Saiu a nova listinha de resoluções... Mais 7 itens... Aff... Rsrrsr

Eu vejo a vida melhor no futuro... (Tempos modernos/Lulu Santos) Clique na setinha abaixo para ouvir a musica que escolhi para esse post... clica vai!!! Se estiver tocando uma música no blog, é só descer até o fim da página e clicar no videozinho para parar.!





Minha listinha de resoluções!
  Vamos lá:

8. Fazer todos os dias alguma coisa que me deixe instantaneamente feliz!.. (tatto, peeling, botóx,massagem, sei lá!)


9.  Ao chegar da caminhada, subir de escada ao invés de elevador... (aff... rs)

10. Ter 8 horas para dormir, 8 horas para trabalhar e 8 horas para "Viver la vida louca"! (Uhrúúú´!)

11. Marcar hora com o ortomolecular (vou fundo!... tratar desde as células... fundo mesmo, hein!?)

12. Tomar um copo d'agua a cada uma hora (então serão... 16 copos, pois nas outras 8 estarei dormindo like a baby... rs)

13. Voltar a fazer meus relicários e sair vendendo como uma louca (inclusive aqui no blog... hehe... Quem sabe,né?)

14. Marcar nova consulta com a dermatologista (já vem a mudança de estação...  preciso apagar as marcas do verão!)



Como podem ver, continuo firme e forte na luta! Para quem está chegando por aqui agora ou não sabe do que estou falando, basta clicar aqui!

Essa é a continuação da minha listinha de resoluções para este ano!

Nada impossível, mas é preciso ter disciplina e compromisso comigo mesma... Rsrsr... Para continuar a ter boa saúde, energia de sobra e principalmente "alegria" de viver, vou seguindo estes passos!

 Se alguém quiser me acompanhar, será um prazer ter companhia... Rs... Vamos viver tudo que há pra viver!... Vamos nos permitir!!

Bjs animados da,

     \0/ Paulinha \0/

30 comentários:

Anita disse...

Quero só ver, hein?? Achei essa lista mais pesada de cumprir que a anterior, mas tô na torcida, Bjsssssss.

Anônimo disse...

Oi Paulinha!
Amiga qta disposição!!!
Preciso fazer minha listinha,mas ainda não consegui,sniff...sniff!
Amiga vai fundo,que isso só vai te fazer bem!
Ah quero ver a tatto se fizer,beijinhos!

Liliane de Paula disse...

Sua lista está ótima, Paula. Com itens que até posso aproveitar. Só não quero dormir. Para mim, qtos menos dormir, melhor. Odeiooooooo, dormir.

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Oi minha linda!
Nossa! Preciso pegar um pouco dessa animação! Aiai...tô devagar quase parando...rs.
Ah! Mas tem novidade boa! Meu simulador de caminhada, esta a caminho da minha casinha! Comprei amiga! Agora ninguém me segura!!!...hihihi...

Beijo grandão lindona.

Eva disse...

Vamos lá Paulinha, um dois, subir escadas depois da caminhada? se puxando hein, mas to torcendo, eu conto tá um, dois, ehehe, Adorei o viver la vida louca, precisa mesmo, dermato tb precisa, ainda mais a srta que mora na praia, sucesso nesse projeto. bjkas

solange oliveira disse...

Tá animadinha hein!!! Então colega força e mãos a obra. Mto Obrigada pelo seu carinho de sempre, a Ana Elisa está ótima, crescendo a cada dia. As astes de patch faço qdo me dá na telha, não trabalho com isso e nem penso (não sou lá expert no assunto). Mas qdo estou inspirada adorrroooo!!!
Beijos carinhosos
Sol e Ana Elisa

Fran disse...

Força que vc consegue amiga, e essa redinha que coisinha mais meiga, amei.
Beijos

Unknown disse...

Paulinha, força amiga...força na peruca kkkk nào pense no sacrifício que vc desiste....amei sua visita linda lá no CASA ...amou a cozinha ne?? eu tambémmmmm
bj amiga
Esta rede é fazer qualquer um enlouquecer ...prende bem ela ai hein ...qualquer hora eu venho e a levo lá pro meu quintal kkkkkk

mollymell disse...

Quero ver só Paulinha. Vou ficar de olho, rsrsrs.
Quando morava em BH, meu apt. era no nono andar. Na maior parte do tempo eu subia e descia as escadas. É um ótimo exercício.
Beijinhos, e boa noite.

DOGWALKER-HOSPEDAGEM-PET SITTER disse...

Parabens pela força é isso ai....eu preciso ganhar din din din din din.....por enquanto é o unico objetivo.,...rsss...depois eu vejo o resto...dois desempregados, nao dava...bjs

Anita disse...

Hj no caso é boa noite, kkkk. Depois das 13 voltarei, rs. Bjsssssss.

Vida na Europa! Dia a dia e curiosidades disse...

Oi querida! Boa sorte para ti! Como eu queria ter força de vontade, dinheiro e coragem pra fazer tudo que eu gostaria nesse ano...
Bjo grande!

Gaby disse...

Oi Paulinha,
Resoluções na vida é sempre bom vou torcer para que cumpra, temos que ter metas com certeza.

Bjs amiga, amo vir aqui.

Angela disse...

Beleza menina, é isso aí!Eu ainda nao fiz minhas resoluçoes dete ano. Acho que está na hora, vc me inspirou! Beijos e um ótimo dia!

TELMA GUEDES disse...

Dou a maior força p vc Paulinha! otimos objetivos hehehe, eu estou aki enrrolando p marcar os exames q o medico mandou, ai preguiça de fazer essas coisas! eu adoroooo relicários, já fiz muito tbem! quero ver os seus! beijos!!!!!

Helena Duarte disse...

Paulinha minha flor!!!
Que todas as suas resoluções se cumpram!!!
xeros muitos pra ti, ah amei a redinha se balançando!!!!

Betty Gaeta disse...

Oi Paulinha,
Fiquei doidinha para ver os relicários? Vc tem algum antigo para postar?
Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

Rafaela Lima disse...

Oi, Paulinha!

Estou aqui torcendo para que todas suas resoluções se concretizem.

Força, amiga!

Beijos!

Adriana disse...

OI, "miga"!!! Tbém tenho minha listinha, mas aprendi com uma amiga que a cada dia, uma preocupação. Sou muuuito ligeirinha, quero tudo pra ontem. Então, pra conter essa minha loucurinha, marco no máximo, dois itens na listinha por dia, messsmo que seja a longo prazo. O item um da listinha de hoje já fiz, que era ajudar uma pessoa que amo muito. Tô mto feliz por ter conseguido, pois não era tarefa das mais fáceis. O item dois é ir para a academia, mesmo cansada, pois estou na metade do dia e já fiz tanta coisa, nem te conto!...
É isso... a noite vou visitar outras migas, agora só tive tempo pra vc!!! Olha como vc é chique!!!

bjinhos mil!!!!

~*~ saskia ~*~ disse...

Hugs for a happy day, sweet Paulinha xoxoxoxo

Giana disse...

Oiee, essa música é uma delícia, adorooo!!To escrevendo aqui e o Bruno atrás cantando...rs
É isso aí, temos sempre que ter objetivos na vida, os relicários achei uma ótima ideia, não vejo a hora de ver!!
A tattoo ficou linda...e eu tbém to por aqui, qndo quiser companhia é só me chamar...
Vou fuçar um pouquinho agora nos blogs para aquela ideia dos quadrinhos..hehe
bjs

Ley Freitas disse...

Também estou nessa, mas há tres dias tenho fugido da malhação, a folia carnavalesca tem me roubado...rsrs

Bjo

Leyanne Freitas
http://acucareafetoley.blogspot.com/

Evelyn V. disse...

Querida Paulimha.

A lista está muito boa, espero que voce atinja todas as metas.
A distribuição do horário está ótimo.

Fique com Deus,tenha uma ótima noite.

Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Luciana disse...

Puxa Paulinha tá firme e forte na listinha hein, que beleza é isso aí,tô gostando de ver.
Adorei o item número 8, ácho que muitas vezes a gente se preocupa tanto em cuidar dos outros e acabamos nos esquecendo que também merecemos uns minutinhos só para a gente, é uma ótima idéia.
Beijos e um ótimo carnaval

Renata disse...

Oi Paulinha!
Até que essa lista não está tão difícil! Só é preciso saber quantos andares serão para subir de escada! rsrsrs
Passei para desejar um bom feriadão e dizer que tem selinho pra você lá no blog.
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Sandra disse...

eta mulher decidida!
Gostei muito da 10a. resulução:
"Ter 8 horas para dormir, 8 horas para trabalhar e 8 horas para "Viver la vida louca"!"

Na atual conjuntura, era tudo o que eu queria :)

Ah, respondi sobre os sapos lá no blog, você espia lá?

Beijo, bom feriadão.

Quel Trindade disse...

Amiga santista. Espero que consiga cumprir suas metas. Não vi nada tão difícil de realizar, mas tomar 16 copos d´água por dia eu não conseguiria. Tomo bastante líquido e vou várias vezes ao banheiro, mas aumentaria a quantidade dessas idas, com certeza.
Você me parece ser muito disciplinada, deve conseguir.
Beijos.

Mônica Suñer disse...

Sou tão atrapalhada e enrolada, que nem faço mais listas. Seria uma coisa só para me deixar angustiada, rsrsrs. Bjs

Um blog como Aquele disse...

Realmente não tem nada impossível na sua listinha, pelo contrário, coisas agradáveis e com qualidade de vida !!! Força !!! Adoro sua alegria e determinação !!! Beijos.

Unknown disse...

Oi!!!! Maravilhosa tudo Zen por ai?
Eu também estou com muitas saudades de você,e realmente não adianta esquentar acabeça nesta vida.
Agora vc vê quem diria eu agora aqui no Nordeste na casa dos outros. Eu vou é aproveitar o que a vida está me oferecendo,vou curtir Recife e deixar a vida me levar,vida leva eu...Amei a tatoo muito fofa. Amo você viu? Tenho que comprar uma mochila maior (vida de mochileira não é fácil), Beijos \o/


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai