Querem saber o que eu fiz ontem a noite?

"Monte Velho"... vinho português!

Estão servidos?... Rs

Estão vendo os queijos?... Rs

Aqui estão eles... Queijos variados!

Pão italiano... Não podia faltar!

Ontem eu tive o prazer de passar algumas horas ao lado da minha princezinha ... e dos meus outros amores!

Fui visitar miha filha e fizemos uma noite de "Queijos e vinhos"... Que delícia!

Só para constar... Esse vinho foi o nosso escolhido para essa e outras tantas noites que já se passaram. É muito bom.

 Meu marido provou em Portugual, e quando chegou aqui no Brasil, apresentou para a familia toda que aprovou com louvou!!

Vale o quanto custa. O preço varia entre R$40,00 e R$50,00 (excente custo-benefício).

Na minha modésta opinião... Nota 10!

Vinho ótimo... Queijos maravilhosos... Familia reunida...


... São momentos de uma vida... Momentos que eu contei aqui... RS 

E vocês? O que fizeram ontem a noite? Hein... Hein?

Paulinha

7 comentários:

Elika Vequeti disse...

Oi Paula!
Vim te conhecer também. Grata pela visita e volte sempre... ah, também estou te seguindo.
Bjos

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Paulinha
Como esta de feriado?
Menina adoro vinho
Ta linda essa sua mesa adorei e esses queijinhos hummmm de dar agua na boca
Beijo flor

Anônimo disse...

Olá! Saudações Literárias...
Passei por aqui e achei muito bem cuidado seu espaço.
Parabéns!
Sempre que eu puder voltarei.
Abraços de Luz.
Visite o ILUMINANDO A VIDA.

Giana disse...

Aahhhh, eu amei o post de hj em particular....rsrsrs
Foi uma delícia mesmo nossa noite ontem, vinho, e queijos ótimos, e família reunida, isso não tem preço!!!
As fotos, nem preciso falar, já é uma profissional!!!ahahaha
Vamos repetir mais vezes com certeza!!
bjs pra vcs, e ótimo final de feriado!!Amooo....

Elika Vequeti disse...

Oi, voltei!
Hoje a conexão esta lenta, acho que não conclui o seguir. Mas Agora estou bem ai...
Bjos

solange oliveira disse...

HUM QUE DELICIA. COMO ESTOU GRAVIDINHA VOU ME MANTER LONGE DESSAS DELICIAS (POR UM TEMPO TÁ!)
BJS
SOL

si disse...

que delicia de blog...adoreeei,tudo de muito bom gosto:)postagens de grande estilo..parabéns
abraço sisi


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai