Mais organização por R$1,99... Comprei nas Americanas!

Hoje é???

Pendurado na cozinha

Guardado na gaveta

Podem falar que é "brega", mas para mim não tem nada mais prático do que esse conjunto de panos de pratos, apelidados de "semaninha". Sempre gostei.

Além de serem atoalhados, o que faz com que sejam mais absorventes, eles não te deixam esqueçer de trocá-los diariamente, o que é o mais correto (Dr. Bactéria que o diga!), pois tem os dias da semana estampado neles.

Será que tem a rede de "lojas Americanas" aí onde vocês moram? Se tiver...Corram para lá... Rs

OPS: O certo é ter um paninho para a louça e outro para as mãos,tá!?

Até já... Bjs

4 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Paulinha,
Não acho esta "semaninha" brega, acho muito fofa, além de prática, é claro.
Seu blog está muito lindo, suas luminárias são adoráveis. Amei. Estou seguindo vc.
Bjkas e uma ótima noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Giana disse...

Achei esses paninhos uma graça!!!
Adoro todas suas dicas, sou sua seguidora número 1!!!hehehe
bjs

Unknown disse...

Oi!! Com licença estou entrando, gostei e vou ficar.
A-doro ser brega, tanto que meu blog é rosa, rsrsr
estou indo na américana buscar os meus paninhos.
Gostei do teu cantinho, já estou te seguindo.
bjs

Rafaela Lima disse...

Olá, Paulinha!

Estou ligadinha no seu blog viu!! Nota 1.000 para ele. Adorei a dica do pano de prato, muitas pessoas esquecem de troca-lo frequentemente e usam apenas um para secar tudo que há na cozinha, inclusive as mãos.

Beijos!

Rafaela Lima
organizarparavivermelhor.blogspot.com


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai