Fim de férias!... Hora de voltar à rotina e cumprir minhas metas! 365 Resoluções... Lembram-se?


Beira do mar... Lugar comum... ( João Donato/Gilberto Gil) Aperte a seta da barra abaixo para ouvir a música!





Começo do caminhar!... Lembram-se do item " Ir á praia todos os dias... Faça chuva ou sol!"

Pois é!!...Outro dia... Choveu! (e eu lá tirando as fotos, toda molhada, para mostrar à vcs...rs)

Mas segui em frente pra beira de outro lugar e o tempo foi melhorando!

Valeu a pena persistir... Concluir minha caminhada...
 

...E ser surpreendida com um visual desses!!!
   
Oláááá! Como prometi a mim mesma no começo do ano, tenho ido à praia todos os dias, faça chuva ou faça sol ( nadar,ver o pôr-do-sol,caminhar... qualquer motivo está valendo) ...Rsrsr... Sempre no fim da tarde, quando o sol está se pondo e o calor é bem menor.
 
É nesse horário que os navios deixam o porto, e mesmo assistindo a suas partidas diariamente, continuo a achar um verdadeiro espetáculo!
 
E vocês que fizeram suas listas de resoluções! Tem colocado em prática? Me contem!!
 
No próximo post... Mais um ítem da minha listinha que consegui riscar! Tipo... Missão cumprida!...Rsrs
 
Bjs molhados de chuva,
 
Paulinha

36 comentários:

Gaby disse...

Oi Paulinha,
é um privilégio poder fazer essas caminhadas que vc faz todo dia, quem me dera chegar do trabalho e ir pra um lugar assim ia me sentir revigorada, curta bastante.

Bjs

Unknown disse...

Olá Paula

Suas fotos das férias estão lindas, adorei.

Uma ótima tarde...

Bjooooooooooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com

Gaby disse...

Pra vc ver como é engraçado, marido me ver fazer alguma coisa diferente e também me diz se não vou fotografar pra colocar no blog, pode? rsrsrs

Cristiane Félix disse...

Ei Paulinha.
Que delícia caminhar olhando pro mar.
Isso é um previlegio.
Boa sorte no sorteio.
Bjks.

Adriana disse...

Paulinha, que determinação, hem??? Tô orgulhosa de vc!! Quero ver a próxima resolução da lista!!
Minhas férias estão no finalzinho... já tô de volta no blog, viu? Passa lá!

bjs

Elza Carrara disse...

Paulinha,
Não fiz uma lista muuuuito grande, afinal, daqui a pouco teria mais um pimpolho pra cuidar, rsrsrs
Mas eu sempre faço listas e acho importante realizar o que desejo, pelo menos alguma coisa!
Uma das minhas resoluções desse ano será cozinhar mais, me aventurar mais na cozinha, sem medo de errar e sem medo de ser feliz, ahaha
E a outra é recuperar a forma física depois do nascimento do Thomas. Aliás estou bem preocupada com isso, segunda gravidez, já na casa dos 30, humm, situação preocupante, rsrsrs
Por enquanto é só!!!
Bjs.

DOGWALKER-HOSPEDAGEM-PET SITTER disse...

Que legal..está determinada mesmo e a gente curte junto com vc ..bjs no coração!

Amaration disse...

Paulinha minha flor... que linda vc cumprindo suas resoluções... eu nem iniciei a riscar as minhas ainda... Mas seus post me mostrou q tenho q criar vergonha na cara e começar...

Amore, to passando pra dizer que tem um selinho te esperando no meu bloguinho... bjos!!!

Elaine Lobato disse...

Uma das minhas resoluções é agradecer por tudo e valorizar as pessoas que amo. Isso lembro todos os dias e agradeço e to tentando ficar mais próximas e apoiar as pessoas , principalmente minha família, sou muito introspectiva e isso, mas ate agora não recusei nenhum convite de eventos de família.
Acho que o mais difícil pra mim vai ser economizar, sem dúvida!

bjs

Um blog como Aquele disse...

Paulinha vc é privilegiada po ter o mar tão pertinho!!! Fico feliz que esteja cumprindo suas metas !!! Tem um presentinho para vc lá no blog: http://umblogcomoaquele.blogspot.com/2011/02/selinho-de-presente-e-para-presente.html.
Beijos, Andréa.

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ, BRIGADINHA PELA VISITA, MAS SABE QUE EU FALEI EM COMEÇAR A FAZER CAMINHADA ESSE ANO, TEM UMA PISTA PERTINHO DA MINHA CASA MAS EU ESTOU ADIANDO A COMPRA DO TÊNIS E VOU DEIXANDO SEMPRE PRA AMANHÃ OU DEPOIS,rsrsrs.
BEIJINHOS E UMA LINDA TARDE...

Eva disse...

Paulinha amada que privilegiada vc é, morar de frente ao mar (eu adoro essa musica que está tocando, ficou linda no post)Que bom que estas conseguindo cumprir, esse ano me parece um ano de conquistas, uma a uma, vamos vencendo. Queria ver esse espetáculo dos navios chegando e partindo, que maravilha. parabéns, valeu o esforço as imagens deram uma idéia do teu paraiso. bjinho té mais.

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Oi minha linda!
Que delícia! Acho que é mais um passeio do que um exercício né? Moro a 2 quarteirões da praia(ainda farei um post sobre isso), e não aproveito para caminhar! Mas acredito que seja por ter que caminhar sozinha(não gosto), e não ter com quem deixar filhas, é complicado!
Ô Paulinha...fico tão feliz que tenha gostado das batatinhas! Aqui em casa é um vício!! Ontem mesmo fiz...rs, ô coisa boa!! Tão prática!

Abraço bem grandão minha querida.

Helena Duarte disse...

Paulinha, muitas saudades de tu!!!
as suas fotos arrasaram, todas lindas demais!!!
xeros mil pra ti!!!

jeito simples disse...

Oi Paulinha....então vc é das minhas que sente algo diferente no ar mas não sabe exatamente o quê...pois é minha querida. Há mais mistérios entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia.
Fico feliz que tenha gostado do quadro de 'aquário'.
Bjos

Mar disse...

OI Paulinha, tudo bem?
Que linda imagem, caminha ai deve ser uma delicia!
BJos!

Anônimo disse...

Paula,ainda não fiz minha lista,mas vendo essas imagens e essa musica,quero muito fazer a minha,depois te conto,beijinhos
Desculpe a pressa,depois volto!

Betty Gaeta disse...

Oi Paulinha,
Pela primeira vez não fiz lista de resoluções, mas tenho realizado tantas coisas neste primeiro mês que este ano promete.
Bjkas e uma ótima noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Fran disse...

Oi Paulinha, que delícia poder ver esta maravilha de Deus que é o pôr do sol todos os dias na praia, vc com certeza é muito privilegiada.
Olha não fiz lista de resoluções, deixo a vida me levar...
Beijos

Lia e Vi disse...

Eu acho um abuso essas pessoas que colocam essas fotos escândalo prá gente ficar morréndo de inveja... ops, não era contigo viu Paulinha, rsrsrs

Ai, ai... e me fala depois tu deita na rede néam ??
Então tá, fui ali me enforcar num pé de couve, rsrssr

Adoro suas visitas viu, me fazem sorrir e ainda mais quando vc fica elogiando a gente, mas gatas foi assim, um tom acima, rsrsrsrs

Bjus 1000

Renata disse...

Oi Paulinha!
Parabéns, nem a chuva te tira da caminhada! Eu já não tenho essa animação toda!
Quanto às promessas de início de ano...não fiz muitas, mas ainda não dei nem um passinho para cumprir...Ai...
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

♥ Thaniellen ♥ Piracicaba ♥ SP disse...

oi amiga...desculpe não responder seu comentários estou numa correria....rsrs
Obrigada pelo comentário carinhoso..eu tbm amei essa cor...e adoro florzinhas....kkkk
bjooos
que pena q as ferias acabaram neh....é tão bom...kkkkk

Minhas filhas,minha razão de viver disse...

Oi Paulinha!Ainda não me arrisco a fzer u,ma lista de realizações,sei que ainda não poderia mcumprir,mas ainda vou!Obrigada pela força,se DEUS quiser vai dar tudo certo.Beijos linda Xau!!!

Fernanda Fernandes disse...

Oi Paulinha que férias linda...adoro aqueles lados de são sebastião,vou sempre a maresias e passeio pela região ,tudo lindo...

bjs...

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Paulinha querida!
Que gostoso receber uma mensagem sua no dia do meu aniversário.
Fiquei muito, masi muito feliz:)
Obrigada por fazer parte do meu dia.
Te adoro amiga!
Bjs

Anita disse...

Paulinha querida, continue firme nas suas resoluções, eu não programei nada pra esse ano não, porque já sabia mais ou menos que teria que remar contra a maré em alguns momentos. De qualquer forma não deixa de ser um objetivo...remar...e vai torcendo aí pra meu note não ter dado pau totalmente, o técnico vem amanhã, passei aqui rapidinho pra mandar um beijo, filho ta aqui atrás já me expulsando do Pc, rs. bjs.

Unknown disse...

Olá Paula

Adorei a sua visita.
Hoje tem um post super fashion, lá no bloguito...Estou esperando por vc.

Um ótimo dia à vc.

Bjoooooooooooooooo............

http://amigadamoda.blogspot.com

Fernanda Eick disse...

Aiai Paulinha!!

Voltando das férias?? E eu,amanhã...saINDO de férias!!
Só que não vou para um paraíso lindo como o seu, mas td bem,o que preciso mesmo é descansar.Mesmo porque, não conseguir ficar tanto tempo longe das minhas amigas virtuais.
abração
Fê.

~*~ saskia ~*~ disse...

Oi Paulinha, I so want to be at that beach right now!!

Have a lovely rest of your day, mine has come to an end, almost xxxx

TELMA GUEDES disse...

oooi Paulinhaaaa! hora de trabalhar né!? ainda tem o carnaval p aproveitar...minhas resoluções são pensadinhas todos os dias! comecei com um check up de saude, to fazendo (afff) todos os exames possiveis (detesto!), por enqto é só! bjao p vc!!!!!!!

Jud disse...

Oi querida,
Que lindo post, mas não pra qualquer um morar na praia, é um privilégio!!!
Pois é quanto as resoluções, ainda estou pensando.
Bjus,
jud-artes.

Unknown disse...

Oi Linda, viajou outra vez? Cadê tú?
Beijos

Giana disse...

Opa, ainda tem um espaçínho aqui pra mim?rs
Realmente temos o privilégio de morarmos nessa cidade maravilhosa e ter o marzão aí todo dia na nossa frente!!!
Isso aí, metas são sempre boas, e melhor ainda quando cumprimos, eu tenho uma beem grande, que se Deus quiser vou conseguir realizar logo logo, e tenho as minhas na geladeira de casa, rs, quero cumprí-las o mais rápido, rs, mas algumas dependo do marido, aí já viu como é né?hahahah
bjs

Evelyn V. disse...

Oi Paula.

Este é meu sonho, morar na praia, parabéns as fotos estão lindas.
Ter metas é ótimo, tem que segui-las direitinho.

Que Deus te abençõe ete fortaleça.

Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Daniele disse...

Oi, amiga! Tô aqui!
Olha esse ano nem fiz listinha nenhuma. Entrei no deixa a vida me levar...onde der, eu vou.
Aos poucos os desejos vão surgindo, aos pouquinhos vou me organizando.
Beijinhos

Du disse...

Olá Paulinha, também sempre faço uma listinha básica, um dia consigo cumprir tudo!hehehe!
Estou gostando muito do seu blog, tem tudo a ver comigo.
Bjs e até mais.
http://paravoceeufizassim.blogspot.com/


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai