Vamos ala playa...Ô... ô.. .ô... ô... ô

Foto daqui... Obrigadinha Anita!

Pessoas amadas e queridas!

 Após longo e tenebroso inverno... Vou à praia... Rsrsr... Mas, porém, contudo, deixo aqui duas dicas de blogs im-per-dí-veis!...  Casa da Anita (super, hiper... legal!... peguei essa fotinho de lá... hehehe) e também  Nema Charmosa (master, blaster... sensacional... que fez uma homenagem muito carinhosa para mim ontem...rsrsrs) São minhas novas amigas de infância!!


Passem por lá e bom divertimento! Quando eu voltar, eu chamo! Tá?!... Rsrsr


Bjinhos

8 comentários:

Um blog como Aquele disse...

Que delicia praia !!! Moro tão longe que é só uma vez por ano mesmo,rsrsrs. Vou esperar mais um pouquinho para dar meu oi para o mar. Beijos e aproveite por mim !!!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Buaaa buaaa foi e nem me chamou...rsrs
Aproveite bastante o sol garota
Beijo e ate o retorno

Unknown disse...

E ai? como estás pimentão? ou camarão? porque se você estava branca como a Hilda...deve estar toda se ardendo, espero que não, ai, ai, ai te cuida!
bjos

Unknown disse...

Obrigada por sitar meu nome ai viu? Flôr.
Uma ótima semana, depois me conta como foi lá na praia.

DOGWALKER-HOSPEDAGEM-PET SITTER disse...

Adorei seu chocalho do lado...posso copiar?rss bjkas

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI AMORECO, ÓTIMA PRAIA, VOLTA BEM BRONSEADA. BEIJOCAS E UMA SEMANA MARAVILHOSA...

Elaine Lobato disse...

Oi, amo seus comentários no meu blog, sabe que já vim aqui antes, mas quando fui comentar fiz a maior confusão rsrrsrs

amiga, aproveita bem a praia ... afinal, o verão é pra isso né?

bjs

Anita disse...

Tadinha de mim, kkkkk nem posso pensar em praia, tô bem assim igual a Hilda, branquinha e ficando redondinha, ai Jesus, agora me toquei aqui que desde que passei a ser a Anita/Hilda, que só tô engordando, aliás pelo horário...tem caldinho aí??? KKKKK
Menina acho que vou substituir essa imagem por alguma "figura" seca pra vê se atrai...vai que isso pega por osmose, rs. Bjs.


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai