Natal sem guirlanda ... Não pooooode!... Ainda não tinha mostrado a minha... Rs

Oi gente!

Hoje fui limpar a porta de entrada, e vi aquela guirlandinha bonitinha lá pendurada... Xiiiii... Não fiz post da guirlanda... Aff... Tem até passo-a-passo:


Aqui está ela!... Os fios dourados,estavam enrroscados nos enfeites e eu deixei... Rs
Usei a base de palha... R$5,00
Esses arranjinhos de plástico de mil anos atrás... rs

E uma guirlandinha de vela de mil novecentos e bolinha

O que eu fiz foi simplesmente ir prendendo os arranjinhos aramados na guirlanda!
E dei o acabamento com a guirlandinha de vela... Nem precisei colar!


Achei que ficou bem singelo! Tudo bem que olhar no olho-mágico, agora só em 6 de janeiro... Hahah... Mas o que importa... É Natal!!!!

Vocês colocaram guirlandas nas portas? As da: Anita, Luciana, Claudia, Paula , Irene, Elza,e Adriana, eu já vi... Quem colocou e postou me avise que eu quero ver, tá?!

Curióóóósa... Hohoho

19 comentários:

Anônimo disse...

Paula,não pode mesmo,e com essa tão bonita,ne?Que bom que mostrou,ficou muito linda!beijinhos!

Anita disse...

Já ía te perguntar se a decoração ficava só dentro de casa...pq lembro q você colocou uma em cima do móvel, encostadinha não foi??? Ou eu tô beleléu da cabeça??? Mas faltava a da porta, agooooooora sim, bjs e bom domingo.

Luciana disse...

Eu sempre coloco enfeite na porta, mas a minha é uma almofadinha em ponto cruz que eu fiz no ano que o meu filho Henrique nasceu,coloquei a foto no blog, desde então só dá ela na porta.
A sua guirlanda ficou show, belíssima!
Beijos Luciana

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oieeeee negaaaa meu que saudade de vccccc
Ficou lindona sua guirlanda caramba....
Adorei
Eu fiz uma mas ficou meio xing ling rsrs
Da uma procurada la no blog pra vc ver
Menina aquele rack me deu uma dor de cabeça aff rsrs
A gente começa as coisas e só ve que da um p....trabalhão depois kkk
Beijo amorrrrrr

Mônica Suñer disse...

Uau!! Ficou linda! Nada como ser habilidosa. Então, vamos combinar e fugir nós duas e só voltarmos depois do ano novo, se a pia estiver limpa? O problema é que o final que dará certo está tão longe...rsrsrs. Bjs

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Sua guirlanda ficou muito bonita, bem cheia...bem festeira.
A minha tbém é um mimo...já postei, foi uma encomenda que fiz, cheinha de corações(diria romantica). E realmente...Natal sem guirlanda não pode.

Bjs querida.

Simara Pink disse...

Nossa que linda , ficou incrivel,linda eu adorei seu blog e já estou seguindo e quero aproveitar e te convidar para conhecer meu blog , vc é bem vinda por lá viu
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss simara
_| |_................
http://plantaodabeleza.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi!!! Maravilhosa, agora está completa...ou quase não é, até sexta aguardamos mais post sobre natal tá?
Achei que você não estava ai.
Bjos e um lindo domingo...ai que calor!!!

DOGWALKER-HOSPEDAGEM-PET SITTER disse...

Oiii...ficou linda....eu ja postei la no meu canto os enfeites da minha casa, vc nem viu ne?snif snif...percebeu que eu sou carente?kkkkk
adoro confete...rss...da uma passada la ..
http://www.blogger.com/post-edit.g?blogID=8017959963495062277&postID=5251558712806532974 - enfeites na casa...bjkas

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Nega gostosa da minha vida
OLha o blog que estou ajudando mamnãe fazer da uma olhadinha e se gostar segue ela tb ta amada?
http://dotempodaminhavo.blogspot.com/
Beijo negona um lindo domingo pra ti beijo beijo beijo

Lia e Vi disse...

Ah e não é na simplicidade que habita a beleza ??
A sua tá léééénda !!
Despois eu mostro a minha !!

Ah, faz o chutney e me conta hein, rsrrs

Bjus 1000

Elza Carrara disse...

Ficou uma gracinha sua guirlanda :)
Aqui em casa eu usei a do ano passado, só que ela foi lá para a porta da lavanderia. Eu coloquei lá no blog no post 'Meu modesto Natal', quando der passa lá pra ver :)
Ela não é original como a sua, a minha foi compradinha mesmo, rsrsrs
Bjs. e um bom resto de domingo pra vc.

Rafaela Lima disse...

Seus dotes artesanais são demais! Amo artesanato e fico babando com suas criações, tá lindíssima sua guirlanda.

Beijos,
OrganizarParaViverMelhor.blogspot.com

Eva disse...

Linda sua guirlanda Paulinha!! A minha eu comprei (que sem graça né) há dois anos atrás... Mas sabe que no próximo natal vou me arriscar? Tanta idéia legal como essa tua que não é tão impossível né? E fica mais bonito quando é a gente que faz. Esse ano não achei tempo, então ficou mais fácil usar a comprada. beijão, adoro você!

Adriana disse...

Tua guirlanda tá singelamente LINDA!!! A minha tá lá no mundodri!!!

bjs mil

Anônimo disse...

Linda de muito booom gosto!!!
Fiz uma coisa diferente dessa vez talvez poste no meu blog!!

Beijos ") @Nanazudah
http://meninacajuina.blogspot.com/
http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
http://descobertasdela.blogspot.com/
http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
http://minhamusicalidade.blogspot.com/

Wal disse...

Amei Paulinha... ficou muito fofa, linda linda!

Um blog como Aquele disse...

O meu enfeite da porta não é guirlanda mas prometo que farei um post até sexta !!! A sua é super linda !!! Beijos.

Mônica Suñer disse...

Paulinha, lindo texto! É exatamente assim que penso e ajo! Fiquem com Deus e um 2011 maravilhoso para vocês!! Bjs


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai