Processador de alimentos e novo uso para potes de sorvete

Depois da feira, lavo, higienizo, uso e abuso do processador de alimentos e vou colocando tudo em potes de sorvetes
Depois com as receitas na mão preparo o "mise en place" ... Tudo separado na medida certa para preparação dos pratos
Cada cor de tampa me indica os ingredientes de uma receita diferente
Aqui tudo preparado para o arroz festivo ( receita no próximo post)

Esse é o meu processador de alimentos: Aqui!

Que tal?!

Você tem um? E os potes de sorvete, você recicla?

4 comentários:

DOGWALKER-HOSPEDAGEM-PET SITTER disse...

Oi querida, adorei as ideias, aproveitando a reportagem d eontem no Bem Estar sobre congelamento fica show..bjs e uma otima quarta pra ti.

Renata disse...

Oi Paulinha!

Amiga, como você é organizada!! Você guarda os legumes assim? Quem me dera!
Eu acho que não chego nem perto...
Eu quase não tenho potes de sorvete porque compro bem pouco, mas eu uso para guardar sabão em pó porque na caixa original sempre acaba molhando.
Quero ver a receitinha...

beijos, Renata
palpitandoemtudo

lilian vieira disse...

oi querida,eu também reutilizo os potes de sorvete,adorei a dica,fica bem pratico não é?me tira uma duvida,você deixa os legumes cortados para a semana toda?sem congelar?eles não murcham?adorei a sua ideia,e pretendo colocar em pratica,bjos.

Daniele disse...

Preciso de vc urgentemente aqui em casa!!!!!
Socorro!!!!!!!
Quanta organização, amiga.
Parabéns.
bjs


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai