Oiê!...Estava selecionando algumas fotos do café-da-manhã da pousada de Ilhabela... Venham ver... Mas sem fome!... Se não... Rsrsr

Quero acordar de manhã do teu lado... (Toni Garrido / Lazão / Da Gama / Bino) Clique na setinha abaixo para ouvir a musica que escolhi para esse post... clica vai!!! ... Se estiver tocando uma música no blog, é só descer até o fim da página e clicar no videozinho para parar.!



Você não sabe

O quanto eu caminhei

Prá chegar até aqui

Percorri milhas e milhas

Antes de dormir

Eu nem cochilei

Os mais belos montes

Escalei

Quando bate a saudade

Eu vou pro mar... Fecho os meus olhos e sinto  você chegar

Quero acordar de manhã

Do teu lado

















Quero acordar de manhã do teu lado... Vou ficar apaixonado... No teu seio aconchegado
... Ver você  sorrindo... É tão lindo!

É tudo que eu quero prá mim

Eu avisei que era melhor não ler o post com fome!... Rsrsr... Que serviço lindo e impecável desta pousada... Aff... Enquanto estava na ducha, maridon popstar pediu para que colocassem a mesa e quando saí, tocava uma musiquinha indiana (eu amo!!) ao fundo!

Bom... Chega né?!... Rsrsr... Tem muita foto linda e momentos maravilhosos para serem mostrados,mas vou deixa-los no meu álbum particular, para meus filhos e netos... Rsrsrs... E depois, preciso voltar a postar minha listinha de resoluções! Lembram-se dela?!... Então...

Bjs apaixonados para todos!

Paulinha

30 comentários:

Ateliê LMJ disse...

Ainda bem que eu já tinha tomado meu cafezinho...rsrsrsrsrs Mas é uma pousada muito linda mesmo...
bjs...

Anônimo disse...

Oi Paula!
Que delicia de cafe!
Estou encantada com essas imagens,lindas!
E o amor é muito lindooooo!

Anônimo disse...

Amei, seu post é uma delícia, dar pra viajar junto. Bjs Eliane

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Oi amiga queridaa...
Fiquei 2 dias sem net...estava em crise de abstinência...rsrs.
Mas ô muié chique!! Mas que café é esse?! (sabia que a refeição que mais gosto é o café da manhã? AMO!), que capricho...é pra voltar SEMPRE!!!
Tudo lindo amiga...tão romântico!! Este mês completarei 13 anos de casada, mas minha sogra virá...para 'alegrar' ainda mais o dia :( ...kkkkkk

Beijo grande amore!

Blog Luz por Roberta Maia disse...

Poxa eu não estava com fome mas agora fiquei, risos!!! Lindas fotos!!!

O amor é LUZ!!!

P.S:Tem um presentinho do Blog LUZ para você, foi a forma que encontrei para retribuir todo carinho!!!
Vá buscar...

Muita LUZ!!!

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
BRECHO

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

José
Ramón...

Adriana disse...

Que "cousa" esta pousada!!! Ainda bem que já jantei ... Lindíssimas as fotos!!! Pode mostrar mais, viu??
Menina, tô tão cansada... primeira semana de aula... tia, tia, tia... minha nossa, todos me chamam a toda hora!!! Fui pra ginástica, calor que nossa, mas valeu pra descansar a mente!!!

bjinhos!!!!

Angela disse...

Olá Paula, isso que é café da manha, só em hotel mesmo!!! Fiquei com água na boca!!!E...o amor é lindo, heim!!! Beijos e um bom final de semana.

Elza Carrara disse...

Que vontade de comer um belo café da manhã de hotel que esse post me deu, ahaha
Bjs e um ótimo final de semana pra vc.

solange oliveira disse...

Ê Paulinha!!!
Ri até com seu post. Ando sumida das minhas postagens mas visito minhas coleguitas todos os dias. Essa semana mesmo estava lendo seu blog desde o começinho. E tb vc viu o panô que fiz pra Ana Elisa? Tem uma moça q faz hidro comigo e tb está de mesma semana q eu de gestação ela vai ser mãe do Davi; aí resolvi fazer um panô de presente pra ela, então estou aqui nas artes, depois ponho foto tb; tá ficando tão bonitinho, com motivo de leãozinho.
Mas deixa te falar!!!
Lindas suas fotos, transmitem tanta cumplicidade e amor. Ai ai!!!!
Bjs e ótimo bfs.

Sol e Ana Elisa

Renata disse...

Oi Paulinha!
É de dar água na boca mesmo esse café da manhã! E em um lugar assim...
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Betty Gaeta disse...

Oi Paulinha,
Não tem jeito, estou de regime e vivo com fome... Agora engordei virtualmente...
:)))
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Paulinha!
Já estou quase indo almoçar , mas vou ficar com esse café na cabeça rsss
Vou fazer uma proposta indecente para meu marido rsss.
Beijos e um ótimo final de semana ♥

Lia e Vi disse...

Oi Paulinha, é a Vi, sua postagem esta sobrenatural, que lugar?
Ma-ra-vi-lho-so, obrigada por deixar a gente viajar contigo..
Bom final de semana,bjos, Vi

~*~ saskia ~*~ disse...

Aaah, dreamy pictures, dearest Paulinha.

Enjoy your weekend! xxxx

Rafaela Lima disse...

Menina!

Vocês estavam no céu e não sabiam, quero ir para lá imediatamente, largar tudo e me jogar neste mar e principalmente, neste café da manhã. rsrsrs

Beijos!

ADri@n@ disse...

OI LINDONA...
eu ja fui em ilha bela e realmente e' um lugar maravilhoso...
seu passeio foi dez!!!
e da pra perceber que voce esta bem feliz. bom te ver assim...
bjao

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oooooooooohhhhhhh amiga de outra vida que coisa mais cutiiiii
Que fofas essas fotos que clima mais lindo de amor eu amoooo ver essas coisas assim apaixonadas,romanticas....delicioso ver voces dois assim ainda me faz acreditar no amor, na humanidade...
Beijo nega tb tava com saudade de vc
Beijoooo

Mundo da Lili disse...

Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
Enorme bjo e sucesso!

Anita disse...

Paulinha cheguei, hehe. Estou voltando ao meu normal mesmo sem o note, visitinhas só na madrugada. Ó, o café da manhã estava uma delícia, as imagens mto mais, mas eu quero saber qdo vc vai voltar a fazer o caldinho da madrugada,kkkkk. Agora sério, por mais que a nossa casa seja o nosso refúgio, que a gente coloque ela cheia de fofurices, e prepare um maravilhoso café da manhã...nada se compara a dar uma escapadinha para uma pousada especial e com um super café da manhã. Aiai, já fiz mto disso, mas o tempo passou...o dinheiro acabou...e o 1131518 51961891521, hehe.Agora desvenda esse código aí, bjssssssssssssssssssssss.

Eva disse...

Paulinha, que maravilha, ai eu quero também, hehee, não achei que tava com fome mas foi só olhar que fiquei babando literalmente, hehehe, que lindas imagens e que montagem bem feita, Paulinha é artista ehehe eu descobri, bjinhos e bom final de semana e quero saber do teu diário de projetos e promessas hein, to "di" olho.

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ AMORECO, AINDA BEM QUE JÁ ALMOCEI , MAS QUE LUGAR LINDO , PARECE UM PARAÍSO. OBRIGADA PELO CARINHO . DESEJO UM FIM DE SEMANA ENCANTADOR PRA VOCÊ E SUA FAMÍLIA...

none disse...

Que lindo este pedaço de paraisoooo...maravilhoso,as fotos ficaram lindissimas e deliciosas...ai...ai...que fominha.rs.Devia ser lei a gente sumir para um lugar assim sempre com o maridinho.
Beijinhos linda
Deusa
vasinhos coloridos

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Amiga de infancia, de vidas passadas vc deveria trabalhar nessas revistas de turismo, no guia quatro rodas...só de olhar essas fotos já me deu vontade de viajar tb...nham nham nham...
Ai que vontade de achar uma aguinha azulzinha dessas...
Só passei pra desejar bom domingo mas já fiquei namorando as fotos de novo ..ai...rsrs
Beijo flor

Luci Cardinelli disse...

Que delícia!!!
e as fotos estão lindas, todas!

beijo e ótima semana :)

Ana disse...

Oiiii..tava c saudade de passar aqui nesse cantinho que sempre me inspira..voltei hj e cá estou eu aqui já!hehehe..amei as fotos..e sim,eu estava com fome..kkkkkkkk..ja viu ne??rsrs..beijos,otima semana!!!

Ana disse...

eeiiiii..que barato..acabei de vir aqui e comentar..ai entro no meu blog e vejo um recado teu!!! trasmissão de pensamento foi??? kkkkkkkkk..adorei..por isso sou viciada aqui!!
;-)
beijos enormes!!

Giana disse...

Oi, estou aqui do seu lado e vc curiosa querendo saber o que estou escrevendo!!rsrsr
O Post está lindo como sempre, que café da manhã esse em?!Que piscinha é essa, tudo maravilhoso, eu queroooo.....
E maridon pop star tá que tá, até na praia agora é reconhecido!!hahahaha
Bom restinho de domingo e ótima semana....

Quel Trindade disse...

Hum! Que delícia esse café da manhã! E sem sair do quarto, melhor ainda. Que bom que vcs curtiram.
Bom início de semana pra vocês.
Beijos

Um blog como Aquele disse...

Paulinha seu blog alegra os meus dias difíceis !!! Obrigada por partilhar fotos e momentos lindos !!! Vc é especial !!! Um beijo grande no seu coração feliz.


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai