Ter 8 horas para dormir... 8 hs para trabalhar e 8 hs para viver "La vida louca"!... Rs

Tempo... Tempo... Mano velho... Falta um tanto ainda eu sei... Pra você correr macio... Rs

(clique na setinha abaixo para ouvir a música que escolhi para esta postagem... Ah... Clica, vai!)










Não adianta forçar a barra!... Dormir bem é fundamental... Rsrsr

Também temos que trabalhar... Semear para depois colher!

Mas não podemos deixar de viver "La vida louca", né?!

É gente! Tudo tem seu tempo, mas um dia tem 24horas e isso não muda! O tempo não para... Já disse o poeta! Temos a chance de recomeçarmos nossas histórias de vida a cada amanhecer, " Não podemos fazer um novo início, mas podemos fazer um novo fim" (Chico Xavier).

Pensando mais profundamente sobre isso, percebi que tenho feito mal uso do meu tempo! Por não trabalhar fora, faço as coisa do dia-a dia, sem muita ordem, hora durmo, hora trabalho, hora vivo la vida louca, mas não necessariamente nesta ordem, tudo acontece meio bagunçado,e isso não é legal!

Então... Cumprindo mais um item da minha listinha de resoluções deste ano, resolvi dividir meu dia, e não deixar mais que o meu tempo passe sem que eu nem perceba!

De hoje em diante, serão 8 horas para dormir, 8 horas para trabalhar, e 8 horas para "Viver la vida louca"...Rs... Nessa ordem! Primeiro a obrigação e depois a diversão!!! (nossa!... quantas vezes ouvi esse sábio conselho de meus pais... aff)

Só não sei onde encaixar o tempo que passo no blog!... Será trabalho ou diversão? Como não comercialiso nada por aqui, é diversão, então só posso entrar na "blogolãndia" no fim do dia, mas se começar a vender meus relicários/caixinhas por aqui, poderei usar o tempo destinado ao trabalho também, né?!... Hahhaha

O que me dizem? Não é uma boa idéia?...Rs... E vcs estão dividindo bem  as horinhas do dia?... Quantas horas vcs dormem? Quantas horas trabalham? E quantas horas vivem " La vidinha louquinha?... Curióóósa... Rs...



Ops.!!!... Estava indo embora para começar a trabalhar nos relicários, mas voltei para deixar o meu beijinho... Smack!


 Para quem não conhece a minha "listinha de resoluções".... É só clicar aqui!... Fui!


24 comentários:

mollymell disse...

Bom dia amiga!
Adoro suas postagens. Tô super atrasadinha mas volto aqui mais tarde para ver tudo direitinho. Beijinhos, e um ótimo dia.

Blog Luz por Roberta Maia disse...

Querida Paulinha,
vida loca queria que um dia tivesse 28 horas...rsrsrs...vamboraaaaa, simbora...rsrs

Tenha uma Linda PÁSCOA ILUMINADA!!

Tem selinho para você da Pascoa no Blog Luz, vá buscar irmã...

Até a volta...
Paz e Luz!!!

Vida na Europa! Dia a dia e curiosidades disse...

Oi querida!
Eu tbem sou bagunçada qto a isso! Foi bom vc escrever...tô precisando organizar minhas horas...
Bjs e ótima quarta!

Gaby disse...

Minha vida é mal dividida.
Durmo 6 horas e meia por noite e levanto muito cedo então só do trabalho pra casa são 13 horas e meia, vê se eu mereço?
Descanso mesmo só de fim de semana, esse feriado caiu do céu.

Bjs amiga e ótimo feriado.

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi amiga do berçario
Nada menina minha vida é toda desregrada, marido chega por volta de meia noite , uma hora, ai até chegar, jantar,ficar falando sobre como foi o trabalho e dormir já são duas horas, acordo com sono ainda
Ai é só lavar, limpar, passar, fazer comida, depois vou pros meus artesanatos, sento na maquinhinha e esqueço da vida...depois volto pra lida...aff...24 hs não dá pra fazer tudo não
Preciso mudar essa minha rotina
Estou querendo voltar a trabalhar fora então melhor organizar agora
Beijo flor boa pascoa

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi minha lindinha!!!
Meu tempo anda organizado agora. De manhã cuido da casa, a tarde fica para mim, a noite para o marido e os filhos e preciso das minhas 8 horas de sono senão fico extremamente mal-humorada rsss
Beijos e uma Feliz Páscoa para vc e toda a sua família:)
Aproveita o colo da mãe, tá rs

Renata disse...

Oi Paulinha!
A cada post novo já fico imaginando: qual será a música de hoje? Eu sempre gosto das músicas que você escolhe! Pato Fu é ótimo!
Meu tempo anda meio maluco, já disse até no meu post...dormir eu durmo pouco, umas 6 horas por noite. Trabalhar? Em casa. Não são 8 horas podem ser mais, ou menos, depende do dia. Diversão? Aí eu tô devendo...ver tv conta? E blogar? Games no computador? Não é sempre, mas ajuda!
Estou precisando me organizar melhor!
Querida, que você aproveite o feriado, mas não se entupa d chocolates, hein!?
Feliz Páscoa!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Anônimo disse...

Amiga de todas as horas,é verdade o tempo passa muito rapido mesmo,nem me fale em dividir o dia pq não consigooooo,aff mas eu estou tentando!
Amiga não irei viajar mas estarei em familia,o que ja é maravilhoso né?
Desejo a vc e sua familia um otimo feriado e uma pascoa lindinha pra vcs,qdo ao chocolate não sou assim muito fan,mas como um pouquinho,beijinhos minha linda e adorei a musica!

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Amoreeee...

Olha acabei de postar o que não estava postado...rsrsrs. Eu dei uma explicaçãozinha...sorry more!
Bom...meu dia é bem corrido, não tem regra tem o cotidiano mesmo, tipo: filha para a escola, organizar a casa, almoço, banho e outra filha para a escola...trago a outra para casa, depois levo para a explicadora, etc...etc...cansei só de escrever, imagine fazer tudo isso?!
Tbém tenho minhas horas de "Viver la vida louca", se é assim que se pode chamar(na minha vida...rs)...um deles é ficar na net, no meu bloguito, e visitando as amiga.

Beijos queridona/amiga/xará do coração.

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OOI PAULINHA, SOU FANZOCA DO PATO FÚ, AMO ESSA MÚSICA, E REALMENTE A VIDA É UMA CORRERIA LOUCA MESMO, ME DIVIDO ENTRE, PROFESSORA, MÃE, DOMÉSTICA(NÃO TENHO EMPREGADA) E ESPOSA, NÃO NECESSARIAMENTE NESSA ORDEM. MAS VIM TE DESEJAR UMA ÓTIMA PÁSCOA REPLETA DE FELICIDADE E CHOCOLATE. BEIJOCAS NO CORAÇÃO....

Evelyn V. disse...

Querida Paulinha.

Eu acho que o dia deveria ter, mais horas,passa muito rapido,cuidar dos afazeres da casa, levar o filho na escola,pintar os meus guadros,e depois ir buscar a filha no trabalho.
E muita correria,o dia todo.Tenho que organizar melhor os horários.

Tenha uma linda pascoa, que Deus te abençõe, com muita paz e saúde.

Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Adriana disse...

ACHO QUE O TEMPO CORRE MUITO PRA MIM... ACORDO AS SETE, SAIO CORRENDO... VOLTO AO MEIO DIA, SAIO A UMA... CHEGO, DESCANSO E ME CANSO MUUUITO!!É FILHO CORRENDO ATRÁS DE MIM, É A MINHA GINÁSTICA QUE NÃO DÁ TEMMMPO, É O BLOG QUE EU AMO... É A JANTA... É LEVAR FILHO PRA VIOLÃO... É A VIDA... E DORMIR:? LÁ PELA MEIA NOITE, UMA HORA... CREDO!!!

BEIJOSSSSS

Anônimo disse...

Estava curtindo o seu blog com o meu marido, adoramos a música, o seu gosto musical é maravilhoso, e os seus post criativos. Meu problema é que dormimos pouco, o expediente aqui começa 4:30 h (a van do meu filho passa as 5h) depois vem a filha as 7h, meu dia é todo cronometrato para dar tempo de fazer tudo, mas queria ser mais light, levar a vida "la louca vida". Bjs Eliane

Ley Freitas disse...

Também tenho a impressão que minhas horas estão meio bagunçadas, as vezes durmo durante a manhã, trabalho a tarde e a noite cuido da casa... ai tem dia que cuido da casa logo cedinho, durmo pouco e trabalho até altas horas... e assim vai...
Adoro essas animações do seu blog!! E sobre trabalhar aqui no blog, eu acho uma ótima idéia! Pra minhas clientes formiguinhas sempre indico o meu blog pra ver meus doces também.

Bjos e boa Semana Santa

Anita disse...

Paulinha, atualmente desregrada é meu nome do meio, kkkk. É um tal de trocar o dia pela noite, e muitas vezes trocar a noite por nada, porque além de não usar as 8hs pra dormir, tbem não uso as 8hs do outro ciclo pra acertar o sono...enfim, fico batendo cabeça como agora $5&f78%&%TG, ops, isso foi minha cabeça que caiu no teclado, kkk. Feliz Páscoa, bjs.

Ana disse...

Aja correria para todos nós ,einh!!rsrs..paulinha,vim aqui especialmente lhe desejar uma feliz pascoa,um feriado cheio de luz e amor p vc e sua familia!!
beijosssss!!!
;-)

Um blog como Aquele disse...

Paulinha seus posts são fofos e incríveis !!! Amo !!! Eu ainda não consigo dividir meu tempo em 4. Acho que trabalho demais, tenho ficado até quase às 20 hs no consultório todos os dias e o blog, aproveito qdo tenho intervalo ou qdo paciente falta. Prometo que irei pensar com muito carinho e atenção em tudo que escreveu, quero mudar minha vida para curtí-la mais !!! Beijo grande e bom feriado !!! Andréa.

Giana disse...

Oie, vc tá certísima em estabelecer horários, eu tbém estou como vc agora que n trabalho mais fora, acho importante fazermos isso, e vou começar segunda, pq agora feriado impossível né?rsrs
E já colocarei o yoga na minha listinha semanal, ebaa!!!
E agora vamos aproveitar o feriado, a páscoa em família, q é uma delícia!!E quero ver esses relicários!!!
To ouvindo a música no último, adorooo, como todas q vc coloca, a menininha com sono é uma fofa!!hehehe
bjs

Daniele disse...

Mentes criativas não param.
A minha também está sempre a pleno vapor. Por isso, o dia fica curto para nós.

Quero ver os relicários, hein!

Beijinhos e uma Páscoa muito abençoada pra você e toda sua família

Eva disse...

Oi Paulinha, passei para te desejar uma Feliz Páscoa e dizer que a criatividade dos seus posts é encantadora, vc sabe de tudo né amiga, super caprichado, eu não consigo ter tudo tão certinho assim, de 8 em 8 horas, é meio misturado, eheh, bjinho e tudo de melhor! Uma Páscoa cheia de momentos doces e gratificantes que te façam cada vez mais feliz.

Coração da Nena disse...

Paulinha querida,
Tudo é questão de organização, e mesmo sem ter trabalho fora de casa, é necessário organizar as tarefas durante o dia, p que tudo renda da melhor maneira possível e ainda dê p dormir e se divertir, não é mesmo?
Adoro esse chocolatate, é uma delícia!
Beijos carinhosos e bom final de semana,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Rafaela Lima disse...

Oi, Paulinha!

Eu preciso de muitas horas de sono , senão não funciono. Há algum tempinho atrás não estava gastando meu tempo para "vida louca", mas agora nem que seja um diazinho no fim de semana, invisto neste item.

Beijos!

Daniele disse...

Já ia desligar meu computador para ir passar roupa, mas me deu uma vontade de passar aqui e deixar um beijo bem carinhoso pra você.
Assim fiz.

Que vocês tenham um dia bem lindo e abençoado.

Bjs, bjs, bjs

Unknown disse...

Oi Paulinha! continuo com 24 horas pro almoço, rsrs
Miga já estou bem melhor,falta marcar minhas consultas,vou seguir teus conselhos sábios e me cuidar mais.
Deixar a vida me levar,vida leva eu, senão eu é que pifo!
Um beijo minha linda te amo!


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai