Resuminho... Viagem a vista ... E pedido de sugestões... Alguém online?!... Rsrsr

Nasce um dia lindo pra viajar... (A Cor do Som) Clique na setinha abaixo para ouvir a musica que escolhi para esse post... clica vai!!! 



Hoje vou dar uma fugidinha básica com maridon popstar... Viagem rápida!... Para namorar!!


Mas deixo vocês com um resuminho da semana! ...Fui a praia todos os dias...



E fiquei por lá, até o sol se por... (Coitada da bandeirinha, nem ela aguentou o calor... rsrs)

Peguei meus "15 minutos" diários de sol.... Recomendação médica!... Vitamina D ...No horário bom e com proteção!




Me hidratei a valer com o meu sorinho natural... Rsrsrsr




Me diverti muito.. Vocês acreditam que novamente uma bexiga apareceu na minha frente... A vida é uma festa, mesmo!!

E olha que apareceu na minha frente também!!... Quase que a camera não pega... Uma pombinha da Paz!!!

Passeie muito a beira-mar com meu amor...
...E assistimos juntos durante a semana toda, o sol se recolhendo para dar lugar...

...À lua, que a cada dia surgiu mais bela... ( Olhem as luzinhas da orla da praia ascesas!...Aff... Vão  gostar de praia assim lá longe, né!...rs)
E foi assim que terminamos  nossa semana... Rsrsr

Continuamos vivendo felizes para sempre... Rsrsr... Mas é bom dar uma reforçada no romance e sair para namorar em alguma outra praia ou ilha!

Segunda-feira estarei de volta com o cumprimento de "minhas resoluções" e as novidades da viagem!

E vocês? Aonde passarão o fim-de semana? Tem alguma dica de prainha para nós dois irmos conhecer? Mas tem que ser no litoral norte de São Paulo,tá!?

Aguardo sugestões, hein! Curióóóósa... Rsrsrsr

Beijos muito curiósos á todos,

Paulinha

35 comentários:

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Eh amiga de outras vidas...ai vc venceu kkkk
Uma hora dormindo??? ah ta isso e artigo de luxo rsrs
E vc muie entrou para o grupo dos sem sono tb???
Beijo minha florzinha que eu ainda vou longe...rsrs

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Claro que vi eu vou pra california viver a vida sobre as ondas o meu destino eh ser estar...
To amando essa vida de voces de amor e uma cabana , ops digo uma praia adoro isso esse clima eh muito gostoso que Deus aumente cada vez mais e mais o love de voces
Ah hoje eh niver do meu love que ta la em porto alegre sniff...
Beijo nega agora va dormir va antes que chegue a hora de vc sair e vc naum dormiu nada
Beijo flor boa viagem curta bastantao e depois me conta doce amiga nem sei mais de que tempo kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Acho que ganhei da Claudia kkkkkkkkkkkk.

Menina de praia não posso dar sugestão não rsrsrsrs.

Mas vale uma bica MARAVILHOSA?????

Vem me visitar então...

Beijokas e um ótimo sabado para ti.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Minha net está o "Ó" postou 4 comentários iguais rsrsrsrs.
Desculpe.

beijokas.

Lourdes Fiedler disse...

OLÁ!!!!

Boa viagem!
Depois vem pro litoral sul de SP.
Aqui em Peruíbe minha cidade.
É linda! Um paraíso!

Beijo, Paulinha. Boa noite.

Anônimo disse...

Tô aqui querida e sem nenhum pingo do precioso soninho, marido espalhado no sofá - estava me esperando mas acho que dormiu kkkkkkkkkkk- filhos na cama e eu no not brigando com a net a essa hora, ninguém merece rsrsrsr.

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ AMORECOR, NÃO CONHEÇO MUITO SÃO PAULO, SÓ FUI NA PRAIA EM ITAQUAQUECETUBA E ACHEI MARAVILHOSA, MEU TIO MORA EM SÃO JOSÉ QUE FICA PRÓXIMO, AÍ QUANDO VAMOS VISITÁ-lO GOSTAMOS DE IR A PRAIA. BEIJINHOS...

Cyntilante disse...

Vai pra praia preta.. barra do sai... adoro as duas.. sao pequenas e deliciosas...

Renata disse...

Oi Paulinha!
Que delícia...viajar...namorar...e relaxar...aproveite bastante!
Dica de praia...conheço pouco o litoral norte, mas adoro Ilhabela (apesar dos mosquitos). Se bem que já fazem muuuitos anos que fui. Até segunda!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Mônica Suñer disse...

Paulinha, que delícia! Aproveita bem enquanto não vem a filharada!! Rsrsrs, bjs

Eva disse...

Oi lindinha do meu coração, só namorando hein, que coisa boa, é isso mesmo, precisa passear, renovar, tudo fica azul da cor do mar, hehe, tudo de melhor pros dois e depois me conta, to de olho nos projetos desse ano. bjão!

Anônimo disse...

Paulinha,assim vc deixa a gente com vontade rsrsrsr,amiga namora mesmo,curte a vida que e tudo de bom,um otimo passeio pra vc,beijinhos!

Cinária Mendes disse...

Paulinha,
Amei conhecer seu blog!!!
Meu sonho é morar na praia, sou mineira.
Voce me deixou babando... que delicia!
Faz um ano que fui à praia...choro....
Tambem tenho mania de limpeza e organização.
Vou voltar sempre aqui
Beijos

Rosely Archela disse...

Bom fim de semana!!! Amei o post, bem elaborado...um verdadeiro roteiro rsrsr. bjos, Ro

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Boa noite John Boy boa noite Mary Ellen Os Waltons
Menina de onde vc desenterrou isso aff...para assim a gente entrega nossas idades...
Ah eu não lembro disso não...não é do meu tempo...rsrs
É amigas formamos o clube da insônia
Todas nós com olhos esbugalhados, querendo muito dormir mas nada do bendito sono aparecer
Pena que não vi que tava rolando maior bate papo aqui senão tinha voltado só faltou o chocolate gelado no meu caso por que prefiro ao quente pra ficar batendo papo até altas horas
Meu limite foi 6 da manhã ai capotei e já era...
Mas isso não é bom não acaba comigo e o pior li na net que o mau sono engorda....já estou roliça mais isso agora...oh vida cruel...
Menina mas que horas vc vai? atrasou por causa da insonia né te falo que ela não é uma boa companhia
Beijo flor boa viagem

Rejane disse...

Isso que e vida enh amiga!!!Curte mesmo
!!! bjo bjo Re!!!!!

Anita disse...

Oi Paulinha, se vc dependesse da hora que eu acordo e chego por aqui pra dar alguma sugestão... tu ía viajar só meio fim de semana, kkkkk.
Espia a minha vida saudável: dormi as 4:30 e acordei as 13:00, fiz almoço até as 15:00 e acabei de almoçar agora as quase 16:00, uauuuuuu!
Isso é que é não ter qualidade de vida... Pensa que dormi tarde porque fui a alguma balada??? Nananinanão...fuso horário descontrolado mesmo, rs.
Divirta-se que segunda eu venho ver as novis, bjs.

ADri@n@ disse...

oi...
nao tem problema nao...
o intuito do blogue e' mostrar como e a vida aqui... rsrsrsrs
...
bjao

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Tô aqui...embalada por essa música relaxante, vendo estas lindas fotos...ê vidãooo caba nãoooo vidãooo...rsrsrsr, ainda vou ter um sossego desse! Mas não quero ir pra praia não...quero ir pro campo, com cachoeiras, trilhas, etc...Ô coisa boa!!!
Aproveite minha amiga querida!! Segunda estarei aqui para saber tudo!(curióóóósa sou eu....rsrsrs)

Beijo grandeeeee.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Boa viagem! Aproveita mesmo o maridão. Eu aproveito o meu todos os dias mesmo que seja só para dar uma voltinha a sós com ele e o cachorro rsss.
Eu gosto muito de Maresias, mas vc já deve ter ido lá milhares de vezes rsss.
Bjs e bom final de semana

Kelly Cristina disse...

Que dias maravilhosooooosss hein amiga!!!! Amei as fotos e os momentos...tudo maraaaaa!!!! Bjokas!!!

Adriana disse...

Ô vidinha mais ou menos, Paulinha!!! Que é isso, mulher??? Mais oh, a gente merece tudo isso e muuuuuito mais, né????
Então, é o primeiro final de semana que não vou à praia... fiquei na city, fui à piscina com meus dois filhotes... marido ficou de castigo, lixando uma prateleirinha que ele devia ter lixado há uns dois meses!!! Rsrsrs... O tempo não estava para mergulhos, tava até friozinho, mas tenho dois peixes aqui em casa; marido ficou feliz da vida por eu ter carregado os dois!!! Amanhã, se der um solzinho, iremos a Gravatal, que fica a uns 20 km daqui. Lá é um lugar de águas termais, lindo, lindo!!! Vamos a um parque aquático de água morninha!!!

Bom passeio pra vcs dois, mto amor pra vcs dois!!!

DRI , do mundodri

Daniele disse...

Lá vai a Sereia toda deslumbrante com seu rabo prateado e seu príncipe encantado...boa viagem, amiga!
Beijinhos e uma semana de muita paz e sabedoria.

Luci Cardinelli disse...

Que gostoso hem? :)

Obrigada pelo carinho lá no Vida!

beijos e ótima semana

Rafaela Lima disse...

Oi, Paulinha!

Você não imagina a paz e sossego que me trazem suas postagens com este som no fundo. Adoro!

Beijos!

Quel Trindade disse...

Oi, Paulinha. Que semana boa! Para mim seria mais fácil ver o nascer do sol, já que acordo muito cedo, mas teria que ir sozinha.
Sobre as unhas, não cresceram não, é que sempre uma delas quebra num cantinho, então lixo todas para ficarem iguais. Mas o treino na pintura está me deixando mais rápida para fazê-las.
Beijos e boa semana.

wilma disse...

Oi...ôÔÔooooooooo, vida boa!!
Faz um tempinho que não vou à praia...até me deu nostalgia...rsrs
bjosss e bom descanso...

Wal disse...

OI Paulinha....
Tava sem net! Mas quase fiquei doida! Rs
E vc só passeando né!!!
Que invejinha de você não fui a praia ainda neste verão... mas a esperança sempre permanece firme!

Vanessa Borboleta Azul disse...

oi Paulinha tudo bem? Passando pra te deixar um beijinho, desejar uma ótima semana, e claro... no litoral norte tem a praia da Almada, já conheceu?'Se ainda não, correeeeeee, vale muito a pena! Se cuida flor, beijos

Vanessa

vidadeumaborboletaazul.blogspot.com

Gaby disse...

Oi amiga, bom passeio heim?
Vou passar o findi na casa da mamis, ela está precisando muito de mim, um dia te conto.

Bjs

Unknown disse...

OI Lindinha QUE DELÍCIA ESTÁ VIDINHA MAIS OU MENOS.
PASSEI PARA TE DAR UM BEIJÃO, E VIVA O AMOR...\O/
\O/

Borbulhas Literárias disse...

Que fotos lindas, eu ameiiiiii!!!
Agora quero conhecer Ilha Bela!!!
Ah, se quero...


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai