Coloquei enfeites de Natal até em cima do armário... Rs

Papai-Noel em cima do armário... Não é a cara do Jô Soares... Rs

Oi gente... Feliz Natal!

Rodei, rodei com esse Papai-Noel, pra lá e pra cá, e resolvi que o melhor lugar, era ali mesmo... Em cima do armário... Rs

Esse é o meu armário da sala, onde eu guardo meus cds, álbuns de fotografia, arquivos; enfim... Ele já foi armário de roupas (do meu filhinho...rs) e armário/bar em um outro apartamento! Eu vou mudando, sabem como é?!... Rs




Minha guirlanda saiu da porta e foi parar aí em cima... Rs

Essa guirlanda é bem grande e na verdade, eu dei de presente para minha mãe!... Rs... Mas depois de alguns anos, ela me devolveu, pois as festas não seriam mais na casa dela e sim na minha!

Já usei na porta, na parede, em cima da lareira, e agora em cima do armário!! Só encostei, pois não gosto de furar paredes... Rs


Hello... Hohoho!

E esses dois bonitinhos, já ficaram pendurados em algumas árvores, mas nesse ano, eles ocuparão lugar de destaque!

Em todos os cantinhos da casa, um toque natalino, nada de mais, tudo muito simples, nem comprei enfeites novos, mas o que vale é a intenção, e as minhas são as melhores!

Por hoje é só, amanhã mostrarei mais algum cantinho da minha casa que eu já tenha decorado, tá?! Se quisem vir ver, será um prazer mostrar à vocês... Porque... Mi casa... Su casa!!!

Beijos e Hohoho

10 comentários:

Anônimo disse...

Paula é verdade ele tem mesmo a cara do Jô,rsrsrsr ficaram lindos os enfeites,beijinhos!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ AMORECO, ADOREI SEUS ENFEITES, E CONCORDO COM VOCÊ, O QUE VALE É O AMOR QUE TEMOS NO CORAÇÃO, ESSE ANO COMPREI UMA ÁRVORE NOVA, MAS OS ENFEITES E GUIRLANDA EU SÓ CUSTOMIZEI E FIZ EU COM A AJUDA DAS MENINAS ENFEITES NOVOS MAS SEM GASTAR NADA, SÓ COM SUCATAS, E FICOU LINDO. BEIJOCAS E ÓTIMO FIM DE SEMANA...

Giana disse...

hahahahaah, mãe tantos anos vendo esse papai noel e só agora reparei que ele realmente tem a cara do Jô!!!rs
Acho que temos que fazer isso mesmo, algo simples, mas quem deixe nossa casa com o espírito natalino!!!
Um ótimo dia pra vc, eu estou como todos os sábados na faxina aqui em csa!!!ai ai....Mas isso daqui uma semana vai acabar e começarei a fazer os 15 min diários...ebbaaa!!!rs
bjs

Unknown disse...

Eu Já tomei posse daqui!rsrsr venho todo dia, pego meu cafézinho e me deleito. Casa arrumadina e limpinha, cheia de novidades.
Bjos e ótimo fim de semanan.

Betty Gaeta disse...

Oi paulinha,
Está me dando uma invejinha branca de vc, pois eu amo meus gatos, mas eles não me deixam decorar a casa, mexem em tudo, destreom tudo.
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Anita disse...

KKKKK, é mesmo a cara do Jô, e adoro essa coisa dos encostados nas paredes, se bem que as minhas são totalmente furadas e cheias de telas pra todo lado, mas acho uma bossa a coisa do só encostei ali e pronto... igual vc fez com a guirlanda. E apaixonei pela cara desses 2 últimos. Sabe o que eu me toquei?? Que não tenho papai noel enfeitando a casa, ah mas tbem não tenho mais criança, tranquilo. Bjs.

~*~ saskia ~*~ disse...

A lovely Christmassy post! Have a happy happy weekend. xxx

Um blog como Aquele disse...

Paulinha tô impressionada como vc tem enfeites de Natal !!! Acho muito legal aproveitá-los a cada ano de uma maneira ou lugar diferente, amei !!! Sempre parecerão novidades !!! Beijos.

Unknown disse...

Olá Paula

Sua casa deve estar linda!
Me perdoe a demora em retribuir sua visita, mas ontem e hoje o dia foi curto para os inúmeros compromissos. Enfim consegui chegar a tempo de lhe desejar um ótimo final de semana.

Bjo

Rafaela Lima disse...

Que presença ilustre no seu Natal, Jô Soares? É para poucos, né? rsrsrsr!

Adorei sua decoração natalina, tudo está muito lindo...

Beijos!
OrganizarParaViverMelhor.blogspot.com


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai