Venham conhecer o meu bonachão narigudinho!

Ele não é uma graça?...Rsrs

Oi gente... Feliz Natal!

Esse boneco da neve, aí em cima, foi feito por mim! Eu achei que a carinha dele ficou muito engraçadinha.. Rs... Para quem quiser fazer, aqui vai o passo-a-passo!

Vocês vão precisar de:


Uma tampinha de sal cisne


Uma bolinha de desodorante roll-on (vazio... claro!... rs)



Duas miçangas

Uma tampinha de adoçante


Agora é só pegar a pistola de cola quente e começar a colar as partes. O meu ficou com essa carinha de dengoso... Rsrsr



Fiz um furinho na tampa para passar a linha!

Muito simples de se fazer e tudo que ia parar no lixo, vai direto para sua árvore! Experimentem fazer com as tampinhas que tiverem em casa!

Gente, essa idéia de usar as bolinhas do desodorante é demais, não é?! Eu aprendi com a Lu, do blog " Calma que eu estou com pressa", a nossa Martha Stuart brasileira... Rs... Valeu Lu!!!

Alguém já usava as tais bolinhas?

Vivendo e aprendendo... Que delícia!... Hohoho



Que narigão hein!... Rsrs

16 comentários:

calma que estou com pressa disse...

amiga reciclologa-
ficou demais- que ideia genial - ah vou er que copiar - tudo aproveitamentoe de materiais que iriam para o lixo
martha Stuart brasileira - ah ó tu mesmo- um dia chgo lá-
ficou fofo demais quanto mais se inventa mais criativa se fica - a ente olha para aquele lixus e vai guardando , e vai formando a ideia -
eu me apaixonei -
e estas bolinhas do desodorante são show - e tdo omeçou pr causa dos meus gatinhos - eram brinquedos de gtos e foram promovidas-
adorei aquela frase
"Quando você joga algo fora, só está mudando o ixo de lugar " é a pura verdade
parabéns pela criatividade-
bjess
lu

Wilma disse...

Muito fofo seu boneco de neve e ainda por cima reciclado...melhor idéia não é possível! Bjossss

Casa com tudo dentro disse...

Paula que criatividade,adorei vou guardar pra fazer no ano que vem,pq nesse nao cabe mais nada na min ha casa...estou adorando seu carinho la no blog viu?Com certeza faz muita diferença sua visita,obrigada por tudo...beijinhos!

Raquel disse...

Paulinha, que graça. Você é uma reaproveitadora no máximo do significado, assim como a Lucia Klein. Que bom poder compartilhar e receber essas dicas de vocês duas. Beijos.

Fernanda Bertolo disse...

Paulinha, quando minha pequena viu o seu bonequinho natalino, logo pediu um desse!!! ahhaha Acho que vou ter que comprar o sal (por causa do chapéuzinho!)rs... Crianças!! Mas realmente, este bonequinho exala criatividade! Parabéns, uma graça!!! Beijos

Giana disse...

Realmente dá onde vem tanta criatividade em?
O bonequinho ficou uma graça!!!
Como está tudo por ai?Te ligo mais tarde...
bjs

KINHA disse...

Olá Paulinha

Quanta criatividade, hein?

Tem post novo e inédito.

Acabo de colocar seu link em minha galeria.

Bjo

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

rsrs ai amiga só vc mesmo
Ainda bem que marido não leu meu post rsrs
Adorei seu bonequinho de neve
E que nariz hein rsrs
Sabe que minha mãe tinha desses saleirinhos quando eu era criança,achei que nem existisse mais
Parabens ficou um charme seu narigudinho
Beijo flor

Fabiana Tardochi disse...

Vc e a Lúcia estão lado a lado na concorrência de quem inventa mais rsss... As duas são recicólogas de primeira. Ficou uma graça esse narigudinho!
E o calor continua , ai, ai, ai...vou tomar um banho de piscina rssss.Bjs

Luciana disse...

Este narigudinho ficou dez, santa e abençoada criatividade hein?
Obrigada pela visitinha beijocas Luciana

Rafaela Lima disse...

Oi, Paulinha!

Amo artesanato e ideias criativas, pena que a correria não me deixe dedicar tanto. A sua ideia foi nota 1000. Ficou lindo, original e ecologicamente correto.

Beijos!
OrganizarParaViverMelhor.blogspot.com

~*~ saskia ~*~ disse...

I like your cute idea of that little fellow! Sorry for not visiting a short while, I haven't been in blogland that much, was a bit under the weather but now I am feeling all happy and healthy again!
Have a happy day, my friend xxxx

NANÃ disse...

Adorei o seu narigudo.RS RS.Ficou legal

Anita disse...

Oieeeeeee, olha eu aqui, olha hora da visita, mas isso é ótimo se estou aqui a essa hora é sinal de que tudo está voltando ao normal, rs. Adorei o bonequinho, dá onde tu foi pensar no chapeuzinho do sal cisne, só tu mesmo. Parabéns pela criação, ficou uma graça. Bjs

nemacharmosa disse...

Oi Flôr, é só demorar para vim aqui e me perco.
Qnantas novidades, menina que sucesso este bonequinho de bolinha rolon....simplesmente lindo!!!
Você é um luxo só, adorei o prato azul deu um toque diferenciado ao arranjo, estou arquivando as idéias para o natal do ano que vem. (tenho que ser positiva neam?
bjos prof Pardal

Um blog como Aquele disse...

Lindo Paulinha !!! Apaixonante !!! Quantas ideias interessantes vc nos dá !!! Obrigada !!! Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai