Item 4... Cuidar mais de mim... Antes de cuidar da casa! (delineador, rímel e lápis... batom não adianta porque eu como todo!)...Rsrsr

Paulinha ... Morena... Paulinha... Você se pintou! (Gilberto Gil) Aperte a seta da barra abaixo para ouvir a música!


Para não complicar... Delineador, rímel e lápis... batom não adianta que eu como todo... Rsrsr


Comprei este palette do Boticário... Duas sombras, um gloss e blush... Mais simples impossível!



 E mais este kit ... Rímel, Lápis, sombra e brilho... A carteirinha vem junto!


O delineador, eu já tinha. Esses são produtos bem básicos, da linha Capricho, para o dia-a-dia, e em forma de miniatúras, que eu AMO!  

 Apesar de ser uma linha para teens, por tratar-se de maquiagem (e não de tratamento!), pode ser usada, por mulheres de todas as idades! Como pretendo, acordar e me maquiar, (antes mesmo de cuidar da casa... rs)  estes produtos serão suficientes!

Estou muito satisfeita, pois moro na praia e não da para usar maquiagem pesada, né?! Ainda mais durante o dia... Aff...

... Mais uma missão cumprida e mais uma diquinha pra vocês! Gostaram? Espero que sim!!!

Beijinhos com muito "Brilho" para todos... Rsrsrs

Paulinha

43 comentários:

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Paulinha! Bom dia! Ops, quase boa tarde rsss
Eu estou numa correria alucinada por aqui. Aff que vida. Meu filho mais velho volta as aulas dia 22 e está sem lugar para morar. A república que ele morava se desfez e agora precisamos encontrar até quinta feira outro lugar sem falta...dia 10 é dia de matrícula na Unicamp então as vagas evaporam .
Até meus 30 anos, não ligava para maquiagem. Usava um batom e um lápis só para grandes eventos. Depois dos 30 a coisa mudou de figura. Eu não sei sair de casa sem maquiagem, uso um bom protetor solar, base, sombra, rimel transparente, lápis e batom, tudo bem clarinho - geralmente rosado ou acobreado.
Agora para sair a produção é mais completa e as cores mais ousadas.
A gente te que se cuidar mesmo.
Beijos e um ótimo dia para vc.

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Amiga voce sabe que eu ja cansei de prometer isso para mim mesma de acordar pentear os cabelos e me maquiar?mas quem diz que eu consigo fazer???
Hummm que lindo ficou esse olhar sedutor...hum hum ...lindona
Adorei esses kits de miniatura de maquiagem
Muito fofys
Beijo nega agora vou cuidar da vida senao ja viu...
Beijoooo

Anônimo disse...

Paulinha,minha querida,que inveja!Mas das boas,viu?
Amiga até tento passar uma maquiagensinha qdo acordo,na verdade eu uso corretivo e blush,nao saio de casa sem ele,mas é só,não posso usar lapis,acho lindo mas por causa da minha lente não consigo usar esta ai a inveja,que bom que vc esta seguindo direitnho sua listinha,amiga uma boa tarde pra vc,beijinhos!

AH,ADOREI A MUSICA!

DOGWALKER-HOSPEDAGEM-PET SITTER disse...

Oie..to curtindo demais suas dicas, e estou aprendendo a me cuidar mais, a me amar mais tb...faz um bem..rss...bjs no coração!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ AMORECO, FICOU LINDA NA FOTO, É BOM MESMO A GENTE CAPRICHAR NOS CUIDADOS COM A GENTE , AFINAL TEMOS QUE ESTAR BEM PRA DAR CONTA DE TODO O RESTO NÉ? . BEIJINHOS E ÓTIMA SEMANA...

Mar disse...

OI Paulinha, tudo bem?
Vc é mesmo ótima!
Adoro me maquiar também, porém de manha custo petear os cabelos hehehe tenho uma preguiça.
BJos!

Minhas filhas,minha razão de viver disse...

Morro de vergonha!!Mas num sei me maquiar,um sacrifício pra passar um rímel e um lápis,quando termino choro tanto que tô toda borrada e tenho que tirar tudo kkkkkk,ai q ódio!!!Mas vc viu o conj. de panelas?Lindos né!Bjs linda!!

Aline Cristina disse...

Olá paulinha passando para agradecer o carinho vc sempre muito gentil com os comentários fofos lá no meu bloguito, obrigado por ficar feliz comigo e torcer pra que tudo d~e certo. Olha cuida mesmo de vc, eu amo me cuidar e não abro mãos, mas uma vez obrigado querida. Fique com Deus.
Beijinhos
Nine

Faniquito disse...

Oii, Paulinha !!!

Acho mó legal ...vc determinou e está cumprindo.Eu não uso maquiagem alguma no dia a dia. E quando quero usar tenho que pedir ajuda a minha Paulinha - a garota é fera em maquiagem.Mas do jeito que vc usa eu gosto pois é bem natural...só realça.

Beijinhos

Ana

Giana disse...

Essa foto tá demais!!!hehehe
Adoro maquiagem, não saio de casa sem um corretivo e um bom blush, sabe que eu adorooo né?rsrsr
Acho bem legal isso de fazer pelo menos uma basiquinha pra ficar em casa, temos que nos sentir bonitas e isso é bom tbém pros maridões né?
bjoss

Anita disse...

Oi Paulinha, eu estou numa fase largadex, mas sei que estou errada, com o incentivo de vcs tenho voltado a olhar mais pra mim. Segunda fui com meu filho mais novo fazer a matrícula dele que passou pra escola técnica, e me dei um trato como antigamente na hora que me arrumei, nem me reconheci, rs fiquei linda, kkkkk a gente não pode mesmo se largar, bjs.

Cintia Fernandes disse...

meninaaa. vc está certissima. primeiro nós! amei os cuidados. tow até precisando de uns kits assim. esse mês aproveitei a promoção de natura e tbm pedi um monte de maquiagem p mim. rs

Um blog como Aquele disse...

Muito bem Paulinha !!! Tem que ficar bonita mesmo !!! Logo logo a Maybeline vai lançar uma linha de batom mate (mais opaco e sem brilho com boa fixação) daí vc vai poder usar sem comer. Uso maquiagem religiosamente todos os dias, bem leve mais uso e amo !!! Beijossss e parabéns pelas metas cumpridas !!!

Amaration disse...

Tá gatérrima com ese olhar 43!!! Amo make simples, mesmo sendo uma preguiçosa que só pinta a boca... rsss (eu como devagarzinho depois passo mais ^^)

Betty Gaeta disse...

Oi paulinha,
Estou adorando ver vc cumprindo suas resoluções. Eu me maquio antes de arrumar a casa, sabia? Primeiro eu tenho que estar arrumada, depois a casa.
Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Evelyn V. disse...

Querida Paulinha.

Gostei da dica, temos que nos cuidar sempre, continue assim voce está no caminho certo.

Fique com Deus, tenha uma ótima noite.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Sandra disse...

Oi Paulinha,tudo bem?
Adorei sua visitinha e passei pra agradecer por estar participando do sorteio, desejo-lhe boa sorte e volte sempre, viu. Será sempre mto bem vinda!
Bjinhos,
San.

Eva disse...

Paulinhaaaaa, que lindaaaa, maravilhosa esse olhar que o Oswaldo não resistiu? danada... heheh, querida, eu sou tipo a Betty Gaetta não arrumo a casa sem maquiar os olhos, tomo banho e primeira coisa que faço é passar sombra preta como se fosse lapis, em cima e embaixo, hehe, depois rimel e um po bronzeador e deu to pronta ehehe, to adorando seguir teus passos, to de olho em vc viu? E to de bem com você. ehee. bjão

Unknown disse...

Oi Minha flôr, estou quase me mudando, é que são tantos os detalhes, e quem tá resolvendo tudo é o marido, entaum já viu neh? Leeeeeeento que só, arff!!(calma Nadja), bom mas acho que início de março estou lá,se Deuuuus quiser.
Paulinha uso maquiagem não,aqui é tão quente que em meia hora eu vou estar parecendo o batman,rímel escorrrendo! que horror!! mas quando estou no frio ai sim, eu capricho. Um beijo maravilhosa Ah! gostei da cor do blog

Calma que estou com pressa! disse...

oi -
sbe que eu tb não saio de casa sem meu rimel - e um bom perfume - batom passo , mas tb não fica -
adorei as dicas amiga
bj
lu

Fran disse...

Oi Paulinha que legal, cuidar da gente deixa a auto-estima lá em cima
Beijo.

Unknown disse...

Olá Paulinha

Eu tenho uma rotina. Levanto tomo banho e me maquio. Depois vem o resto...

Não esqueça, amanhã é dia de ESPAÇO das ARTES, espero vc...
Bjoooooooooooooo..........

http://amigadamoda.blogspot.com

Provance Home Banho disse...

Amiga,

Sempre que posso ou melhor que não estou pingando bicas de tanto suar ( Rio nehhhh...) também passo meu rímelzinho !!! A gente fica com cara de gente nehhhh, kkkkk...
Bjussssssssssssss

Adriana disse...

..."Paulinha, vc já é bonita com o que Deus lhe deu!!!"
Não gosto de me pintar, não. Só um gloss já me deixa feliz. Mas pintar o cabelo e fazer as sobrancelhas eu sou viciada!!!

bjimmmm

Blog Luz por Roberta Maia disse...

Paulinha, amo maquiagem principalmente nos olhos!!!
Como você, boca eu como ou comem,risos!!!

P.S: kkkk...meu namorado ama essa música!!!

Muita LUZ!!!

Elaine Lobato disse...

Aiiiii amei as fotos dos posts abaixo... e ultimamente tenho comprado algumas maquiagens também para disfarçar algumas coisinhas no meu rosto ... ai também sou vaidosa

bjs

Rafaela Lima disse...

Oi, Paulinha!

Boas dicas viu. Adorei a dica das maquiagens em miniaturas e a carteira, coisa mais linda!! Preciso criar este hábito: antes de qualquer coisa dar um up no visual.

Beijos!

Anônimo disse...

Amei te conhecer, seu blog é uma delicia, diferente as sua fotos, muito bom de ver. Meu filho também amava o batman, vivia com a capa, é o tempo passa. Com amor Eliane

onira da costa disse...

Oi querida! já estou com saudades de você... Legal esses posts...
bjss

Gaby disse...

Que olhar penetrante amiga amei rsrsrs
Gosto de comprar maquiagem mas não gosto de usar no dia a dia somente em ocasiões especiais, tenho a pele muito oleosa então fica tudo escorrendo, o que melhorou um pouco a oleosidade foi um primer que comprei do contém 1g é uma dica.

Bjs amiga, obrigada por contar os passos até a praia, só pra me deixar com mais vontade, ainda vou até a praia te dar um suso é um pulinho daqui.

Gaby disse...

*Quiz dizer um susto.

Helena Duarte disse...

Paulinha, passando pra te deixar um xero bem grandão!!!!

Renata disse...

Oi Paulinha!
Olha, no inverno até que eu arrisco uma maquiagem(zinha) tipo lápis, rímel e batom. Mas no verão...sem chance! Eu não gosto de fiar suada, então acabo laando o rosto ou tomando banho várias vezes ao dia, aí não tem make-up que aguente!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Ana disse...

Oiiii!! olha,eu assumo..amo maquiagem.. n vivo sem blush e rimel..batom ate passo sem,mas sem esses doias..rsrs..não rola! ;-)
adorei o make,ficou lindão!! beijos,otima semana!!!
;-)

ADri@n@ disse...

oi Vim retribuir a sua visita...
obrigada e apareca sempre...
bjao

Borbulhas Literárias disse...

E como é morar em Santos, é gostoso???
Minha mãe está morando no Guarujá.
Acho gostoso o litoral, perto daqui e tudo...
Já morei em duas cidades de praia, no Sul.
Da primeira vez eu não queria voltar.
Na Segunda eu já estava com muitas crises de pânicos, aí eu queria ficar aqui perto da família...
Todo mundo tem crise de pânico, mas eu tenho a Síndrome já há 15 anos. Sofri durante muitos anos com crises diárias, um inferno indescritível.
Saber oque é e tratar me ajudou muito, hoje não tomo mais remédios, só em crises e olhe lá.

Beijocas!

Daniele disse...

É isso aí!
É preciso se amar, se cuidar, se achar linda, antes de qualquer outra coisa.
O meu trabalho não me permite andar muito produzida, mas quando estou fora dele. Adoroooo!

Tô gostando de ver!

E o maridão deve estar mais satisfeito ainda!

Bjs linda!

Marion disse...

Olá,
encontrei teu blog por meio do blog Casa de Retalhos. Chamou-me atenção a ideia de Brechó e Reciclar - gosto disso tb! Se quiseres, dá uma olhada em Criações em família & cia..
Abraço, Marion

Carmem Rubim disse...

Oi Paulinha
Vim agradecer teu comentário no blog da Kinha a respeito do meu trabalho.
Muito obrigada pelo carinho.
Cuidar da aparência e da alma é imprescindível!
Tenha uma bela noite.
Beijos

Rafaela Lima disse...

Oi, Paulinha!

Que seu dia seja maravilhoso!

Beijos!

Heleninha disse...

ADOROOO COMPRINHAS!!!

BEIJOS

Liliane de Paula disse...

Sou apaixonada por maquiagem. Uso até em casa base, blush, lápis, ríeml e batom. Se comer o batom, põe de novo.

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Ohhhh minha nega vc ta bem ta?
Sumiu...
ja to com saudade da minha amiga de berçario
Some não que eu sou muito dependente de carinho de amigas
Posso até adoecer...é um problema...
Amoree lindo fim de semana pra ti e tua familia
Beijo flor


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai