Uma florzinha aqui...Um anjinho ali... Algumas meinhas... E a casa já está com outros ares!!

 
Um baú de vime + algumas meinhas e luvinhas... Hohoho!


Bom domingo e Feliz Natal para todos!

Esse baú, já foi bem usado, aliás, eu já comprei usadinho, comprei em um brechó (adoro!... rs). 

 Resolvi dar um toque Natalino e coloquei as meinhas (da filhinha e do filhinho... hehehe) que eu havia guardado de recordação! (a luvinha também já esquentou a mãozinha do meu baby... rs... ai...ai)!

Eu achei que ficou com cara daquelas fotos de blogs americanos... Rsrsr (menos... Paulinha... bem ... menos!... rs)... Eu me empolgo, né?!





Anjinhos nos puxadores do armário... rs!

Tenho pendurado nos puxadores do armário da sala, um cordão indiano, cheio de elefantes (ganhei da minha irmã!... oi,Cris... como é que tá a mamys, hein?... ops!!!) Mas agora para essa época, troquei por esse anjinhos! Querem ver os elefantes?...Siiim...Quereeeemos... Tá bom, vai!...Vou mostrar:




Aqui estão eles!... Obrigada Cris... Rsrs





E por último, porém não menos importante...



... Flores! Eu tenho muitas! (lembram-se dos vasinhos na geladeira?)

 Inventei esse arranjo, usando esse cone que veio da casa da minha mamy, (é de 1973... aff!) e esses ramalhetes que vivo usando nas minhas peripécias... rs!


A casa já está ficando com outros ares. Não é mesmo?

Bjs e Hohoho

21 comentários:

Unknown disse...

Oi Linda! Bom Dia! Já está pronta gelando!
Vou me esbaldar, adoro banana de qualquer jeito.
O natal já chegou ai não é?
Lindo Domingo para você
bjos

Eva disse...

Oi Paula estou muito feliz por ter você no meu blog, eu adorei a sua casa, o seu jeito de encarar a vida,um bom domingo para você e muito obrigada pela visita e por me apoiar no blog. Sigo o teu também, bjo!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oieeeee gatona
Ta fofys sua casa com todos esses enfeites
Gostei dos elefantinhos
Beijo menina bom domingo

Henar disse...

Everything is so beautiful!!! I love those decorations!!
Great post!
xx


www.ohmyvogue.com

DOGWALKER-HOSPEDAGEM-PET SITTER disse...

Adorei os anjinhos e esse arranjo....parabens pelo bom gosto...bjkas

Sandra disse...

Paulinha querida, pois comente mesmo! Eu adoro.

Ó se quiser partiicipar do Reciclamigo, ainda dá tempo, atualizei o post lá, dá uma olhada:
http://lukaluluka.blogspot.com/2010/12/ultimo-dia-para-inscricao-no.html

Anônimo disse...

Paulinha, amei as meinhas, são fofas e sendo dos filhotes deve dar uma sensação muito boa.
Eu ganhei da minha irmã a sapatilha de meia que minha usou aos 5 meses, é tão fofo, esta guardadinha para a minha filhota.

Bj

Eliane

Giana disse...

Oie, realmente agora está com cara de Natal, cada detalhe mais lindo que o outro, eu aqui estou precisando comprar uns enfeites pra casa, só tenho a árvore, acredita?Sei lá este fim de ano estou tão preguiçosa, preciso ir ver uns enfeitinhos a mais....falando em enfeites, lembrei dos presentes, precisamos nos falar pra vc me falar sobre as lembrançinhas que viu por 10 reais...
ötimo final de domingo, pq eu só peguei metade do dia hoje...heheheh
bjs

Anônimo disse...

Paula,adorei as meias,os anjinhos...lembra mesmo as fotos dos sites americanos,adorei e que gostoso a casa pronta pro natal,e bom demaissss!beijinhos

Unknown disse...

Olá Paula

Tenho certeza que deve ter ficado tudo muito lindo.

Bjo

Sandra disse...

Paulika, os elefantes são de tecido?

Eu tenho uns guardados, de louça, eu comprei no 1,99 e fiz um móbile com eles, no estilo desse seu.

Deixei um selo pra vc lá no blog, tá?

Lia e Vi disse...

Paulinha, sua decoração esta ficando super fofa..
E os elefantes são um luxo..
Nos aqui tbem temos feito algumas coisinhas, tentando dar um brilho no ambiente.
Obrigada pelo carinho,beijos, Vi

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

É isso aí, peqs detalhes q fazem td a diferença. A casa já fica com cara de Natal! Bjão

Jud disse...

Grata Paulinha pelo carinho.
Jud-artes.

Unknown disse...

Oi!! Só passei para te desejar uma ótima noite e uma semaninha abençoada.
bjos

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Tudo lindo! Enfeitar nossa casa e deixa-la do nosso jeitinho é tãoooo bom!!


Bjssss querida.

Adriana disse...

OI, PAULINHA! Que bom que vc me encontrou, assim pude conhecer seu blog!!! Olha, já vi que vou vir aqui com frequencia!!! Olhei todos os seus posts natalinos, e tbém vi o do tomate... vc é mto original, caprichosa e tem um temperinho de humor que eu adoro!!! Já estou te seguindo e vou te colocar nos meus blogs 'bons pra chuchu' pra não perder nada do que e passa por aqui!!

bjs do mundodri

By Bi disse...

Oi Paula!!
Vim aqui agradecer por vocês estar participando do sorteio lá no blog!!
Adorei conhecer seu blog e já estou te seguindo também!!
Beijos.

Rafaela Lima disse...

Oi, Paulinha!

Sempre aprendo muito com você... Estas ideias ficaram muito lindas, principalmente a de pendurar os anjinhos nos puxadores de armários.

Beijos!
OrganizarParaViverMelhor.blogspot.com

Um blog como Aquele disse...

Paulinha quantos enfeites vc tem !!! Coleção e criatividade, rsrsrs !!! Amei !!! Beijos.

Anita disse...

Oieeeeeeeeeeee, como vocês conseguem dar conta de visitar e blogar?? Paulinha eu estou muuuito enrolada e agoniada por não estar conseguindo nem chegar junto do computador, hj por exemplo o primeiro momento que usei foi agora a meia hora atrás pra fazer um post e visitar as amigas.
Adorei os anjinhos e amei a idéia de usar o rolo de PH como embalagem para os chocolates. Bjs


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai