Hoje apresento... Meu sofá!

Meu sofá de 15 anos (coitado!)
Meu tapete que chegou da lavanderia

  Quem tem acompanhado o blog, sabe que estou fazendo contagem regressiva para o Natal. Quero ver se consigo cuidar de detalhes na limpeza rotineira, que são na maioria das vezes esqueçidos. Espero que no dia de Natal, a casa esteja maravilhosa!


Hoje chegou o tapete da sala que eu tinha mandado para lavar. Uma coisa puxa a outra  e resolvi tirar o sofá do lugar para dar uma faxina básica (para colocar o tapete limpinho). Limpei bem o piso, "passei aspirador no "dito cujo", e retirei as capas para lavar (na máquina mesmo!).

Esse sofá já foi limpo por uma empresa especializada, faz dois anos e meio. Ficou ótimo, o profissional, veio aqui em casa para realizar o trabalho. Depois disso, ficou fácil fazer a manutenção! Uma vez por mês, tiro as capas e lavo.

Até que para 15 anos ele está em bom estado, não é mesmo? Então...Coragem e vai lá dar uma checada no seu... Rs

Bjs e até mais tarde, volto com a sugestão da "saladinha para o jantar"!

3 comentários:

none disse...

Gente,mas esta novinho em folha....a cap de sofa e essencial nê,a Maitê riscou o meu novinho com canetinha,quando eu vi quase morri do coração,mas fazer o que,bronca e esquece,criança e criança.Depois comprei outro,esse vou colocar uma capa,antes que Maitê tenha outra grande idéia florida...rsrsrs.Mas essa sua luminaria de flores(acho) e a coisa mais linda do mundo....amei.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Giana disse...

Que casinha mais gostosa e aconchegante....
Ficou linda essa foto com a luminária!!!
Uma pena que meu sofá não tem como tirar a capa!!
Boa Noite....
bj

Desbaguncando disse...

seja bem vinda Querida!!

eu acho isso de Projeto fim de Ano...rsss

Beijinhos


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai