, como forma de ficar na "família"!!!
Huummm que delícia de almoço, mas o Gá e o Di comeram também?rs
bj

solange oliveira disse...

OI PAULINHA, VIM AGRADECER SUA VISITA E CONHECER SEU BLOG TB. VC ACREDITA Q JÁ OUVI FALAR DO TAL STROGO DE SOJA MAS NUNCA ARRISQUEI FAZER. VOU OLHAR SEUS POSTS UM A UM.
BJS
SOL

Provance Home Banho disse...

Oieeeee miga !!!
De qq maneira obrigadãooooooo mas não consegui ver o link nauuummmmm!!!
Eu vendo este SACHE QUE MOSTROU NA MINHA LOJA , vendo a linha completa , por qt vc compra ????
Bjssssssssssssssss e mais uma vez OBRIGADA

Betty Gaeta disse...

Oi Paulinha,
Sou vegetariana e este strogonof serviria para mim. Pena que não sei cozinhar nadica.
Bjkas e um bom feriado para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai