Oiê... Fui até São Paulo e levei um dos meus kits...Tirei uma foto dele... Querem ver?

Fiz uma viagem de 3 dias e levei comigo esse kit que criei para atender minhas principais nescessidades de higiêne e beleza... Rs... São miniaturas dos produtos que uso diáriamente... Vejam só: (clique na setinha pra ouvir a música que escolhi para este post...Ah...Clica, vai!)

 


As letrinhas eu que colei... Rs

Vamos ao que interessa... Rsrs... O que contém cada potinho?!... Por ordem de utilização:

O primeiro ítem, super, hiper, mega nescessário... Minha pasta de dente, de uso exclusivo... Rs... Letra P

O segundo ítem... Logo após o banho... Cotonetes (não vivo sem!)

Terçeiro... Com os cabelos secos ou úmidos ... Leave in (Ecologie) nas pontas... Letra L

Quarto... Leite de colônia e bolinhas de algodão para limpesa da pele (adeus borrões de rímel e delineador... aff)

Sexto... Desodorante em creme (Dove) ... Letra D

Sétimo... Creme para corpo... (baunilha da Vitória Secret)

Oitavo... Creme para mãos  (Hidramais)... Letra M

Nôno... Álcool em  gel para as mãos (Stillo)

Décimo... Touca plástica para cabelo

Décimo primeiro... Filtro Solar... Letra F

Vale salientar que estes são produtos que uso em "viagens rápidas" (três dias) e que se adaptaram bem aos potinhos, porém em casa no dia-a-dia, eu faço uso dos meus cremes manipulados, indicados pela dermatologista, prefiro não carrega-los comigo, pois ficam guardados sob refrigeração! (ácidos e afins)

Tenho vários kits para vários tipos de viagem, monto de acordo com o local para onde vou, se tem piscina, se tem hidro, se é hotel, motel, depende... Rsrrsrsr... Para esta viagem que fiz, esse era o ideal!

Espero que tenham gostado e que tenha sido uma boa dica! A partir dessa idéia cada um, pode montar seu kitizinho, conforme suas próprias nescessidades, né?! Melhor do que ter de carregar aqueles potes ENORMES ou pior, lembrar que não levou "tal" produto e ter que comprá-lo de última hora!

Ah... O fio dental e a escova de dente que eu uso em viagens, eu mostro em um próximo post  com outro modelinho de kit!
 
E vcs minhas amigas? Como fazem? Deixem sua preciosas diquinhas, tá?!... Beijinhos!!!!

35 comentários:

Helena Duarte disse...

Eita bixinha quer matar a gente de saudades é?
rsrsrsrssr.
Adorei Paulinha a dica, criatividade é mesmo muito importante!!!!
xeros e um fim de semana de muita paz e saúde!!!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

QUE LEGAL PAULINHA, MUITO ORGANIZADA VOCÊ, ASSIM FICA MAIS FÁCIL NÉ? BEIJOCAS E ÓTIMO FINAL DE SEMANA...

DOGWALKER-HOSPEDAGEM-PET SITTER disse...

Que fofo...super organizada essa menina ta de parabens...rs..adorei a dica

Angela disse...

Não dá para concorrer em dicas com tanta organização...Quando viajo tenho uma necessaire bem legal que tem dez repartições onde divido td numa escala de escova de dentes, remédios(mesmo que não precise levo),maquiagem e absorventes,ah e umas bijus.Mas gera muito volume.Achei sua idéia melhor cabe em qualquer bolsa.Bjobjo Angela

Gaby disse...

Mas que menina organizada, quando crescer vou querer ser assim ahahahah
Achei ótima idéia, os meus ficam todos espalhados na mala e pra achar ....

Bjs amiga e bom fim de semana.

Rafaela Lima disse...

Oi, Paulinha! Que saudade!

Menina, me surpreendi com as dicas, posso colocar lá no bloguito? (com os devidos créditos, é claro) Achei o máximo esta bandejinha com os potinhos, amei de verdade!

Beijos!

Anônimo disse...

Amiga,amiga,amiga....não posso deixar de perguntar,vc diz que seu marido é popstar,então é por isso que vc viaja muito?Rsrsrsrsr,sou curiosa e vc tem que me contar rsrsrs!

Nossa vc acredita que eu tbm uso leite de colonia,somos poucas hem?As vezes comento com alguem e o povo fala o que que é isso?Ai eu falo que mundo vc vive?Rsrsrsr

Amei esse kit,pratico e facil de organizar,ah só pra te falar eu encontrei aquele removedor de esmalte da latinha,sabe aquele Oceanic acho que é isso e eu gostei muito e minha filha tbm,fiquei de te falar qdo eu achassebom,ja falei!

Amiga um grande beijinho e bom fim de semana!
Quem sabe nessas suas viagens vc não aparece na minha cidade,se vier vou correndo te ver rsrsrs!
Beijinhos!

Anônimo disse...

Nossa,acho que falei demaissss!

Anônimo disse...

Paulinha amiga!
Quem não arrisca não petisca né?Ninguem pode dizer que não tentei,desculpa amiga por ser indiscreta,sei que vc gosta de um misterio e eu respeito viu?Mas não custa tentarrr!
Que bom que gostou da fotinha,beijinhos e vc que é linda!

Wal disse...

Paulinha... como vc é organizada! To envergonhada... meu kit viagem nem existe, sou totalmente desligada com isto, mas vou tetar me inspirar em vc!
Beijos!!!

Evelyn V. disse...

Querida Paulinha.

Que organizada que voce é, parabéns.Amei a dica,eu levo tudo,vou fazer como voce falou.

Fique com Deus, tenha um lindo fim de semana.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Ô organização maravilhosa!! Não chego nem aos pés...coisinha mais fofa esse kit! Ótima idéia para quem viaja bastante...eu como vivo no cafofo, nem me arrisco a fazer um.
Mas quando viajo(raríssimo!), preparo minha necessaire e outra para as meninas...com TUD que será necessário. Simples né?!

Beijos amiga linda, saudades!

Fran disse...

OI MINHA AMIGA, QUE SAUDADE!
VC COMO SEMPRE MUITO ORGANIZADA E TRAZENDO DICAS QUE FACILITAM MUITO.
VOU PROVIDENCIAR UM KIT ASSIM.
SEMPRE Q VIAJO CARREGO AQUELE MONTE DE POTES E TUBOS E VIDROS, AFF.
SABE Q TB USO O HIDRATANTE DE BAUNILHA, AMO.
BEIJOS AMIGA.

Adriana disse...

VC É MESMO A TOP DAS BLOGUEIRAS EM ORGANIZAÇÃO!!! ADOREI ISSO, MENINA!!! QUE PRATICIDADE!!!
VOU COPIAR!!!! POSSO????

BEIJOS, MINHA TOP AMIGA!!!!

Eva disse...

Ai Paulinha que exibida com essa organização eheheh, pura inveja ehehhe, admiro teu modo de ser, melhor assim né, tudo no seu lugarzinho, sobra tempo pro maridão popstar heheh, beijinhos, lindo findi pra ti e familia.

Um blog como Aquele disse...

Paulinha vc é muito organizada !!! Adoro gente assim !!! rsrsrs Eu e meu marido tbém somos. Em viagens curtas levo amostras de produtos, minha mãe tem loja de produtos da Avon e Natura e tenho mil amostrinhas em casa, ADORO !!! Tem de xampu, condionador, hidratante corpo e rosto, álcool em gel, gel de limpeza... Beijos e bom fim de semana !!!

Renata disse...

Oi Paulinha!
Só podia esperar isso de você! Afinal é super organizada! Achei muito legal a idéia dos potinhos. Eu antigamente, muuito antigamente, também viajava muito e tinha uns "vidrinhos"(eram plastiquinhos) para o shampoo e o condicionador. Como era bem mais novinha e a pele era aquela seda, não ligava muito para os cremes de rosto, quando a viagem era curta, mas os de corpo sempre levava. Era uma época bem boa, eu parecia uma tartaruga, com a casa nas costas! É que eu sempre tinha data de ida, mas quase nunca de volta...
Ah! Senti falta da musiquinha...
Beijos, e bom fim de semana!
Renata
palpitandoemtudo

Ley Freitas disse...

Dica muiiiiito bem vinda! Sou meio desorganizada quando viajo, fiquei até com vergonha quando vi sua organização total...rs Bjocas

Blog Luz por Roberta Maia disse...

Olá Paulinha!!!

Tenho um kit prático, assim como o seu!
Qualquer dia desses eu mostro!!!
AMEI o seu!!

Tenha um Lindo Fim de Semana!!!
Boa Viagem!!!

Betty Gaeta disse...

Oi Paulinha,
Vc é tão organizada! Eu sou o alvoroço em pessoa. Acho que assustaria vc!
:)))
Bjkas e um sábado maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Angela disse...

Olá querida Paula, que organizaçao!!!
Passei aqui para "matar" as saudades de vc! Passe lá no blog e veja as novidades! beijos e uma ótima semana!

Thays Travassos disse...

paula muito legal seu blos... kkk adoro gifs tbm.... pensei q era só eu.... bjim viu!!! Me visita tbm, tá!
http://thaystravassos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Menina que organização, que vaidade, estou realmente precisando aprender. Bjs Eliane

Renata disse...

Oi Paulinha!
Voltei para agradecer o recadinho...Valeu pela musica!
Caramba, essa gripe tá um saco! Melhorei da garganta, mas agora estou sem voz! Sacanagem, justo eu que falo pra caramba aqui em casa! rsrsrs Mas estou levando na boa, uma hora melhora...e pode deixar que eu vou continuar palpitando viu?!
Beijos, Renata
palpitandoemudo

TELMA GUEDES disse...

Paulinha, como vc é organizadinha! e veio p SP e nao avisa nada! quem sabe vc almoçaria conosco no shopping Paulista, ahhhhh, q peninha!!!!!!super beijo linda!

Anita disse...

Estou passada com tamanha organização, rs. Qual o Kit que eu uso??? Quer mesmo que eu fale??? É o kit PN, kkk não pude evitar Paulinha, sou mto desligada de cuidados, não uso p)$$@ nenhuma nem em casa,qto mais pra levar, é só shampoo, desodorante e um hidratante. Tô quase indo morar com as índias, kkkk. Mas vc tá certa, viu??? Se cuida mesmo porque senão o jacaré te abraça, eu já vivo in love com meu crocodilo, porque dei mole, rs.
Amiga, obrigada pela força, já estou voltando ao normal notou??? Bjs.

Zi Faleiro disse...

Adorei essa idéia de minimizar para poder levar tudo! boa dica! bjs Zí
www.casadazi.blogspot.com

Evelyn V. disse...

Querida Paulinha.

Passei, para te desejar uma linda semana,que Deus te conceda bençãos maravilhosas.

Fique com a paz do Senhor Jesus.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Cris Criando Arte disse...

Oi Amiga, estou deixando um selinho para vc la no meu blog ... Lembrei de vc por seu alto astral :) Bjim e ótima semana

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Paulinha!
COmo boa viajadeira que sou rsss, também tenho minha necessaire prontinha para viagens curtas, tenho tudo o que preciso em miniaturas:)
Sua organização é demais:)
Beijos

Unknown disse...

Oi mulher necessária!Noooosa Paulinha que organização, imagina minha tralha de viagem, tenho que levar os recepientes normais,já que fico bastante tempo nas viagens...as vezs acaba e tenho que repor.
Mas tá um encanto este kitzinho.
Beijão

Coração da Nena disse...

Paulinha querida,
Sua dica é muito preciosa para mim, que vivo fazendo viagens rápidas assim.
Tre tudo à mão e organizado é o máximo e eu adoro isso!
Beijos carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Ana disse...

Oi Paulinha..obrigada pelo carinho la no blog,mesmo sem ter tempo!! ;-)
Adoro suas visitinhas..
que lindo kit ,amei!! Adoro esses mimos,hehe..
beijão e uma ótima semana para vc,tá??
;-*

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Amiga cade vc muié?
Some não ...pode não...agente não deixa não...
Saudade d'ocê meninaaaa

•♥ Sra. N ♥• disse...

Muito boa essa dica, nunca havia pensado assim. Apesar de reaproveitar embalagens pequenas para viagens,mas nunca tão pequeninas assim a fáceis de carregar.

Gostei.


MusicPlaylist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus e vai