Eu voltei... Agora pra ficar... Porque aqui... Aqui é meu lugar... Úhúúúúúú... Rs

Sem saber depois de tanto tempo... Se havia alguém em minha espera... Passos indecisos caminhei.. E parei... Quando vi que dois braços abertos... Me abraçaram como antigamente... Tanto quis dizer e não falei... E chorei... (clique na setinha abaixo para ouvir a música que escolhi para este post...Clica,vai!...Rs)







Gente!... Foi horrivel... Meus olhos queimavam e ardiam... Aff

Não conseguia enxergar nada na minha frente!



Mas eu me cuidei bem...



Fiz tudo que pude pra sarar logo!

E calmamente esperei o tempo passar, por dias...  


... E noites... Sempre pensando em vocês e no meu regresso... Ai,ai...

E agora que estou bem, vim correndo avisar...

...Que graças a Deus estou curada, vejo tudo e posso voltar a postar e visitar todo mundo!... Adeus conjuntivite... Rsrsrs
 
O pior já passou... Aff... Voltei hoje do retorno com o oftalmologista e estou 99% curada, faltam ainda alguns dias de colírio, mas não é mais antibiótico! Viva!!.... Eu voltei!
 
Estava louca pra voltar para este meu Dia-a-dia de artista amadora, nessa minha Casa com tudo dentro e poder visitar as Coisas de Carine e os famosos Patchfofinhos!

Daqui da Janela do coração, me lembrava sempre da Casa da Anita e do Cotidiano de uma amig@ ... Que saudades... Está percebendo algo neste meu modo de falar?... Então... Puxe a cadeira e sente pra poder ver o Mundo Dri, junto comigo, só preciso antes me Organizar para viver melhor e sair por aí, novamente Palpitando em tudo.

Posso através do meu bloguito ir até a Alemanha, Por que não?... Você também pode!... Acredite em você, posso ir ao Mundinho da Fran, e depois visitar um Blog Luz, sempre Com açucar e afeto.

Assim como faz a Nema Charmosa ,que para minha felicidade está de volta, nessa Folha em branco, posso até me transformar em uma Mãe mochileira e com essa Mania de Organizar, fazer deste blog uma eterna aventura e um Eterno paraíso, mas sempre com Calma, que estou com pressa!!... Hahah

Agora que estou de volta, vamos juntas Reciclar e Decorar tudo!... Rsrs...(não esqueçi de quem enviou e-mail,tb... rs) como a amiga de infância; Claudia ao Extremo... Rs

Ai gente! Espero que o texto tenha ficado bom e com sentido, pois quis homenagear a todas que aqui estiveram durante a minha ausência e coloquei os nominhos dos blogs, por ordem de chegada nos comentários do post passado, desde a primeira visita da Wal, até a última da LÚ... Rsrr... Só invento, né?!... Rsrrsrrs... Mas é que ... Eu voltei!


Começo amanhã minhas visitinhas, tá?!... Para não forçar demais a vista!

Muito bom poder estar de volta e dizer como vcs são importantes na minha vida e na minha rotina! Obrigada pelo carinho e amizade, os momentos que passo aqui com vcs são sempre  prazerosos e felizes! Sempre me divirto com os comentários e recadinhos! Nem sinto o tempo passar... Obrigada... Obrigada... Obrigada!

Beijinhos com piscadinha dos dois olhinhos curadinhos da amiga,

Paulinha

(O Portão - Titãs)

47 comentários:

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Ah bom...pensei que tinha esquecido de mim hunfff...
Fui olhando nome por nome, blog por blog e ja soltei um grito MEU DEUS ELA ME ESQUECEU BUAAAAAAAAAAA
Ta ...eu amo todas as meninas, mas sou ciumenta e dai? hehehe
Seu post ficou o maximo amiga de infancia adorei essas bonequinhas emoticons se mexendo, com os olhinhos ardentes ohhh dozinha
Adorei sua criatividade nesse post super engracadinho e homenageando todas as amigas blogueiras
Alguem ainda vai inventar uma injecao para imunidade de blogueira assim nunca ficaremos doentes e nao precisaremos nos afastar umas das outras
Aproveito pra dizer que adoro todas essas meninas com seus blogs maravilhosos, que adoro voce, ahhh que adoro todo mundo #prontofalei!!!
Beijo flor que bom que esta curada
To feliz!!!

Um blog como Aquele disse...

Paulinha que bom que vc está melhor, conjutivite é coisa séria, tem que tratar direitinho mesmo. Senti falta dos seus posts !!! Eu tinha certeza que tinha comentado no outro post mas não vi meu comentário por lá, mas tudo bem. Desejo um ótimo retorno com energias redobradas !!! Beijo grande, Andréa.

Carine Gimenez disse...

Paulinha que bom ver você de volta.
Senti sua falta gata.
Conjuntivite é bem enjoado mesmo.
Obrigada pela lembrança e pelo carinho. O post ficou ótimo,alto astral e fez todo sentido.
Beijos.

Renata Guidinha disse...

Que bom já estar melhor. E pelo jeito voltou com a corda toda, né? rsrsrsr Animadérrima!
As vezes somos obrigadas a parar nossas atividades, mas a cabeça não para.
Seu post está fofo demais.
Que esses olhos estejam limpinhos, sem vermelhinho nenhum pra poder aproveitar tanta coisa linda que se tem pra ver por aí.
Bjks e colírios de amor.
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

Anônimo disse...

Paulinha,minha linda assim vc me faz chorar,logo hoje que estou derretida rsrsrs,amiga obrigada pela homenagem,o texto ficou lindo!
Eu estava com muita saudades dessa sua maneira de conduzir seu blog,me divirto muito aqui,por isso vc faz muita falta,espero que esteja se sentido bem e disposta pra vir aqui nos alegrar a cada dia,deixo meu imenso carinho e amizade que me parece ser de anos,é isso que essa blogosfera nos traz de bom pessoas queridas como vc,beijinhos iluminado pra vc pq vc merece!

Evelyn V. disse...

Querida Paulinha.

Que bom que voce está de volta.Estava com saudades,obrigada pelo carinho,parabéns ficou lindo, voce é muito criativa.

Fique com Deus.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Eva disse...

Que bom Paulinha, seja bem vinda! beijos querida.

Fran disse...

AI AMIGA SÓ VC PRA PENSAR EM AGRADECER A TODOS ASSIM, AMEI, FICOU LINDO.
VC FEZ MUITA FALTA POR AQUI, SUA ALEGRIA CONTAGIA.
MAS QUE BOM QUE VC VOLTOU E AGORA PRA FICAR, PORQUE AQUI É O SEU LUGAR, RSRS.
BEIJOS QUERIDA, ESTAVA COM SAUDADES

Anônimo disse...

Menina já me emocionei de cara com a música, se não me engano é do IRA (faz tempo), mas quando estava morrando em Itaipava, dei um cd de presente pro marido, e tem uma música que eles cantam com a Pit, que amo. Então lembrei da vida lá em cima. Mas ficou muito linda a sua homenagem, nós somos privilegiadas com o seu blog. Bjs Eliane

casa de professora disse...

puxa que bom que vc voltou, aproveita e me visita, estou te esperando para um chá...bjs!

casa de professora disse...

ah me blog é casadeprofessora.blogspot.com, bjs!

remall disse...

que bom que esta de volta, com seus olhinhos curados para enxergar de novo o mundo, pois vc faz muita falta com seus posts cheios de humor, musiquinhas e carinhas engraçadas.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Paulinha, Paulinhas, só vc mesmo:)
Adorei seu texto. Voltou super criativa, que bom!!!!
Beijos minha linda e se cuide pq 99% não é 100% , então já viu rs.
Beijos

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ BABY, QUE BOM QUE ESTÁ DE VOLTA , SENTI FALTA DO SEU ALTO ASTRAL VIU? PENSEI QUE VOCÊ TINHA VIAJADO, BOM QUE JÁ ESTÁ BEM. BEIJOCAS E ÓTIMA NOITE...

mollymell disse...

Que furada a minha, amiga. Eu não sabia que você estava doentinha, pensei que estivesse dando um tempo. Pra dizer a verdade senti sua falta no meu pedaço, por isso vim aqui hoje pra saber o que estava acontecendo.
Mas que bom que você já está melhor, e que já voltou a postar. Suas postagens são únicas. Fazem falta por aqui.
Beijinhos culpados

Anita disse...

Estou feliz demais da conta com o seu retorno e seus posts super leves e alto astral. Li tudo e ía sair de fininho e só comentar amanhã. Sabe porque??? Olha a hora, rs...vc vai dizer assim...caramba eu sumo esse tempão, volto e essa criatura não acerta o fuso horário??kkkk Mas não tive coragem de deixar pra amanhã, quer dizer pra hj mesmo só que mais tarde, ah sei lá, com esse meu fuso trocado, me perco do mundo normal.hehe. Quer saber? Nem me interessa que horas são, o que importa é que vc voltou e que esta bem, bjssssssssssssss.

Vida na Europa! Dia a dia e curiosidades disse...

hahaha...ficou um máximo! Tu é mto criativa!!!! Adorei!
Que bom que já estas melhor!
Bjo grande!

Unknown disse...

Seja bem vinda Paulinha!!!!

Beijos

Marcella Lobo - Brechó Rodizio de roupa

Helena Duarte disse...

Paulinha, graças a Deus que vc está melhor, estava com saudades de tu!!!!
xeros pra ti e um fim de semana de saúde e paz!!!

Rafaela Lima disse...

Oi, Paulinha!

Que bom te ver aqui de novo, uhuuu! Que alegria! Tava sentindo sua falta. Adorei seu post, muito criativo.

Beijos!

Luciana disse...

Paulinha que bom que está de volta e 100%,que maravilha.
O texto ficou ótimo ameiiiiiiiiiii,só você mesmo para fazer a gente se sentir especial ,muito obrigada amiga.
Tenha um ótimo fim de semana.
Beijos

Blog Luz por Roberta Maia disse...

Queridaaaa, fico imensamente FELIZ, que estas curada e de volta!!! Assim é, e ASSIM SEJA!!!

Amei a bonequinha,risos!!!

Tenha um Lindo e ILUMINADO FIM DE SEMANA!!!
Muita LUZZZZZZZZ...!!

Adriana Alencar disse...

Que bom que voltou e tudo está bem! O texto ficou uma graça, elas irão amar!
Beijo
Adri

Angela disse...

Que homenagem maravilhosa! Lindo demais! Que bom que está melhor.
Beijos e um ótimo final de semana.

Ley Freitas disse...

Que booooommmm! Você está de volta! Seja bem vinda, sentimos sua falta! Ficou muito especial o texto acima.

Bjocas

Ley Freitas

Lia e Vi disse...

Que lindo !!!
E que bom que voltou, essa semana estávamos comentando eu e Vi, daquela sua viagem looooooooosho, e pensando ói nóis num lugar desses, rsrsrs !!

Menina assustei essa semana pensando que a "marvada" tinha me pegado, mas foi alarme falso, rsrs

Bjus 1000

Coração da Nena disse...

Paulinha querida,graças à Deus que vc já está bem, pq essa tal de conjuntivite ninguém merece!
Qdo cheguei esses dias de viajem encontrei minha filha de 11 anos e o Xuxu doentinhos, uma dó, mas já estão se recuperando tbm.
Adorei essa forma de homenagear suas amigas e seu blogs, isso é de verdade um mimo!
Beijos muito carinhosos em vc e um ótimo final de semana,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Rosa Goncalves disse...

----------. ;; .
---------/ ;;;; \ ____----- .;;.
--------|;(;;;-""-------`'-.,';;;;;\
---------\;'-------------------';;);/
--------/------------------------\;'
-------/------.;.-------.;.--------\
------|------;;o;;----;;o;;------|
------ ;----- '"-'`----`'-"'----- /
------/\-----------._. ---------/
-----;;;;;;_-----,_Y_,---- _.'
----/;;;;;;;\-`---.___.--- ';.
---/|;;;;;;;;;.__.;;;.-------\\
--; -\ ;;;;;;;;;;;;;;;;;;\------;\__--.;.
--|-----';;;;;;;;;;=;;;;'-------|-__;;;; /
--|-------`""`- .------._-----/;/;;\;;/
-/ ;------------/;;;;;;;-;/;;;;;;;/--|;/
-\_,\----------|;;;;;;;;;;;;;;;;;;|-|
------'-...----- ';;;;;;;;;;;;;;;;;;\/

Que a felicidade
Adote seu coração
Que o carinho resida
Em seu caminho
Que os amigos leais
Se multipliquem
E que a paz
Se faça presente
Sempre...
PARABÉNS!!!
Jinho Rosa

Quel Trindade disse...

Amei o post, amiga! Obrigada pelo carinho. Estava com saudades também. Eu também ando um pouco ausente, preciso postar um pouco mais.
Bem vinda de volta. Beijos

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Amiga querida!
Que bom que voltou amore!! Vc faz MUITA falta!!
Mas que homenagem mais beautifulllll!! Imagina a minha cara quando vi o nome do meu bloguito?!?! AMEIIII...tão lindo amiga/xará/fofa do meu coração!!
Isso que é um grande coração! Cabe todo mundo!!

Mega abraço apertado!

Evelyn V. disse...

Querida Paulinha.

Passei para te desejar, tenha um lindo fim de semana.Fique com Deus.

Beijos.

Betty Gaeta disse...

Oi Paulinha,
Estava sentindo a sua falta, mas nem imaginava que poderia ser conjuntivite!!! Todo mundo está pegando.
Que bom que vc está melhor.
Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Unknown disse...

Oi Linda! Andei sumida da blogosfera,problemas de saúde na família me trouxe para longe de casa. Agora estou no Agreste nordestino na casa de parentes,não sei por quanto tempo,talvez fique por aqui e lá...sei lá,avida tá me surpreendendo tanto.Tou deixando a vida me levar...
E você como está?
Estou com saudades.
Um grande beijo muita paz

Unknown disse...

Oi!! Paulinha, também te amo,e gostaria muiito de poder estar perto de uma pessôa como vc no dia de hoje, sniff...tô com saudades de SP, minha casa, minhas coisas...ai,ai
Beijos querida tenha um lindo dia

Ana Beth Lima disse...

Que bom que vc voltou...bjs

Adriana disse...

PAULINHA, que bom que vc está bem!!! Já tive essa cacaca... é de roer o dedo!... Ai, que surpresa linda!!! Vim correndo ver!!! Vc é ótima escritora!!! AMEI, amiga!!!
Tava sumida.... me deu a tal gripe, ui!!! Que velhas eu e tu... só falando em doença!!! Sai pra lá...
beijão!!!

Ana disse...

êeeee!!! Oba,tu voltou!! adorei a musica do Roberto carlos em versão rocknrol!!yeahhh! :-D
Puxa,adorei sua forma de nos homenagear,fiquei mega feliz em vc ter lembrado da gente!!!
Tomara que dessa vez vc volte para ficar!!! Adoro teus coments,tu passa uma energia mt boa p mim, coisas de afinidade mesmo,rsrs... ;-)
Ah, e tu me inspirou a por uma musiquinha la no blog..desde que o slides tirou a versão com som,ele ficou sem musica..ai vc me inspirou...
viu só? so energias positivas q vc transmite!!
beijao e um otimo fim de semana!!!
;-)

Néia Lambert disse...

Que bom que vc voltou! o texto ficou um primor!

Beijos

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI VIM AGRADECER A VISITA E VI QUE VOCÊ TAMBÉM GANHOU O COELHINHO DA ROSA. ESPERO QUE JÁ TENHA SE RECUPERADO TOTALMENTE, UM LINDO DOMINGO PARA VOCÊ E FAMÍLIA. BEIJOCAS...

Unknown disse...

Recebi e te enviei outro,não recebeu? Vou reenviar.
Beijão

Daniele disse...

Amiga, adoreeeei a homenagem!!!!!
Quanta criatividade nessa mente hiperativativa!
Menina, lá na escola tem 4 funcionárias licenciadas com essa droga de conjuntivite. Não quero pegar não...já tive isso umas trezentas vezes.

Que bom que você voltou. Seu alto astral e sua energia fazem falta.

Beijos grande e uma linda semana.

Renata disse...

Oi Paulinha!
Que bom que voltou!!! Obrigado pela mensagem carinhosa que me deixou! Não era brincadeira não, senti saudade mesmo!
Desculpe se não escrevi antes, mas é que não abri o computador no fim de semana, aliás quase nunca abro, dou uma pausa e "morgo" o mesmo! (morgar: não fazer nada!no meu dicionário).
Minha rotina anda meio maluca, e agora vai ficar mais maluca ainda pois vou começar uma obra, mas depois eu explico mais...
Fico contente que já esteja curada da conjuntivite, viu?
Você é um fofa! Te adoro!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Renata disse...

ói eu de novo!
Esqueci de avisar que tem sorteio lá no blog! Te espero por lá!
Beijos, Re

Daniela disse...

Amei o texto ficou lindo!!! Que bom que esta bem!!!!
Boa noite!!!
Daniela

Calma que estou com pressa! disse...

owwnnn - assim de manhã - ser pega com um texto tão fofo e lembrar de quem não te esquece, muita delicadeza é disto que é feita a blogosfera - nos alimenta, tudo isto - , tu ficou emocionada que nós se lembramos e nos precupamos com tua doença e tu se preocupou em nos retibuir com um texto tão fofo e bem escrito, deve ter dado um trabalho reunir estes blogs lindos todos numa história
adorei
comecei bem meu dia
quem agradece somos nós
bj
lu

Anita disse...

Tá rolando um sorteio relâmpago lá no blog só até amanhã, bjs.

Wal disse...

Oi Paulinha!!!
Amei seu post e ser agradecida de uma maneira tão criativa! Ficou ótimo todos os bloguinhos citados de maneira tão fofa! E que bom que vc está de volta e que está bem!!!
É uma delícia ter você sempre por perto!!!
Agora sou eu que estou tendo problemas com o meu tempo... mas sempre dou um jeito de dar um pulinho por aqui!
BEijinhos querida!!!!


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai