De olhos vermelhos... sniff...

De olhos vermelhos... De pelo branquinho... De pulo bem leve... Não, não sou o coelhinho... Sou a Paulinha mesmo!... sniff... Com uma baita "Conjuntivite"... sniff  (clique na setinha abaixo para ouvir a música que escolhi para este post...Clica,vai!...Rs)

 



Não tem mais dúvida... Aff... Fui à oftalmologista e está confirmado... É conjuntivite... Argh!
Não vou poder ficar mais me deliciando com os posts de vcs todas  minhas amigas e nem xeretando os comentários... Hunf!

São ordens médicas... Longe do computador, uso de colírio antibiótico e de 7 a 10 dias colocando em prática minha zen filosofia... Ommmmmmm... Rs

Preciso cuidar desses olhinhos que Deus me deu... Mas... Me aguardem ... Please...

... Que daqui a alguns dias eu tô de volta pra gente por a converssa em dia, tá?!... Rsrsrsr

Ai gente! ... Eu só fiz este post, porque minha filha leu os recadinhos de vcs pra mim e eu não aguentei, mas tô muito mal, mesmo! Nem sei se as letrinhas estão certas, porque estou com um olho mais ou menos aberto e o outro não! Que saudades de tooooodas!!!

Estive navegando por águas turbulentas e por este motivo fiquei afastada dos blogs tão queridos de todas vcs e do meu próprio  (ninguém está livre de problemas, não é verdade?!)  precisava das duas mãos no leme pra segurar o meu barquinho e graças a Deus, saí vitoriosa!

Agora que a tempestade passou, posso ver que foi um grande aprendizado, e como sempre ouvi dizer, "Maré mansa não faz bons marinheiros"!... Então valeu!!... Sai mais forte e convencida de que lutar pelos nossos direitos, sempre vale a pena!

Quando pensei que fosse voltar com tudo para meus posts e minhas amigas do coração, fui pega pela conjuntivite... Aff... Eu e a torcida do Flamengo juntamente com a do Corintias... Rsrsr ... É surto mesmo!

Minha lindinhas, obrigada por tanta preocupação comigo demosntradas através dos comentários e e-mails, adoro vcs e continuamos com aquele "timão" de super poderosas, hein!?

Ah... Músiquinha de olhos vermelhos, só achei essa mesmo... Hahah... Mas como estamos na época da Páscoa, né?!... Tá valendo, foi com a maior das boas intenções,viu!?... Rsrsrsr

Beijinhos com uma piscadinha de um olho só, porque o outro não está abrindo... Úi... Até a volta!...Ùi...


Trouxe um link do respeitadíssimo Dr. Drauzio Varella, sobre "Conjuntivite"... Vale a pena dar uma olhadinha!

25 comentários:

Wal disse...

Olá Paulinha!!!
Que dozinha, mas ta praticamente impossível escapar desta chata nesta temporaada né!
Desejo que vc esteja melhor em breve, porque vc tem feito falta!
Beijinhos e cuidado com os olhinhos!

Anônimo disse...

Oi Amiga querida,ninguem merece hem,conjutivite é uma droga,mas fique quetinha que logo vc estara conosco de novo,ameiiii a musica adoroooo,beijinhos!

Carine Gimenez disse...

Oi Paulinha,se cuida menina.
Não se preocupe estaremos aqui esperando você voltar. E com os dois olhos abertos.kkkk
Beijo.

Luciana disse...

Puxa Paulinha que chato,você foi premiada com a conjuntivite,se cuida que logo logo vai estar pronta para outra,vamos ficar com saudades.
Beijos

Daniele disse...

Florzinha...melhoras pra ti.
Lá na escola já tem várias crianças e professores afastados por conjuntivite.
É chato. Mas passa rápido.
Eu já tive umas 10 vezes...rs

Beijinhos e melhoras.

Anita disse...

Ainda bem que vc saiu da tempestade de pé...a conjuntivite incomoda muito mesmo, mas vai passar...e depois serão só dias de muito sol.
Estamos te esperando, bjsssssssssssssss.

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Oi Minha linda!

Tá dodói! Nossa, conjuntivite é terrível...dói, arranha...mas aguenta firme que logo vai passar! O melhor é que o coração esta traquilo, porque a turbulencia já passou, e a vitória esta em suas mãos!!
Estaremos te esperando amiga/xará/pele mais linda da blogosfera!!!...rs.

Love youuuuuuuuu

Eva disse...

Oi amiga querida, estimo melhoras e vem que estamos te esperando de braços abertos, bjocas.

Adriana disse...

PAULINHA, Deus manda essas coisinhas pra gente, que é pra gente sossegar um pouco, sabe? Vc passou por águas turbulentas, certamente perdeu umas energiazinhas! Deus mandou vc ficar quietinha pra se recuperar! Fica feliz, tá? Tô numa correri que tu nem imagina... então, a cada dia dou uma fugidinha e venho ver vocês!!!

VOCÊ ME FAZ TÃO BEM, VC ME FAZ TÃO BEM!!!

Beijos no olhinho dodói!!!

Rafaela Lima disse...

Oi, Paulinha!

Andei sumida, né?! Mas estou de volta. Que pena que está passando por momentos turbulentos... Mas fica quietinha que, como dizem, no fim tudo dá certo.

Beijos!

Renata disse...

Oi Paulinha!
Eu já estava preocupada. Todos os dias olhava a minha barra de blogs e...nenhuma novidade da Paulinha. Sério mesmo! Estava para te mandar um email para saber se estava tudo bem com você. Senti sua falta, amiga!
Essa conjuntivite está fogo aqui na terrinha! Quase todo mundo que conheço já pegou. Estou tomando o maior cuidado, pois como já fiz duas cirurgias na vista, morro de medo de ter alguma complicação.
Espero que fique boa logo! Sinto muita falta dos seus posts e de seu bom humor!
Beijos, Renata
palpitandemtudo

Angela disse...

Oh, Paula, que chato!!!! Vê se descansa para se livrar disso logo! Beijos.

Evelyn V. disse...

Querida Paulinha.

Melhora logo, estamos te esperando,amiga querida.Pode contar comigo,estou sempre aqui.

Que Deus te abençõe, com muita saúde e paz.
Beijos

Fran disse...

Oi amiga, que bom que deu sinal. estava preocupada. Vê se cuida bem desses olhinhos aí hein, pra poder voltar logo...
Beijos

Blog Luz por Roberta Maia disse...

Dadinha Paulinha...já tive isso, é ruim demais!!!

Que você fique boa amiga!!!
Saúde!

Tenha um Fim de Semana na Paz!!!
Beijinhos ILUMINADOS!!!

Ley Freitas disse...

Paulinha!! Também estava sumida por isso só agora estou vendo suas postagens, espero que já esteja tudo bem, porque sua prosa alegre nos faz muita falta.

Bjocas e até...

Ley Freitas

Anônimo disse...

Ai essa música é tudo de bom. Imagina, isso vai passar e nós estamos aqui te esperando e curtindo os seu maravilhosos post. Beijinhos e o que não mata, nós fortalece.

Ana disse...

oiiiii...ai que bom que voltou!! tava c saudades,td dia vinha aqui ver se vc tinha aparecido!!!
Peninha vc esta doente,mas logo logo passa,e ai vc bloga a vontade!! melhoras ,viu!!!adorei seu comentario sobre tempestades..é a pura realidade..n conhecia essa,mas adorei e já to aqui repetindo para mim mesma,p nunca mais esquecer: "maré mansa não faz bons marinheiros".. tudo passa e a gente sempre sai mais forte!! ;-)
beijos e melhoras,se cuida!!!

Evelyn V. disse...

Querida Paulinha.

Dei uma passadinha,para te desejar uma semana, com muitas bençãos,fique com Deus.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Quel Trindade disse...

Melhoras, amiguinha! Até a volta. Bjs

Néia Lambert disse...

Desejo melhoras e volte a visitar os amigos blogueiros.

Beijos

Renata disse...

Oi Pailinha!
Ei....alôooo...tem alguém aí?
Está tudo bem com você? Melhorou da conjuntivite?
Está sumida...
Voltei para avisar que está rolando novo sorteio lá blog, tá?
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Calma que estou com pressa! disse...

aii aiai a coelhinha ja melhorou da conjuntivite - poxa doitanto - j´tive e das brabas -
espero que a tua seja mais amena -
tir este tempo para se reciclar
bj
lu

Anita disse...

Caramba, kd vc??? Não melhorou não??? Já estou começando a ficar preocupada...tá precisando de alguma coisa Paulinha??? Se estiver, pede que a gente tenta fazer o que puder, bjs.

Ana disse...

eu de novooooo..cade tu muiéee?? oww,melhoras viuu,e n some! saudades!!
Bjs!!!
;-)


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai