Oiii... Vim deixar os meus votos de uma feliz Páscoa para todos... Que seja um dia de paz, amor e renascimento!

Desde o começo do mundo... Que o homem sonha com a paz... Ela está dentro dele mesmo... Ele tem a paz e não sabe... É só fechar os olhos e olhar pra dentro de si mesmo (clique na setinha abaixo para ouvir a música que eu escolhi para este post... Ah... clica, vai!) 



Tanta gente se esqueceu, que a verdade não mudou, quando a paz foi ensinada, pouca gente escutou


 
Meu amigo volte logo, venha ensinar meu povo, o amor é importante, vem dizer tudo de novo...

Outro dia, um cabeludo falou: "Não importam os motivos da guerra, a paz ainda é mais importante que eles."

Esta frase vive nos cabelos encaracolados... Das cucas maravilhosas... Mas se perdeu no labirinto, dos pensamentos poluídos pela falta de amor.


Muita gente não ouviu, porque não quis ouvir... Eles estão surdos!

Tanta gente se esqueceu... Que o amor só traz o bem... Que a covardia é surda... E só ouve o que convém

Mas meu amigo volte logo, vem olhar pelo meu povo, o amor é importante, vem dizer tudo de novo

Um dia o ar se encheu de amor, e em todo seu explendor as vozes cantaram, seu canto ecoou pelos campos


 
Subiu as montanhas e chegou ao universo e uma estrela brilhou mostrando o caminho

Glória a Deus nas alturas



E paz na terra aos homens de boa vontade

Tanta gente se afastou

 
Do caminho que é de luz



Pouca gente se lembrou da mensagem que há na cruz

Meu amigo volte logo,


Venha ensinar meu povo
Que amor é importante... Vem dizer tudo de novo!

Desejo à todos um domingo de Páscoa de muita paz e amor! Que além dos famosos ovinhos, todos recebam as bençãos do Nosso Senhor, força e coragem para recomeçar sempre, num eterno renascimento!


Recebam os votos da amiga ... Paulinha!


 Todos estão surdos (Roberto Carlos/ Erasmo Carlos)

30 comentários:

Eva disse...

Que linda mensagem, Feliz Páscoa, Paulinha, beijos!

Angela disse...

Paulinha que original sua mensagem ! Minha filha de 9 anos amou!!!!!!!Linda Páscoa para vc e todos que vc ama.Bj Angela.

Ley Freitas disse...

Feliz páscoa amiga linda!!! Que Deus abençoe e proteja você e sua família hoje e sempre. Muito chocolate hoje, pra semana começar feliiiiizzz!!!

Bjos

Ise disse...

Que lindo
Boa Páscoa para vc querida

Vida na Europa! Dia a dia e curiosidades disse...

Querida, uma feliz e abençoada Páscoa pra ti e tua família tbem! Achei mto bonito o teu post...
Bjo grande!

Adriana disse...

LÁ, LÁ, LÁ, LÁ, LÁ,LÁ... LINDA ESSA CANÇÃO!!! VOCÊ É MUITO LINDA, E ESCREVE PARA O NOSSO CORAÇÃO!!! ADOOOORO VIR AQUI!!!
MENINA,QUE COMILANÇA NESSA PÁSCOA!!!VIM DO ALMOÇO DA CASA DA MAMIS... MINHAS SOBRINHAS, JÁ MOCINHAS, TROUXERAM AS SOBREMESAS. UMA QUIS FAZER MAIS DOCE QUE A OUTRA, MÃE DO CÉU! AMANHÃ SÓ COMO ALFACE!!!!

BEIJOSSSS DE UMA MENINA ADOCICADA: EU!!!

Giana disse...

Nem preciso dizer o quanto me emocionei com esse post e essa música, que letra linda, toca mesmo nossos corações!! lindo lindo!!
Feliz Páscoa para todos!!
Um dia iluminado ao lado dos que amam...
bjs chorosos de emoção, rs....

Anita disse...

Paulinha querida, pude sentir seu abraço daqui. Tentei várias vezes mas a musiquinha não tocou pra mim, sniff. Mas amei o post assim mesmo, bjssssssssssssss.

Maria Célia disse...

Ei Paulinha
Muito bonita sua postagem.
Esta música na voz do Roberto é muito linda.
Muito obrigada e uma Páscoa cheia de bênçãos pra você.
Bjo

Renata disse...

Oi Paulinha!
Amiga, arrasou! Seu post ficou quase um clip, adorei! Linda a mensagem que você nos deu!
Já estamos no finalzinho do domingo, mas te desejo uma Feliz Páscoa!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Evelyn V. disse...

Querida Paulinha.

Parabéns amei o seu post, ficou lindo,que Deus envie os seus anjos para te abençoar,com muita paz e amor.

Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Amiga! Que post lindo! Me emocionei...tanta gente esqueceu desse amor incondicional e tão real! E com essa música...o nó na garganta é inevitável. Um post que fala profundamente aos nossos corações!
Querida do meu coração! Obrigada pelo carinho! Ter vc por perto me faz ainda mais feliz, realmente somos companheiras diárias do cotidiano virtual uma da outra, e isso pra mim é MUITO importante!
Tenha uma semana cheinha de bons acontecimentos, e que nosso DEUS te abençoe infinitamente mais!

Beijinhos amiga tão querida!

Um blog como Aquele disse...

Paulinha que mensagem mais linda !!! E que comentário carinhoso vc me deixou, me sinto muito querida por vc e isso me faz feliz !!! Obrigada !!! Desejo tudo de melhor à vc e sua família, que a Páscoa do Senhor Jesus viva sempre em seu coração !!! Um beijo grande, Andréa.

Fran disse...

Oi minha amiga, acabei de chegar da viagem e li sua mensagem, claro que eu tinha que vir até aqui retribuir todo carinho que tens para comigo e minha família.
Espero que tenha tido um dia maravilhoso ao lado dos seus.
Que as bênção do Senhor caiam sobre vocês.
Um Beijo amada.

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Oi Paulinha, mal cheguei já adorei, e resolvi ficar. Muita coisa mesmo o homem esqueceu, mas tenho fé que ele acabará se lembrando.
abraços.

Dani disse...

Amiguinha do meu coração!!!!

Você está longe, mas eu senti seu abraço caloroso aqui.
Ainda vamos nos encontrar, sabia?

A gente não mora tão distante assim. Um dia marcamos uma viagem até Paraty (que aliás, eu não conheço) e vamos tomar café e fazer muita fofoca de nós mesmas...rsrsrs

Sonhar é tão bom...

Flor, que a sua Páscoa permaneça durante todo o ano. Que a paz de Cristo e renovação que ele nos propõe, seja realidade em seu lar.

Beijo grande e uma excelente semana.

www.dajaneladocoracao.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa Paulinha, estou emocionada. Ficou lindo e passou uma mensagem linda! Com certeza você é muito especial. Com amor Eliane

Helena Duarte disse...

Paulinha, me emocionei muito com a mensagem, e a gente sabe que tem gente que não acredita em Cristo, né verdade?
Mais a gente sabe que ele é nossa luz sempre!!!
xeros e uma semana de muita paz e saúde.

Betty Gaeta disse...

Oi Paulinha,
Cheguei atrasada para a msg de Páscoa, mas achei linda.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

www.gosto-disto.com

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Hello gatonaaa
Eu atrasada como sempre né...mas quando é verdadeiro vale desejar sempre, tudo de lindo pra vc tb minha frô, que sua familia esteja sempre feliz, recebendo, trocando com vc todo esse amor, que vc dividi com todas nós!!!
Vc é incrivel!!!
Beijo gatonaaaa

DOGWALKER-HOSPEDAGEM-PET SITTER disse...

Oi amiga , vc me perdoa pela ausência? Nesse ultimo ano, minha vida virou de cabeça pra baixo, e ta demorando pra tudo voltar um pouquinho ao normal...mas estou aqui...e sempre que puder apareço, tá? Tb sinto sua falta...essa amizades que estou adquirindo por meio dop blog, apesar de virtuais são muito importantes para a luta do meu dia-a-dia! Queira um dia que Deus permita que façamo uma reunião pra nos conhecer melhor....bjs no coração!

Borbulhas Literárias disse...

amém!!!

Blog Luz por Roberta Maia disse...

Que assim Seja e assim Será!!!

Amo esta música Paulinha!!!Valeu demais este poster, muito bem escolhida a música!!!

Beijinhos ILUMINADOS!!!
Paz e Luz!!!

Rosane Castilhos disse...

Oi querida!
Passei aqui depois da Páscoa mas o carinho é igual, te desejo muita luz e muitas coisas boas em tua vida. Esta música é linda!
Beijinhos e uma linda semana!

Ana disse...

Oi Paulinhaaa..espero que tua páscoa tenha sido fantastica,cheia de amor e de luz!! E de chocolatinhosd tb,é claroooo..hehehe..
beijos e tenha uma otima semana!!
;-)

Lia e Vi disse...

Seus posts são tão fofos e deliciosos de ler !!
fico aqui vendo eles se movimentando e acho o máximo, rsrsrs (sou criança né ??)

bjus 1000 lindona !!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ PAULINHA QUERIDA, BELO POST , ESPERO QUE SUA PÁSCOA TENHA SIDO MARAVILHOSA, COM A FAMÍLIA REUNIDA E MUITO CARINHO. ÓTIMA QUARTA FEIRA. BEIJOCAS...

Wal disse...

OI Paulinha!!!!
Só agora estou voltando a ativa menina.... meu feriado foi enorme.... mas deu pra relaxar bastante o coração!!!!
Muito obrigado pelas felicitações... o coelhinho ainda não cheou, mas tenho certeza que hoje o maridão vai ter uma conversinha com ele! Rs
QUe Jesus habite em sua familia também com muito amor e paz todos os dias!!!
BEijos!!!!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Paulinha amada!
Vi a mensagem que deixou de Páscoa. Muito linda!
Obrigada:)
Espero que sua Páscoa tenha sido tão maravilhosa como a minha, um verdadeiro renascimento.
Lindo post. Um dos mais lindos e mais bem-feitos que vi:)
Estou pensando em passar uns dias na Vila Caiçara -Praia Grande em julho. Se tudo der certo te aviso pq quero te encontrar tá.
Beijos

Quel Trindade disse...

Como foi de Páscoa, amiga? A minha foi ótima, a única coisa ruim é que devo ter engordado um pouco. Não comprei ovo de chocolate, só uma colomba, mas acabo sempre ganhando chocolates, não tem jeito. Agora é correr de novo atrás do prejuízo. rsrsrs
Estou com saudades.
Beijos


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai