Olhem o que eu fiz!... Um jardim... Rs



Um jardim na geladeira!


Oi gente! Primeiro dia de férias. Pensei que fosse dormir até mais tarde, mas ainda estou no automático e os olhinhos abriram na mesmíssima hora... Aff... Quem sabe amanhã... Rs

Já que estou acordada, vou postar, mas sem cappuccino,pois hoje começa a dieta... (fazer diferente, lembram?!...) Aaahhh... Vocês nã acreditam quem acabou de aparecer aqui na minha frente!... Meu fiiiiiiilho, (tipo... Betty Golveia... rs) querendo o café-da-manhã dele!! Deve estar no automático, também... Hahaha... ´Vou terminar o post e já vou lá preparar.

Estava louca para mostrar para vocês, como eu fiz esses imãs de geladeira.





 Eu uso essas essências, para fazer sachê (veja aqui) e para colocar no aromatizador. Um dia olhando a tampinha de perto, vi que parecia um vasinho!



Sai correndo para pegar um buquê de flores que eu tinha para fazer um arranjo e coloquei dentro!




Achei que ficou uma graça! Com cola quente colei-as dentro da tampinha e coloquei o imã por fora.




Pronto! Dai em diante foi só ir fazendo os vazinhos a medida que os frasquinhos acabavam! Eles não são bonitinhos!?



E então gostaram? Tentem fazer com outras tampinhas também. Estaremos reciclando e poupando os nossos lixões... Não é verdade?!

Beijos para todos e aproveitem bem porquê... "Hoje é sexta-feira"!!! ( tipo... Leonardo...rs)

18 comentários:

Flávia disse...

Oi Paula!!
Esse nosso sistema automático é uma coisa de louco né!?Mas logo,logo vocês dois entram no clima de férias!!Ficou bem linda essa sua idéia!Passarei a olhar diferente para as tampinhas agora!
Bjusssss,té!

Calma que estou com pressa! disse...

oi Paul- amiga reciclologa - que ideia legal - sabe que na prieira foto pensei que fossem vasos msmo- adorei - e as cores ficaram lindas
bj
lu

Wal disse...

Oi Paulinha!!!
Tadinha... não conseguiu dormir até tarde....!
Eu não tenho este negócio de automático, sem despertador eu perco a hora!!!! Rs
Amei os vasinhos... ficou parecendo um jardim mesmo a sua geladeira, achei uma idéia muito fofa e linda!
Boa sexta feira!!!
BEijos!!!

Midi disse...

Oi Paula tudo bem?
Fiquei feliz que vc gosta das minhas receitas!
obrigada pela visita!Sobre o mosaico de gelatina o creme branco...é assim...só creme de leite com soro e o pó da gelatina batidos, sem água mesmo.Aí vc mistura com a gelatina cortada poe num refratario untando com um pouquinho de margarina ligth e depois desenforma!

Adorei as suas florzinhas!Que capricho!

beijos

Quel Trindade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Quel Trindade disse...

Ai, que fofos! Muito lindinhos! Vou copiar. Fico com pena de mandar algumas tampinhas embora.
Você continua "musical". rsrs
Eu também acordo cedo nas férias, é automático. Parece que o corpo acostuma e se eu insistir em ficar na cama, fico com dor de cabeça o resto do dia.
Sobre o capuccino, eu tb preparo o meu, mas outro dia ganhei uma lata pronta do meu marido. Depois vou postar.
Um ótimo dia.

Beijos

Luciana disse...

Olha eu pensei quando vi a primeira foto que eram vasinhos de verdade, fiquei surpresa com esta tampinhas, ficaram fofissímas!!!!!
Um bom fim de semana ,beijos Luciana

Clô Manso disse...

Ficou lindo demais!!!
Parabéns!!!
Um fim de semana super florido pra você!!!

Anita disse...

Paulinha que idéia genial, também uso essas essências e tenho dessas florzinhas aos montes aqui, vou copiar tá? Adorei, bjs. E agora vou lá ver o seu sachê.

Giana disse...

hahahaha, que que é isso, meu Deuuss (Bete Gouveia)uhauhauah, dei muita risada aqui!!!
Eu já tinha visto os vasinhos, mas vários assim na geladeira não, ficou muito lindinho!!!
Graças hj é sexta, e amanhã tchan tchan tchan tchan....rsrs
bj

Fio Norte disse...

uau... que ideia genial...

redepws disse...

Parabens!

Sua criatividade encanta, do simples faz o complexos.

Abraço!
Redepws - Wagner

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Paulinha do Céu! Que idéia maravilhosa. Acho que é disso o que a minha geladeira precisa! Vou prestar mais atenção nas tampinhas que muitas vezes ignoro e montar um super jardim aqui também. Bjs

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Paulinha
rsrs eu tb adoro fazer imãs de geladeira faço tantos que as vezes a geladeira fica até exagerada rsrs
Eu tb reciclo as tampinhas de amaciante,de omo,faço vasinhos pra tudo quanto é lado rsrs
Beijo flor

Betty Gaeta disse...

Oi Paulinha,
Que fofo o seu jardim!
Eu tenho coleção de imãs, já postei lá no blog, bem no início dele. Minha geladeira é coberta de imãs.
Se eu não conseguir ir aos blogs que eu gosto, como o seu, eu é que vou ficar triste.
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Tricolícia disse...

Ain.. amei seu jardim, Deus abençoe tanta criatividade!
Bjkss e lindo fim de semana

Um blog como Aquele disse...

Paulinha ficou maravilhoso seu jardim, eu amei !!! Vc foi muito criativa e talentosa, parabéns !!! Beijosssss.

Unknown disse...

Que coisinha mais cut cut, vou fazer também!
Eitá cabecinha prendada!
Tem selinho para você lá no blog, pega lá!
bjos e ótima semana ahummmmmmm (meditando)


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai