Último Post de Natal... Aff... Será que ainda querem ver?... Só mais este,vai!!!

Oi meus amores! Já chega, né!? É que eu sou assim mesmo, sabe? Quando o Espirito do Natal se apresenta... Ninguém me segura! 
Sempre fui assim!


Já enfeitei muitas portas!


Das muitas casas que morei!
 

Faço isso até hoje...
 

Já montei muitas árvores!


Já comprei muitos presentes!


Natal para mim... sempre teve que ser iluminado!

Sempre fiz questão que meu filho fosse levar a cartinha pro Papai Noel!

Fiz ele acreditar nas histórinhas de Natal... Na magia do Natal!
 


Acreditar no Papai Noel!... (olha minha mãozinha lá amparando... rs)
 

Ano após ano, eu levei meu amor para ver seu amigão...

... Tentei até trazer as estrlinhas do céu... E ele adorou!



Mas a estrelinha maior é esta aqui... Minha princezinha!



Tudo que fiz foi pelos meus filhos...





... Porque sabia que um dia minhas crianças iriam embora... E voltariam como adultos!
 
Fiz tudo com muito amor, envolvida pela magia do Natal! Para mim Papai Noel sempre existiu, não importava se ele estivesse no meio de um Shopping Center,ele estava lá... E meus filhos vibravam a cada visita!

"As crianças são anjos, cujo as asas diminuem, a medida que as pernas crescem"! 

O tempo passa muito rápido! Aproveitem cada minuto ao lado de suas criançinhas! (...fica a dica...rs)

Deixo aqui no meu último post de Natal, meus mais sinceros votos:

Que todos vocês tenham um Natal maravilhoso e cheio de alegrias ao lado de seus amigos e familiares!

Que nosso Senhor Jesus Cristo abençõe cada um dos lares deste nosso planeta, na noite de Natal e sempre!

Com todo meu amor,

Paulinha (hohoho...rs)

37 comentários:

Eva disse...

Emocionante!!! Fiquei arrepiada, que lindo Paulinha, muito muito lindo! As imagens maravilhosas retratam o seu relato de amor e dedicação e de cuidados com os detalhes da convivência ensinando aos teus filhos como é bom sonhar e fazer melhor por quem está do nosso lado. Com estrelinhas com arvores, tantas né? todas lindas. Que linda mensagem amiga, é a tua história mas é uma história de quem realmente vive noutra dimensão (foi você que disse, hehhe), mas ainda bem que nos dá o prazer de desfrutar da sua presença. Te adoro,já disse isso? beijão!

Paula... disse...

E que todas digam amém! Lindo post Paulinha, esse clima de Natal nos deixa mais delicadas ou talvez mais sensíveis...ai ai...e quando é colocado a questão mãe e filhos, ai que os olhos enchem de lágrimas mesmo!!
Feliz Natal querida...que o principal seja sempre lembrado, JESUS que veio a terra dar sua vida por todos nós. Que este fim de ano seja recheado de alegria e MUITA saúde...

Beijinhos natalinos.

Anita disse...

Amiga linda, que post lindo Paulinha, não é a toa que nos damos tão bem, vc tem a mesma visão que eu a respeito do Natal e do qto é importante se deixar nossas crianças com essas lembranças lindas em seus corações.
Os meus anjos de 1,80 e blau... já estão com as asas bem curtinhas, mas eu tenho a certeza de que fiz e ainda faço por eles e para eles e isso é o que importa.
Bjs no seu coração.

Raquel disse...

Gostei da definição de crianças. Amei ver todos os seus posts de Natal e todos os enfeites. Espero que o seu Natal seja repleto de muito amor por parte de seus familiares e amigos. Um grande beijo.

Casa com tudo dentro disse...

Paula se vc queria emocionar,conseguiu...menina me emocionei lendo,e pude ver coisa que não percebemos,que os filhos vão mesmo,crescem e aparecem,que coisa,a minha tem 11 anos hoje,mais tem suas proprias vontades e desejos,so vemos como eles cresceram qdo alguem nos mostra,se eu não passar por aq até o natal,desejo a vc e sua familia um natal abençoado e cheio de realizações,beijinhos e boa terça-feira!Ah e obrigada por fazer parte do meu blog e da minha vida!

Oswaldo disse...

Amor! Não tenho nem palavras p/ dizer o quanto gostei deste post de Natal! As coisas mudam as nossas crianças já não são mais crianças... Mas o que não muda, e não vai mudar nunca, é o meu amor p/ vc q é mais forte a cada minuto. Obrigado p/ vc entrar nas nossas vidas!

Bjs

Te amo.

Oswaldo

Fabiana Tardochi disse...

Oi Paulinha, que declaração de amor! Eu também sou assim e me sinto assim. O meu mais velho já é um homem, o meu mais novo ainda acredita em Papai Noel e na magia do Natal, mas também sabe que o Natal é o dia do nascimento do nosso salvador e é isso que devemos comemorar.
Também vou dar uma paradinha com o blog e volto provavelmente só o ano que vem.
Mais uma vez te desejo um Feliz natal e um Ano Novo maravilhoso, e que o menino Jesus ilumine seus corações sempre. Bjs

KINHA disse...

Bom dia Paula

Eu tenho material Natalino para um mês de postagem, mas de repente percebi que já publiquei tantos que nem sei se devo postar mais.
Eu adorei os seus.

Uma ótima Terça-Feira para vc.

Bjooooooooos..........

Luciana disse...

Paulinha que post mais lindo e tão verdadeiro, tão cheio de sentimentos nobres e puros, posso te dizer uma coisa ele tocou lá no fundo do meu coração, obrigada por compartilhar algo tão lindo assim,tenho que lhe dizer que foi um prazer imenso ter te conhecido e participado desse espaço tão precioso como esse.Um beijo muito especial no seu coração.

CHEIRO DE FLOR disse...

Paulinha que as luzes do natal ilumine sempre a sua vida e a de sua familia!!!
Que Nossa Senhora te cubra de bençãos hoje e sempre!!!
bom natal e ano novo cheio de realizações!!!

Irene disse...

Que linda sua despedida do ano....vc é realmente muito fofa...agrdeço de coração todos os comentários, as visitas, adoro pessoas que se fazem presentes assim...te desejo um Natal com a mesa farta, mas não abusa pra não ficar muito gordinha...rss...muita paz em seu lar junto aos seus filhotes...como vc disse tem que curti-los muiiiito porque crescem muito rapido, e eu curto viu?Que o Papai Noel veia com o saco cheio de coisas boas pra todos, e que a saude seja o principal ingrediente...um beijão no coração e que a paz do Senhor te acompanhe sempre...já to com saudades...rss

Giana disse...

Que post mais lindo e emocionante mãe, to chorando aqui em casa feito uma boba!!!Que retrospectiva eu fiz agora vendo essas fotos....realmente dá saudade né?As coisas mudam tão rápido, vc está certíssima de falar e nos passar que temos que curtir cada minuto da vida pq depois sentiremos saudades!!!E foi isso que me deu agora!!!
Que nosso Natal seja iluminado e com muito amor, amo vc, amo o pai, amo o Di, dou minha vida por vcs, pois vcs são a minha vida!!!
bjo

Oswaldo disse...

Minha filhinha do coração!!! Vou te corrigir! Nós (pais) que damos a vida por vcs filhos! Sabe o pq? Essa é fácil de responder... Você e seu irmão são a nossa continuação e razão de vivermos. Quantos e quantos sacrifícios sua mãe e eu fizemos por vcs, mas, a recompensa chega a cada dia. Vc formada, casada com sua própria casa, seu irmão já não dependendo tanto da gente, e assim vai, dia após dia.

Bjs e te amos.

Papai

Fernanda Eick disse...

Querida amiga!

Ainda não havia lido uma mensagem de natal tão linda, sincera e repleta de emoção.
Tuas palavras dizem tudo: A verdadeira felicidade depende única e exclusivamente de nós mesmos, basta deixar-mos nos envolver pela magia da vida. E em uma vida feliz é possível sim, acreditar em Papai Noel,"morar no azul mais lindo, virar pássaro de prata", se encontrar com as estrelas e conhecer pessoas tão especiais como você.
Que Papai Noel te presenteie com muita saúde e paz para que 2011 seja repleto de realizações.
GDE abraço
Fê.

Giana disse...

Essa música de fundo e essas mensagens, e agora essa última do meu pai vão me fazer me afogar aqui de tanto que já chorei..hahaha
Que delícia isso, isso é o clima do Natal, isso é o mais importante e essencial em nossas vidas, o amor!!!
Esse post foi maravilhoso mãe!!!E que 2011 continue assim!

Brechó Recicle Online disse...

Deus do céu!!


Que mais eu posso querer?! Esses comentários todos de pessoas amigas e agora você e seu pai me fazendo declarações publicas!...Aff...Estou tendo aquela sensação de dever cumprido,sabe?!

Volto a dizer:"-Tudo que fiz foi por amor aos meus filhos! Sempre quis criar cenários mágicos para que estes ficassem marcados na memória dos dois"!

Como podem ver na foto, não estive sozinha, sempre tive o apoio do meu amor!!!

Obrigada Oswaldo, por ter me apoiado a "pirar na batatinha"...rsrsrsr

Amo você... Amo vocês Gi e Di!

Obrigada Senhor!!!

Betty Gaeta disse...

Oi Paulinha,
Um Feliz Natal para vc e para os seus! O tempo passa rápido demais e as crianças insistem em crescer e nos avisar que o tempo passou.
Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Rafaela Lima disse...

Paulinha,

Você fechou com chave de ouro... É o primeiro Natal que passo com você, acompanhei todas as suas dicas e adorei ter te encontrado, mesmo que seja uma amizade "virtual".

Nossas melhores lembranças Natalinas são as lembranças da nossa infância, ai deu até saudade desta época!! Vou chorar!! Ih, já estou chorando...

Que seu Natal seja maravilhoso e seu ano mais lindo do que este que foi.

Beijos!

calma que estou com pressa disse...

oi Paulinha- que lindo post-
to achando que tu roubou meu post rsrs
é exatamaente isto que eu acho, eu tb fiz tudo , me alegrei , fantasiei, inventei milhoes de histórias , enfeitei a casa, fiz bolachinhas de Natal, eles escreviam as cartinhas e o papai Noel pegava e deixava balas no lugar, eu escondia os presentes, eu vivi plenamente toda esta epoca mágica com eles -
e isto vai ficar para sempre com eles -
que bom saber que tem mais mães assim, que trabalham o ludico e não só valorizam os bens materiais
lindooo
te adoro mais ainda
FELIZ NATAL PARA VOCÊS TODOS
BJ
LU

Adriana disse...

PAULINHA, fiquei emocionada com seu texto!!! Adoro curtir o Natal com os filhos, mesmo que tudo pareça comércio, ainda tem muita magia nessa festa chamada Nata!!!
Obrigada por deixar o recadinho dizendo que irias estar fora, assim não a perco novamente!!!

bjs mil e claro, UM NATAL BEM GORDINHO PRA VC E TODA SUA FAMÍLIA!!! Seus filhos são LINDOS, os dois tem um sorriso especial!!!

Eliane M. disse...

Paulinha, que lindo!!! Pura emoção.
Um maravilhoo Natal para vocês, felicidades, alegrias e muito amor é o que desejo para seu Natal.
Que 2011 as alegrias se multipliquem, tudo de melhor e realizações.
Bj no seu coração.

Eliane
acasinhaencantada

Pepa disse...

Ah, Paula... quanto amor, carinho e dedicação !!!
Não é a toa que vc é tão contagiante !!!
Feliz, feliz, feliz todos os dias !! Por que vc é uma foufa, querida e especial...

bjus 1000

Nana... disse...

Todos os seus posts e ideias foram magnificos...e seu carinho e sua dedicação deixa td muito mais especial..


Beijos ") @Nanazudah
http://meninacajuina.blogspot.com/
http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
http://opesodopreconceito.blogspot.com/
http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
http://descobertasdela.blogspot.com/
http://minhamusicalidade.blogspot.com/

nemacharmosa disse...

Oi Flôr,desculpa é que hoje foi o dia inteiro com a mão na tinta,pintando o ap para deixar bonitinho antes de voltar para SP. Ajudando o maridon a limpar.
Sabés que te amo e te desejo um natal repleto de alegria. O post tá maravilhoso, e a mágia do natal realmente é representada por nossos filhotinhos.
Obrigada por me deixar fazer parte deste teu mundo virtureal.(;-)-
Um beijo grande e abraços em toda família.
Nadja

Fernanda Bertolo disse...

Fiquei emocionada com este post. Depois dos dias que passei com a minha filhota no hospital... Graças a Deus ficou tudo bem, e agora posso agradecer e aproveitar o natal de 2010 como se deve! Estou passando aqui para agradecer pelo carinho de sempre, e para desejar um ótimo natal pra você e pra sua família Paulinha. Beijos a todos.

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

fELIZ nATAL xARÁ! oBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEIO E FELIZ nATAL!

Carmen disse...

Lovely pics :D i love the first one, so cute!

kisses and merry xmas

http://monpetitetoile.blogspot.com/

~*~ saskia ~*~ disse...

Wishing you the merriest of Christmases, sweet Paulinha! xxxx Sending some snowy sprinkles for a sparkling Thursday ^_^

FELIZ NATAL FELIZ NATAL FELLIZ NATAL

Um blog como Aquele disse...

Paulinha lindo demais este post !!! Obrigada por compartilhar tudo isso conosco !!! Um Feliz Natal de Jesus e um Excelente ano de 2011 !!! Amei te conhecer por aqui !!! Beijosssss.

Pepa disse...

Oi Paulinha, é a Vi,seu post esta maravilhoso, nunca tinha ouvido essa frase:"As crianças são anjos, cujo as asas diminuem, a medida que as pernas crescem"!
Realmente é bem natal..
Desejo a voce e sua familia as bençãos de Deus, boas festas, beijos,Vi

Clô Manso disse...

Neste Natal!

Que este dia possa lhe trazer
momentos de fé e de esperança.
Que você possa fazer deste dia...
todos os dias da sua vida.
Que a paz possa reinar...
eternamente em seu coração...
Deixando que a alegria...
se manifeste em todos os momentos
da sua vida.
São os meus sinceros desejos...
para você neste natal.

Nana... disse...

Lindesa selinho pra vc no blog...ops SELINHOS!!!
São 3!!!

http://meninacajuina.blogspot.com/2010/12/selinhos.html

wilma disse...

Oi!
Que post lindo seu post...me emocionei...
Que em 2011 possamos continuar com nossa amizade e fazendo muitas artes com amor, carinho e saúde!! Feliz Ano Novo!!!

Rafaela Lima disse...

Ei, Paulinha!

Passei para dizer que seus posts estão fazendo falta, viu?!

Beijos e aproveite o descanso neste final de ano.

KINHA disse...

Olá Paula

Que 2011 seja um ano de grandes glórias pessoais e muito amor no coração.

Hoje publiquei o post "A COZINHA DA KINHA "
http://amigadamoda.blogspot.com/2010/12/cozinha-da-kinha.html

Bjoooooooo..........

nemacharmosa disse...

Oi Linda,Passei para te desejar um Ano Repleto de alegrias para toda tua familia.
Espero que esteja aproveitando bastante,volte logo e traga bastante novidades.
Agradeço a Deus por tua amizade e que se fortaleça mais em 2011.
Um grande Beijo
Nadja

Lele disse...

Amei seus posts. Já estou te seguindo. Me identifiquei bastante com seu blog. Visite meu blog e conheça meus trabalhos em mosaico e restauração de móveis. Ah! também tenho um brechó, por enquanto não é virtual. Quando quiser conhecê-lo é só dar um pulinho aqui no Guarujá.
Feliz 2011.
Bjks
Lenita Abreu
http://lennitaa.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai