Passar a comer saladas no jantar!... ( Haja salada, hein!...rsrsr)

Bom é não fumar... Beber só pelo paladar... Comer de tudo que for bem natural... (Joyce) Clique na setinha abaixo para ouvir a musica que escolhi para esse post... clica vai!!! 


Batata bolinha, ovinhos de codórna, tomatinho-cereja, azeitonas recheadas... Desce redondo... Rs (dei o nome de salada poá) 


Alface americana, cenoura ralada, grão-de--bico, trigo para kibe e tomatinho cereja!... Hummmm


Erva-doce, cenoura, cebola, kani e trigo em grão... Muito fresquinha!

 Salve... Salve! Olha gente... Passar a comer saladas no jantar, tem sido uma ótima pedida. É melhor para a digestão, (se vocês comerem pelo menos 3 hs antes de dormir!) é uma opção barata e simples de fazer.

Procuro sempre colocar uma fonte de proteína, (atum, kani, ovinhos de codórna e outros) um legume, um vegetal e folhas verdes. Em algumas coloco frutas também. É só usar a criatividade.

Minha primeira listinha de resoluções está quase toda concluída, mas virão outras... Aff... Conto com vocês, que tem me apoiado e dado a maior força com comentários incentivadores! Obrigada!!!

Beijos bem fresquinhos para vocês... Rsrsr

Paulinha

31 comentários:

Giana disse...

Nossa que delícia de saladas, uma mais gostosa que a outra, deu vontade daqui!!Eu tbém começei a comer bastante salada no jantar, realmente a sensação pra dormir depois é bem melhor, mais leve...e saudável que é o mais importante né?
Adorei as dicas, logo logo vou ver se experimento uma dessas!!
ötimo dia para nós!!bj

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Nham... dotosooooEstou adorando as dicas de saladinha assim fujo do alface e tomate
Essas parecem bem deliciosas
Vou anotar todos os ingrediente comprar e comecar a mergulhar nas saladas tb
Beijo doce encantada querida amiga de infancia

Gaby disse...

Oi Paulinha,
Ótima essa resolução, queria comer mais salada mas quem disse que consigo, embola na boca e não desce não gosto mesmo, só de alface e olhe lá ah mas amo kani.
Mas força continue assim.

Bjs

Unknown disse...

Olá Paula

Acho que esta é uma das melhores coisas que vc pode fazer por vc mesma.

Bjoooooooooooooo................

http://amigadamoda.blogspot.com

mollymell disse...

Paulinha, essas saladas parecem muito saborosas, so nao gosto de erva doce. As fotos sao lindissimas, da vontade de comer. Vou fazer todas, pois estou tentando aprender a comer mais saudavelmente.
Vou procurar por mais receitas de saladas no seu blog.
Beijinhos.

DOGWALKER-HOSPEDAGEM-PET SITTER disse...

aqui em casa, uso tb erva-doce, adoro, grao de bico, feijao brnco, tomate normal, rucula amoooo, mussarela de bufala, mandioquinha, huuuuummmmm, adoro legumes cozidos, tipo vagem, beterraba,aff....chega....bjs

Anônimo disse...

Oi Paula,que delicia de saladinhas hem?
Adorei a primeira de bolinhas,devia estar muito boa,ela tem tudo que gosto,ovo,batata e azeitona,maravilhosa,beijinhos!

Um blog como Aquele disse...

Vixi, não sou a mulher das saladas !!! Como verduras e legumes todos os dias, mas confesso que detesto o gosto. Misturo tudo no arroz e feijão e como sempre empurrada. Então à noite e de fim de semana me permito comer outras coisinhas. Mas vc está totalmente certa em fazer o melhor para o seu corpo. Eu preciso melhorar muito minha alimentação !!! Força Paulinha !!! Beijos, Andréa.

Eva disse...

Paulinha to gostando de ver, comer saladas tudo bem, pode vir né, mas muiiiiiito saborosa que nenem gosssta de comer ehhehe, bjinho flot acho legal pra vc, da mais animo e pra nos seguir teus passos, to de olho viu, te "compoita" ta?

ADri@n@ disse...

ola...
acho que vou aderir essa ideia tbm....
sem contar que e' muito mais saudavel para a hora do jatar...
bjao

Cristiane Félix disse...

Ei Paulinha, que delícia dessas saladas.
Graças a Deus resolvemos sim,deu tudo certinho.
Mas ficar fora de casa é tão chato,a casa da gente pode ser onde for. Mas sempre é a casa da gente...tava doida pra voltar pro meu canto!
Obrigada pelo carinho.
Abraços.

Blog Luz por Roberta Maia disse...

Que delicia...meu cardapio anda meio...preciso seguir este conselho!!!

Delicia de Salada!!
Muita LUZ!!!

Unknown disse...

Oi! Maravilhosa, com o calor que está aqui, só mesmo saladinha, suquinho no canudinho e muita sombra. Ainda bem que estou voltando para Sampa, Arff!! Paulinha não aguento mais de calor,imagina fazer uma caminhada no asfalto com calor de 38, ninguém merece. Vou voltar pro meio do mato, ao menos lá possso fazer trilha. Vou virar matuta, roceira, contry...Tou feliz sabia? Voltando pra casa.
Beijão linda boa caminhada

Betty Gaeta disse...

Oi Paulinha,
Azeitona no jantar, não pode! Cada azeitoninha tem 90 calorias, enquanto um maçã tem 43 calorias. Sem azeitonas, please...
Substituí meu jantar por ração humana e estou emagrecendo.
Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Oi amiga linda!
Huumm...que boas idéias! Amo salada...e nunca tinha pensado em fazer assim, adorei! Vou fazer uma para o jantar de hoje, vem jantar comigo?!...rs, Kani é TUDO de bom!!
Eu estava sumidinha, né? Mas foi por pouco tempo...não posso ficar sem ver minhas inspirações(vocês!).

Beijo grande amoreeee. Fique com DEUS.

Adriana disse...

PAULINHA, deu água na boca!!! Adoro ovinho de codorna, achei DEZ a ideia de colocar na salada!!! Menina, eu amo salada com um montão de misturinha!!!
Puxa, qta determinação em seguir sua listinha!!! Fico mto feliz em ter uma amiga assim, isso me serve de inspiração!!!

Beijão grde pra vc, minha linda!!!!

Rejane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rejane disse...

Oi Paulinha!!!! Eu to morando em Framingham-MA conhece?Area de Boston.Ja visito esse blog charmoso todo dia e com esse convite agora vou visitar toda hora hehehe!!!!!Um big bjOooo Re!!!

Anita disse...

Tô gostando de ver a determinação, será que isso pega pela telinha?? Será que dá pra rolar uma osmose virtual? kkkkkk. Eu adoro saladas, adoro legumes cozidos, mas tenho a maior preguiça de fazer, aí fica difícil querer emagrecer sem fazer um mín de esforço, neh?? Pois então... essa sou eu quero dormir e acordar com menos 10Kg, rs. Bjsssssssssss

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Paula

Passando pra finalmente agradecer as visitinhas e conhecer teu blog. com os filhos de férias o tempo fica curtinho.
Um ótimo findi pra vc, vou te seguir pra ver sempre as novidades.

Liliane de Paula disse...

SAbe que nunca comi erva-doce fresca, Paula. Aqui não se tem esse hábito.

wilma disse...

Menina, me deu água na boca!!
Essa poá então...huuuummmmmm amei!
Um ótimo final de semana prá vc...bjosss

Anônimo disse...

Nossa Paulinha que delícia, deu até vontade de comer salada kkkkk.

Gosto muito de verduras e saladas, mas aqui em casa não consigo fazer ninguém comer, todos são adeptos ao arroz, feijão, bife e batata frita aí então as vezes fico com preguiça de fazer só pra mim, e muita vezes deixo de lado rsrsrsr.

Estou até tentando emagrecer mas aqui ninguém colabora comigo e eu acabo cedendo rsrsrsrsr..

Beijokas e um ótimo final de semana para ti!!!!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Paulinha!
Te mandei um e-mail a alguns dias atrás, vc recebeu???
Adoro uma boa salada, alías aqui em casa só o menor não come, então dá para inventar bastante.
As suas estão com caras ótimas. Me deu até fome rsss daqui a pouquinho está na hora do meu lanchinho rsss. Estou tentando comer de 3 em 3 horas e almocei as 11:30, então já viu...
Beijos e olha o meu e-mail:)

Renata disse...

Oi Paulinha!
Se eu ficar só na salada à noite eu não durmo...de fome! Tudo bem que não sou de jantar, sou mais de fazer um lanche, mas só a saladinha não aguento...
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Heleninha disse...

Uh...eu amei!!!

Beijos

Quel Trindade disse...

HUM! Parecem deliciosas. E são refeições completas mesmo, ninguém fica com fome com essas saladas. Ótima escolha, amiga. Bom final de semana com muito sol e praia.
Beijinho.

ADri@n@ disse...

ola. tudo bem???
entao, eu trabalho de tudo um pouco no restaurante. fui contratada ara fazer cafe e servir mesas.... mas quando aperta o movimento, lavo ate louca.. rsrsrsr
bjao

Lia e Vi disse...

Oi Paulinha, é a Vi,fico imaginando voce, com essas resoluções..esta se transformando na super poderosa!
Parabens por sua determinação, e suas saladinhas estão umas delicias, continue firme!
Bom final de semana, beijos, vi

Blog Luz por Roberta Maia disse...

Namastê,

Paulinha, vim desejar a você e sua familia um Fim de Semana Maravilhoso!!!

Muita LUZ!!!!

Daniele disse...

Hum...me deu até água na boca essa saladinha com ovos de codorna.
Salada no verão, sopa no inverno!
Beijinhos


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai